Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Enzo Empty MvP Heroica | Enzo

por Íris 16/10/14, 12:21 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Enzo saiu da aula de arco e flecha naquela manhã ensolarada, e foi para o chalé arrumar tudo para a inspeção. Depois de duas garotas do chalé de Afrodite avaliarem o chalé número 7, o garoto resolveu pegar alguns itens e ir para a arena praticar um pouco de combate.
Ao chegar no recinto, muito bem conhecido por ele, circular, com chão de areia, 30 metros de diâmetro e sem teto, o garoto não encontra nada de diferente, embora todos os portões estivessem fechados, inclusive de onde saiam os monstros. Um vento forte faz bater o portão por onde ele entrara, e então começa a rodopiar sobre a areia de forma estranha, fazendo um pequeno redemoinho de areia girando.

#1

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Ω Enzo Stark 16/10/14, 12:30 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um dia de aulas normais no acampamento estava se encerrando e eu estava de fato esperando por isso. Queria treinar o mais rápido possível na arena, pois já fazia algum tempo que eu não passava por lá e poderia estar ficando enferrujado... Passo pelo chalé para me certificar de que estou com meus equipamentos em ordem e depois parto para o local, que estava exatamente da mesma forma que eu conhecia, chão de 30m e terra batida. Porém, reparo algo estranho: Não saiu nenhum monstro de dentro dos portões, na verdade uma ventania muito suspeita havia se iniciado e em pouco tempo um rodamoinho de areia havia se formado em minha frente.

Conhecendo o acampamento e sendo filho do deus das profecias, era fácil prever que boa coisa não estaria por vir. Primeiramente me afasto do rodamoinho e tento proteger meus olhos com meu escudo, a fim de não ficar com a visão comprometida e permaneço sempre atento aos acontecimentos a meu redor, pois algo me dizia que o inimigo já havia chegado...


Equipamentos:
Passivas a Considerar:

#2

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Íris 16/10/14, 12:41 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Depois de algum tempo com o vento aumentando, duas formas começam a aparecer, mais densas na terra que rodopiava. Enzo começa a reparar em quatro pernas e aos poucos o corpo das criaturas ia se formando. Alguns segundos depois, o filho de Apolo estava de frente para dois seres muito esquisitos que ele nunca tinha visto na vida.

Eles eram altos, com quase dois metros de altura, pareciam feitos da própria terra, com a pele marrom e parecendo coberta de pó ou terra em si. O mais estranho, na verdade, eram os braços. Cada um tinha seis deles, dois saindo dos lugares onde braços deviam estar, mais um par saindo de cima do ombro e outros dois das axilas. Eles tinham bolas de terra em cada uma das 12 mãos, e ao pouco essa terra se solidificou, se transformando em estacas de pedras, aparentemente muito afiadas.

A 15 metros de Enzo, um dos seres começa a correr na sua direção, relativamente rápido, mas parecia um pouco desengonçado devido ao peso extra de braços.


Nascido da Terra¹: 500 HP
Nascido da Terra²: 500 HP

#3

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Ω Enzo Stark 16/10/14, 12:58 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu havia imaginado, o rodamoinho suspeito revelou duas criaturas com cerca de dois metros cada e com seis braços... Aquilo era um tanto nojento e eu nunca havia visto coisas como aquelas... Feliz ou infelizmente eu não tinha tempo para admirar aqueles monstros, pois eles já estavam muito bem armados com estacas sólidas de terra, e eu precisava começar a agir se quisesse me manter inteiro.

Um deles começa a correr em minha direção, um tanto quanto desengonçado por sinal, provavelmente em virtude do peso daquelas estacas enormes... Eu precisava usar isso a meu favor antes que fosse tarde. Ele estava há cerca de 15 metros e eu acabava de montar meu primeiro plano.

Não perco tempo em sacar uma esfera explosiva[comum]. Quando o monstro se aproximar, atirarei na direção de suas pernas para que o impacto surta um efeito mais eficaz. Se ele não se desfizer em pó, pelo menos vai ter seus movimentos comprometidos. Considerando que a esfera tem um alcance de 4 metros quadrados de explosão, espero a criatura ficar a 10 metros para lança-la, isso se nenhuma estaca for atirada antes, seja do monstro corredor ou do que se encontra inerte.

Confiarei em minha visão e audição aguçadas, além de minha intuição para me ajudar em qualquer esquiva ou defesa que for necessária, bem como no cálculo de meu movimento, a fim de torna-lo ainda mais preciso.


Passivas a Considerar:

#4

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Íris 16/10/14, 01:11 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Quando o monstro estava a 10 metros de Enzo, o garoto lançou uma de suas esferas explosivas, e para sua surpresa, assim que viu a bolinha vir na sua direção, o monstro brecou e deu meia volta fugindo. Infelizmente para ele, ela explodiu antes que ele saísse do seu alcance, e quando o filho de Apolo olha novamente, vê que o ser da terra perdeu um pedaço de seu flanco, onde seria a costela e também um pedaço de sua cocha esquerda. Ele tenta se levantar devagar, enquanto seu colega lança a primeira estaca na direção do campista.

A primeira notícia que ele percebe, é que os monstros infelizmente eram muito inteligentes para conseguir identificar a esfera. A segunda, era que eles não deviam ter órgãos, pois dentro do pedaço de terra perdida, só havia mais terra, o que tirava qualquer chance de matá-los acertando um órgão vital, e a terceira notícia que era a única boa, era que aparentemente mesmo sendo feitos de terra, a terra não regenerava seus ferimentos, pois os buracos continuaram no monstro da mesmo forma.


Nascido da Terra¹: 440 HP
Nascido da Terra²: 500 HP

#5

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Ω Enzo Stark 16/10/14, 01:24 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parece que as criaturas são mais inteligentes do que pensei. Reconheço que subestimei sua inteligência... Um deles lançou uma estaca em minha direção, e,  logo que vejo esse movimento, me apreso em fazer uma esquiva de rolamento, ao passo em que uso a habilidade Carruagem Solar no monstro que ainda estava intacto. Considerando que os dois estão bem próximos, é provável que o impacto atinja o segundo monstro também, mas prefiro não confiar muito nessa possibilidade.

Em todo caso, começo a recuar o mais rápido que posso dando passos para trás, sem tirar a atenção das criaturas, pois mais estacas poderiam ser lançadas e eu precisava estar preparado para isso. Também saco meu Arco Troiano Longo Composto[**] para o caso de eu precisar atirar uma flecha depois de analisar o impacto de minha carruagem.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#6

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Íris 16/10/14, 01:33 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que o nascido da terra percebe que Enzo iria se esquivar do seu tiro, ele começa a correr na direção do garoto, pois sabia que não adiantava atirar todas a s pedras que tivesse, não acertaria. Enquanto a carruagem desce em sua direção, e ele corre, a precisão diminui e o ataque cai perto do monstro que havia se afastado de seu companheiro, afetando somente ele. O monstro voa longe com a explosão, com um rombo no meio da barriga e com dois braços do lado direito perdidos, o que deixava ele estranhamente inclinado. Outro problema era que o calor provavelmente derreteu parte da terra do monstro, e suas feições que já não eram linda ficaram deformadas. A criatura estava com uma expressão que, apesar da dificuldade em reconhecer, Enzo sabia que era de fúria.

Agora os dois monstros estavam com o filho de Apolo entre eles, e os dois corria na sua direção. O monstro atingido lanços as duas pedras que restavam na mão direita e manteve só a pedra da última mão esquerda, talvez para equilibrar o peso, e também dificultar a esquiva do semideus, pois as pedras vinham separadas. Apesar de estar torno, aparentemente os braços tinham força e precisam.

Eles estavam a 8 metros de Enzo, cada, e pareciam ter um olhar desconfiado e precavido, dessa vez não subestimando o fogo e explosões do garoto.


Enzo
148/148 HP
78/148 MP

Nascido da Terra¹: 440 HP
Nascido da Terra²: 320 HP

#7

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Ω Enzo Stark 16/10/14, 01:48 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A carruagem solar tem o efeito esperado e deixa o estado de um dos monstrengos ainda mais sinistro, agora ele estava praticamente sem feição e sem alguns braços. Porém, eles resolvem montar uma formação que aparentemente tem como objetivo diminuir minhas chances de esquiva, como se estivessem tentando me cercar. Um deles atira duas pedras separadamente, e segura uma terceira na expectativa de me pegar desprevenido... Eu precisava de um plano para evitar isso, pois se algo daquele tamanho me atingir, estarei com problemas...

Já que eles são espertos, preciso recorrer a outros tipos de truques. Eles provavelmente estão à espera de algum ataque explosivo vindo de minha parte, pois estão com um olhar um tanto desconfiado. Tento desviar das duas primeiras pedras que foram atiradas e, sem perder tempo, uso minha habilidade de Clarão Ofuscante para cegar os dois monstros e montar uma estratégia de ataque, pois eles são muito resistentes...

Caso tenha êxito no movimento, lançarei meu pentagrama na direção do monstro mais próximo de mim, a fim de deixa-lo cego e preso, e tentarei me afastar dos dois. Acredito que será mais fácil desviar de eventuais tiros dos dois caso estejam cegos, mas mesmo assim me mantenho atento e bebo uma poção de Energia[Heróica] logo que possível.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens Usados:

#8

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Íris 16/10/14, 02:00 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Realmente Enzo precisava de outra tática, mas cartas na mangá é algo que não lhe faltava. O próximo passo do garoto foi usar um clarão terrível, e apesar de não terem órgãos, aparentemente eles podiam ficar cegos sim. Imediatamente os monstros para de correr e colocam algumas mãos no rosto, tentando enxergar novamente.
Em seguida, o garoto lança seu pentagrama em um dos monstros, prendendo-o ao chão.

Quando o filho de Apolo desvia das rochas e se afasta, os monstros olham vagamente na sua direção, talvez tentando se concentrar nos sons, mas um deles lançou uma pedra que passo a dois metros do semideus, o que era uma boa notícia.

Os monstros se abaixam e pegam mais terra do chão, que logo se solidificam e mais 4 e 6 estacas novinhas para os monstros. Munição infinita.
Enzo pragueja quando termina de tomar sua poção, e começa a pensar no próximo ataque. Ele ainda nota que o nascido da terra que estava livre começa a andar de um lado para o outro, farejando o ar, talvez evitando ser atingido mais facilmente e procurando uma forma desesperada de encontrar o filho de Apolo.


Enzo
148/148 HP
78/148 MP

Nascido da Terra¹: 440 HP
Nascido da Terra²: 320 HP - Preso

#9

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Ω Enzo Stark 16/10/14, 02:17 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os preparativos estavam prontos. Os alvos cegos e desnorteados, um deles preso e energia o suficiente para efetuar disparos certeiros. Estava na hora de elevar o nível. Com meu Arco Troiano Longo Composto[**] em mãos, abuso de minha passiva Saque Rápido e pego duas flechas de ouro, ativando em seguida a habilidade Flecha Certeira[Intermediário] + a passiva Flechas Múltiplas. Isso me permitiria atirar duas flechas numa rodada. Meu primeiro alvo é a cabeça do monstro que se encontra livre. Ele aparentemente parou para tentar me rastrear pelo cheiro, mas não pretendo dar a ele esse gosto. A primeira flecha será disparada com a ativa Flecha Solar, pois pretendo fazer com que aquela cabeça de terra definitivamente exploda. A segunda flecha será atirada em sua perna direita, a fim de fazê-lo perder o equilíbrio caso sobreviva, diminuindo as chances de me acertar com uma bola de terra.

Também atirarei uma esfera explosiva na direção da criatura que está no pentagrama mágico, concretizando um movimento de ataque total. Acredito que dessa vez ele não será capaz de correr mesmo que queira.

Em todo caso, fico atento aos movimentos de ambos, pois apesar de cegos, ainda existe a chance de eles me atingirem com aquelas pedras enormes que acabaram de construir. Apesar de não poder me mover de minha posição, posso reduzir possíveis impactos com meu escudo.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens usados:

#10

MvP Heroica | Enzo Empty Re: MvP Heroica | Enzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos