Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Hércules 02/12/14, 03:56 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava bem frio, com uma brisa que deixava o centurião da primeira coorte um tanto quanto feliz, já que o mesmo adorava frio por sua mãe ser a deusa do frio.
Sentado em cima do telhado da coorte, um lugar estranho para se sentar, mas que da uma vista privilegiada do acampamento Júpiter.
Olhava atentamente o horizonte, envolto em pensamento se lembrava do dia em que aqui chegara e o quanto ele avia progredido, depois de algum tempo decidi ir a arena testar suas habilidades.
Caminha em direção da arena ainda perdido em pensamentos, o que é despertado ao ouvir o estrondoso som de metal rangendo.
O jovem olha para o sol que hoje não irradiava calor não como de costume, percebe que era talvez umas 4 a 5 horas da tarde, o que agradava o garoto que gostava de frio.
É despertado dos pensamentos por um uivo fino e agudo, o que chama a atenção do herói, pois um grande lobisomem adentra a arena.
Tinha uma pelagem negra, e olhos apavorantes menos para o herói, que já avia encarado muitas batalhas.
O lobo avança correndo na direção do filho de Quione.

Lobisomem:

Jack Frost
Hp: 132/147
Mp: 113/163

Lobisomem
Hp: 100%

vindo em sua direção.

poste o que ira levar, e lembre-se você não é o Superman ou o Batman.

Boa Sorte.

#1

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Φ Jack lin Frost 02/12/14, 04:15 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Observava o entardecer, refletindo sobre coisas aleatórias. Era minha hora preferida do dia; Quando o sol começava a deitar no horizonte, e o frio da noite banhava o acampamento, trazendo os ventos frios do leste. Mas, bem, não era para aproveitar o clima que eu estava na arena.

Ouço o uivo horrendo do meu inimigo, e observo a criatura vindo em minha direção. Instantaneamente limpo a minha mente de qualquer coisa, qualquer pensamento, e saco a espada; completamente focado na batalha, segurando a arma à lateral do corpo, erguida horizontalmente, segura com ambas as mãos.

Não sabia bem a diferença entre um lycan e um lobisomem. Sabia que os lycans não podiam ser atingidos por nenhum metal, excetuando-se a prata. Talvez os lobisomens fossem iguais. De qualquer forma, mesmo que o bronze de minha lâmina não o atingisse, os efeitos de seu corte ainda seriam sentidos; Eu o congelaria por dentro,s e preciso!

Calculo a velocidade do monstro para na hora certa eu girar o corpo para fora da sua trajetória, golpeando com um arco da espada na diagonal, visando atingí-lo na altura do braço. Em seguida descrevo um segundo arco com a lâmina, também diagonal, visando cortá-lo no peito; de seu ombro direito às costela esquerda. Então recuo com a espada erguida.

A todo momento eu fico atento para a necessidade de desviar ou bloquear os seus ataques. Se necessário eu, inclusive, abro mão de minhas próprias investidas para evitar as dele, abaixando, esquivando o corpo ou usando a espada para aparar suas garras.


Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários.

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) .

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

[/hr]
Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.


Elmo Comum
Peitoral de Couro
Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x2)
Mochila Rumos e Trilhas
Pingente de Gelo
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada

#2

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Hércules 02/12/14, 04:50 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O lobisomem corria loucamente na direção do herói, pulando em cima do mesmo na intenção de cravar suas garras nos peitos do jovem, mas seus planos são surpreendidos pela grande agilidade do semideus, que desvia do golpe com extrema agilidade e acerta um feroz golpe no braço do homem lobo (-15), mas que infelizmente não causar um grande dano, não pelo ataque, mas pela gelo contido na arma, o lobisomem ainda consegue usar as garras e o braço ferido, uma real infelicidade.

O herói volta a atacar o grande lobo, mas desta vez o lobo ganho no quesito velocidade, quando o jovem vai atracar o lobo desvia do seu golpe, e ataca com suas garras na direção do abdômen do herói, e acerta o (-05).
Mas que graça a sua velocidade torna-se um pequeno arranhão.
O lobisomem volta a correr na direção do herói querendo agora fazer um corte, mas fundo. O que o semideus fará agora?

Jack
Hp: 127/147
Mp: 113/162

Lobisomem
Hp: 85%

#3

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Φ Jack lin Frost 02/12/14, 05:00 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Então foi assim que se sentiu a chapeuzinho, penso.

Salto para trás e, no ar, salto novamente, abusando das minhas botas aladas, para manter-me fora do alcance das garras do lobisomem.

Cerro a mão esquerda, e começo a Acumular energia nela.

Entrando em rodada de Defesa Total, foco-me completamente na minha esquiva e defesa,e vitando as garras do lobisomem,a busando de minha velocidade e da mobilidade extra proporcionada pelas botas, que me permitem voar, girar e correr no ar, dando-me várias possibilidades extra de esquiva.

Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).

#4

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Hércules 02/12/14, 05:09 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
o ar é um grande aliado do herói, que ativa suas botas aladas e quebra as leis da gravidade, voando em uma altura em que o lobo não consegue alcançar.
Pula e corta o sem conseguir resultados.

O Hp de todos continua a mesma coisa.

#5

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Φ Jack lin Frost 02/12/14, 05:18 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Avanço contra o lobo com um grito de desafio. Abro a mão esquerda, usando minha habilidade Ice Make para invocar, nela, uma segunda katana curta; feita completamente de gelo. Uso a energia que eu havia acumulado para dar à espada de gelo uma maior resistência.

Assim, lanço-me sobre o lobisomem usando Dash I, e caio no chão à sua frente já cortando com a katana de gelo, do seu pescoço/ombro até a barriga, e em seguida enfio a outra, a normal, em seu peito, onde estaria seu coração, e seguro-a lá, visando congelá-lo.

Se preciso tento evitar seus ataques usando a katana de gelo para bloqueá-los e/ou esquivando o corpo com toda a agilidade que conseguir.

Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia.


Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#6

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Hércules 03/12/14, 11:00 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Milhares de coisas acontecem em alguns segundos, a agilidade e velocidade dos dois oponentes são de surpreender, com certeza um expectador teria dificuldade de acompanhar.

Um uivo é ouvido seguido de um grito de guerra, um grito de Roma, que aterrorizou inimigo por eras, os movimentos do centurião são ágeis e bem calculados, os do lobo são fortes e velozes.

Jack faz um movimento que honra seu titulo com centurião, faz um movimento que corta do ombro da fera ate sua barriga (-35), o semideus avança para realizar o ultimo movimento, que acabaria com a fera.
Ele ataca na tentativa de acerta-le o coração, mas a fera desvia do movimento e acerta um golpe no ombro do herói (-15), o fazendo lagar a espada de gelo, que cai no chão e ali permanece.

Os dois sentiam dor, mas a fera sentia uma dor agonizante, sem si importa com o semideus ali perto, o jovem tinha um pequeno aranhão no abdômen, e um corte no ombro, mas ainda conseguia lutar, o lobo permanecia parado sentindo dor, uma ótima oportunidade para o herói.


Jack
HP: 112/147
Mp: 058/162

lobisomem
Hp: 50%

#7

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Φ Jack lin Frost 03/12/14, 03:24 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para o meu inimigo e a situação que se encontrava,e percebo que não teria outra oportunidade como aquela.

Com um grunido de esforço eu aponto a mão livre para o peito do Lobisomem, manipulando minha katana de gelo e mandando-a voando na direção de seu coração. Em seguida salto e me lanço voando em sua direção enquanto embainho a outra espada, agarrando o cabo da katana e empurrando-a para baixo, usando meu peso e minha força para rasgar o corpo do maldito lobisomem.

em seguida eu descrevo um segundo corte, contra seu pescoço, ainda no ar, antes que ele se afaste ou caia.

Se preciso eu desvio ou recuo, saltando pros aldos.

Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#8

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Hércules 03/12/14, 03:59 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A pobre fera não teve a menor chance, o semideus usa o resto de energia que ainda tinha usando a para mover a katana na direção do coração do oponente o acertando no coração, e usando seu corto corta ao meio seu inimigo que geme com a forte dor que sentia naquele momento.

E dando um golpe para acabar de vez com a batalha corta a cabeça do lobo.
Encerrando o combate.


Jack
Hp: 112/147
Mp: 023/162

MvP finalizada
Exp a receber: 1500
dracmas a receber: 400



ATT

#9

MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST Empty Re: MvP // Heroica - Ὧ JACK FROST

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos