Enquanto esperava uma atitude bárbara do meu adversário ele fez o contrário: começou a caminhar calmamente em minha direção e ao seu redor uma áurea brilhava vermelho. Seus olhos me transmitiam uma vontade por sangue que me deixava um pouco preocupada.
#Pensando# Ele tem a benção de Ares, já vi isso muitas vezes, isso quer dizer que seus reflexos em batalha estariam aprimorados e sua inteligencia bélica tornaria aquela batalha muito além de física: Uma disputa de mentes!
Ao mesmo tempo que ele se aproximava de mim eu me afastava dele, faria isso até chegarmos ao centro da arena.
Olhei mais uma vez para seu machado de uma só lâmina.
#Pensando# Ok, a potência do machado esta diretamente ligada a força de quem usa e ele é forte o suficiente para tornar essa arma mortal. Porém, ela só possui uma lâmina então se ele errar o primeiro golpe ele ficaria vulnerável ao meu contra ataque.
Uso meu [Estrategista] e ordeno que a Fofuxa o ataque pelas costas. Qualquer que fosse a reação dele eu iria prever já que estava totalmente concentrada nele [estrategista] e reagiria de acordo com a reação do meu adversário.
1) Caso ele faça qualquer movimento para parar a investida da minha cadela infernal eu arremesso meu escudo [Escudo Bumerangue] e ativo o elemento trevas nas suas lâminas.
2) Caso ele mantenha os olhos em mim aproveito e arremesso do mesmo jeito na direção contrária ao ataque da Fofuxa, caso ela tente atacar a perna dele eu arremesso no tronco e caso ela salte no tronco eu arremesso nas pernas.
3) Caso por algum motivo eu preveja que ele vá conseguir se esquivar da minha cadela de forma mágica ou com habilidades nãofísicas eu parto para o combate corpo a corpo deixando minha espada de lado e usando minha adaga envenenada, aproveitando da minha massa corporal ser menor, assim como minha altura ao meu favor nas defesas e esquivas do machado e sempre que possível contra-ataco nas partes que ele deixar vulnerável. Sempre usando minha [Estrategista][Sensibilidade de Coruja] ( que me proporcionaria junto a minha Presciência e minha defesa intermediária uma vantagem na defesa).
Faria do ato de iniciar o ataque minha vantagem.
- Habilidades:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Poderes Ativos
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.