Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 06/11/14, 09:07 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano aproveita o momento de indecisão de um dos touros, que estava próximo dele para fazer um corte seco, que decepa as duas pernas traseiras do touro. O autômato cai sentado, sem poder se mover.

Em seguida, o filho de Ares corre de encontro aos que já vinham na sua direção e tenta saltar entre eles. O que o garoto não esperava era que os autômatos se empinassem nas patas traseiras para atacar o garoto. Um dos touros, que ele não conseguiu ver qual, lhe deu uma chifrada que furou o abdômen e em seguida arremessou o campista, que voa metros com muita dor. Por sorte, o metal quente já queimava a ferida e a impedir de sangrar, mas a dor ainda era muito grande.

Os touros se viram novamente, triunfantes, com exceção do monstro que estava de bunda no chão, bufando furioso. Criptoniano já se levanta, devido sua grande força, mas ainda sentia dor.


Touro de Bronze¹: 340 HP
Touro de Bronze²: 500 HP
Touro de Bronze³: 490 HP

#41

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 06/11/14, 10:05 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ativo Nível 5 - Ataque Múltiplo e começo minha dança.
Inicialmente, solto meu Nível 7 - Grito de Guerra e ajeito minha Montante em minhas mãos.
Com minha ativa única Nível 10 - Potência Instantânea dou um mega pulo para frente, visando fazer um corte com minha montante da cara até o rabo do touro (Ou até onde der né, rs) Como minha Potência instântanea é FODA, acho que o touro não teria realmente muito tempo para se esquivar, então quando eu termino meu corte no touro da direita (o qual eu pulei) desço para o chão já tentando decepar uma perna do outro.
Caso essa perna seja decepada e o touro caia por conta do equílibrio ser perdido, vou correndo até onde se encontra sua cabeça e dou um golpe de decapitamento, para tentar matá-lo. Após isso, olho para o último touro e vou devagar até ele, atento para me desviar de qualquer coisa arremessada em minha direção. Quando eu estiver numa distância consideravel, pulo para frente com a minha Nível 9 - Potência e cravo minha montante em sua cabeça.


Ativas:
Spoiler:
Passivas:
Spoiler:

#42

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 06/11/14, 10:15 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano grita e sai correndo como um louco. O garoto parecia maior que os touros, pois um monstro próprio tomara conta de seu corpo, e ele golpeava e girava entre os dois autômatos como se tivesse nascido para fazer aquilo. Em poucos segundos, os outros eram sucata caído no gramado, fumegando.

Confiante de seu feito invejável, o filho de Ares avança calmamente contra o último touro que ainda bufava de raiva. Quando está a uma distância boa do monstro, salta contra ele erguendo a espada. No mesmo instante, o touro abriu a boca e o fogo saiu dela de encontro ao semideus. O fogo tomava conta de seu corpo quando ele caí no chão rolando. Cada centímetro da sua pele ardia e doía. O garoto sabia que só estava vivo graças ao seu protetor solar, mas mesmo assim a dor era horripilante, e o garoto só poderia se contorcer no gramado.

Ele ainda pode ouvir o barulho de lata caindo no chão, e sente a esperança de que para fazer aquilo, o touro restante usara todo a sua energia.


Touro de Bronze¹: 340 HP

#43

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 06/11/14, 10:26 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu corpo ardia, sentia como se tivesse mergulhado no Monte Fuji em um dia de erupção, mas isso não poderia passar batido. Penso em minha vida, porque eu estava ali matando os touros? Porque eu tinha uma Montante maior que eu em minhas mãos? Esses pequenos questionamentos da vida me levavam a duvidar de minha identidade. Um relampejo passava em minha mente, uma hora eu era um aprendiz de monge no monastério em que vivi e cresci, outra hora eu era o assassino que matou os assassinos dos meus monges.
Lembro-me da visita que Ares fez ao meu quarto e quando me entregou a Montante.. Cara, lembro-me da sensação de pegar aquela montante pela primeira vez... Mas eu ainda não me lembrava como tinha conseguido matar todas aquelas pessoas no monastério. Sacudo a cabeça. Não era hora para devaneios, eu tinha que matar aquele touro no chão. O coitado já estava exaurido, era hora de utilizar de minha superioridade para dar um tempo de descanso para ele, pois ainda que fosse apenas uma máquina, essa máquina tinha amigos, e eu havia acabado de matar eles. Me sinto estranho, antigamente eu tinha prazer na matança, hoje isto estava tão banal quanto acordar todas as manhãs. Pois enfim. Olho para o Touro e falo em voz alta 'Amigo, nada contra você, e nada contra seus irmãos, porém para a manutenção da paz nesse local, preciso te matar. Não sei para onde os Autômatos vão para onde morrem, porém quando você chegar lá fale que foi enviado por Criptoniano, Filho de Ares.'
Dito isso, desço minha montante contra o pescoço do touro, matando-o.

#44

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 06/11/14, 10:56 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com muita emoção, seriedade e honra, Criptoniano executa o autômato, que já tinha a luz de seus olhos de rubi se apagando.

O filho de Ares, ao fim da batalha, estava suando muito. Lutar contra monstros tão grande e explodir tanta energia ao mesmo tempo fez o garoto se sentir exausto, e mesmo antes de perceber, já estava dormindo no gramado.


O garoto nem percebeu que havia dormido e acordou com um cutucão.


-Boooooooooooooooooooas Maninho! Que isso, dormindo nessa posição com tanta sucata? Hefesto não vai gostar, acho melhor eu dar um jeito nisso logo. - E sem mais delongas, Apolo tocou o semideus, que apareceu no segundo seguinte, com blocos de de bronze celestial ao seu lado. Carlos já corria para pastar na platação de morangos, o que era proibido, mas ninguém estava ali para mandar nele.

Quíron aparece poucos minutos depois, estupefato com a situação. Criptoniano continua sentado no chão, coçando a cabeça, mas logo o garoto entenderia o que aconteceu.


Hunt Finalizada

Criptoniano
Experiência Recebida: 3000
Dracmas: 10000 + 2000
5 Kg de Bronze Celestial + 1 Kg

#45

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos