Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum// Joel Collins Empty MvP Comum// Joel Collins

por Hera 18/12/14, 02:39 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Sol irradiava belo e quente, ou melhor dizendo, escaldante no topo do céu! Fazia qualquer pessoa derreter igual um picolé num microondas, nem sequer os filhos de Apolo conseguiam escapar, isso que o sol praticamente não afetava eles já que eram filhos justamente dele. Mas quem realmente sofria com isso eram os filhos de Quione, a deusa da neve, os pobres garotos e garotas com seus cabelos brancos como o próprio gelo não ousavam nem mesmo botar os pés para fora de seu chalé, que era praticamente um cubo gelado.

Até mesmo semideuses filhos de Outros Deuses se deitavam próximos àquele chalé para se refrescarem nem que fosse só um pouco. Mas o chalé de Afrodite era um dos poucos que quase não sofria com todo aquele caos gerado pelo calor. Os filhos da Deusa do amor suavam também, embora tivesse muito pouco problema com isso, já que esse fator apenas os tornava mais 'sexys' e 'másculos'. Joel Collins era um desses, o garoto parecia inclusive mais bonito com seus traços perfeitos e lindos herdados de sua mãe.

Talvez por não lutar há muito tempo, ou mesmo por não estar muito a vontade parado. O filho de Afrodite decidiu ir até a arena. Ele pegou seus equipamentos (favor postar quais são) e por fim saiu do seu chalé subindo a colina até a réplica do Coliseu. Quando chegou lá, as sombras das enormes paredes era muito agradável, o garoto dificilmente teria vontade de sair dali de dentro para ir até aquele sol escaldante fora dali.

Dentro da área com seus 50 metros de circunferência, com um chão de terra batida e arquibancadas ao seu redor que se estendiam ainda mais com aneis enormes e circulares. Estava muito mais refrescante, a prova disso é que haviam alguns semideuses sentado na platéia se abanando e distraídos.

Atrás de si, Joel ouviu um baque surdo surgindo, indicando que os portões por onde tinha entrado haviam se fechado. Mas do outro lado da arena, um som agudo de ferrugem e engrenagens quebradas surgiu, indicando que aqueles outros portões agora estavam se abrindo.

Quando eles estavam completamente escancarados, de lá dentro surgiram surgiram duas lindas, vermelhas e esbeltas raposas. Tinha o tamanho de um cachorro normal mas corriam com uma velocidade muito maior e logo chegariam no semideus. Ele tinha que fazer alguma coisa ou viraria um grande pedaço de bife rapidinho.

Spoiler:

Raposa 1 - 100/100 // A 10 metros do campista//
Raposa 2 - 100/100 // A 10 metros do campista//

//Ambas estão a 5 metros uma da outra\\

#1

MvP Comum// Joel Collins Empty Re: MvP Comum// Joel Collins

por Joel Collins 18/12/14, 03:43 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O acampamento estava parecendo um campo de lava? Estava. O calor era escaldante? Era. Sentia-me incomodado? Talvez. Não seria eu mesmo caso aproveitasse da situação para tirar a camisa e exibir meu físico presenteado por minha mãe. Longe de eu ser o cara que quer chamar atenção de todas as lindas campistas do acampamento… Pelo contrário, preferia concentrar-me nas atividades e treinamentos, minha aparência julgava como um passa tempo – o que deixava muitos irmãos meus furiosos.

Não estava aguentando mais ficar dentro daquele quarto, estava começando a me sentir afobado, seria terrível se eu descobrisse que tinha claustrofobia naquele exato momento. Enrolei as mangas da minha camisa, coloquei minha mochila em cima da cama. Era hora de me preparar.

Armei meu novo arco recentemente adquirido nas lojas do acampamento em minhas costas, prendendo-o por uma espécie de correia de coro que pendia na diagonal e fixei meu chicote enrolando no cinto da minha calca, o famoso presente dos filhos de Afrodite – você não encontrava um sem usá-la. Termino meu traje com o elmo e o peitoral doado por Quíron e saco minha espada curta que sempre estava escorada a parede ao lado da cabeceira. Na verdade, evito colocar o peitoral de coro, não queria fritar de baixo daquele sol fervente.

Equipamentos:

Chegando à arena, pude notar alguns semideuses postos nas arquibancadas que refletiam os intensos raios solares se abanando do calor incessante. Mas isso não tirou minha atenção das raposas famintas avançando frenéticas em direção a minha beldade!

Sem alternativas, me ponho em posição de batalha imediatamente e logo desenrolo meu chicote preso a cintura na mão direita e armo minha espada na esquerda. Não tinha tempo para pensar no que fazer com a espada, pois a velocidade dos quadrúpedes era incrível. Confiei nos meus instintos de semideus, tento saltar para a lateral me aproximando da direção da raposa 2 e dando um pouco de distância da outra. Durante o salto, agito meu braço direito fazendo a corda do chicote esticar-se para tentar prender no pescoço (ou nas pernas, o que esteja mais acessível) da raposa a qual me aproximei antes que ela me alcance.
Com o salto em andamento, usufruo das minhas passivas Aparência Agradável e Luxúria para distrair a raposa e eu conseguir realizar meus movimentos.

Se der certo, termino o salto puxando o chicote para trás fazendo-a desequilibrar-se e cair com tudo no chão. Sua velocidade poderá trazê-la para perto de mim deixando a raposa sem abertura, então finco minha espada posta na mão esquerda em sua coluna.

Caso eu me ferre lindamente, apenas prossigo com o salto e aguardo a raposa aproximar-se de mim para tentar um golpe com a espada pela diagonal.

Se ocorrer de alguma raposa tentar me abocanhar, coloca a espada entre seus dentes para então poder ter tempo de pensar no que fazer antes de virar comida.

Em todo caso, ao final dos meus movimentos, fico atento a ação das duas raposas e tento desviar de garras, mordidas, rolando pelas laterais ou realizando pequenos saltos como evasiva.

Passivas:

#2

MvP Comum// Joel Collins Empty Re: MvP Comum// Joel Collins

por Hera 18/12/14, 10:58 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Se colocando em posição de batalha o filho de Afrodite imediatamente começa a pensar em possibilidades a partir de sua batalha. O garoto analisa a posição das raposas e imediatamente começa a ter várias e várias ideias a partir de qual movimento ele deveria fazer e por fim, desenrola seu chicote com a mão direita e pega a espada na esquerda.

Quando as raposas ficaram próximas o suficiente ele imediatamente salta para a direita ficando ao lado de uma delas. Durante o salto ele tenta agitar o chicote para fazê-lo se prender sobre a cabeça da adversária mas infelizmente ele não tinha agilidade o suficiente para fazer um movimento desses em tão pouco tempo. Por isso ele imediatamente alcança o chão enquanto a raposa mais próxima se vira para ele pronta para abocanhar o campista em uma velocidade digna dos mais poderosos filhos de Hermes.

Mas o filho da Deusa do amor estava preparado para isso, e logo coloco a espada no meio da boca da criatura. Fora uma sorte incrível levando em consideração a velocidade de reação que esses animais tem tanto para se movimentar quanto para se esquivar, mas o corte havia no máximo cortado a bochecha da raposa que começa a ganir recuando alguns passos imediatamente (-10).

As duas ficam paradas lado a lado, a 6 metros do garoto enquanto começam a rosnar na sua direção. O campista conseguia perceber uma coisa, elas tinham uma pequena e peculiar intimidade. Como predadoras que sabiam lutar lado a lado há muito tempo em situações desse tipo, para trazer um fim trágico e rápido à sua presa. Ao que tudo indica, elas poderiam ser mais perigosas do que se imagina quando juntas.



Raposa 1 - 100/100
Raposa 2 - 90/100

#3

MvP Comum// Joel Collins Empty Re: MvP Comum// Joel Collins

por Joel Collins 19/12/14, 03:51 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acabara de me livrar de uma tentativa falha de heroísmo, acho que os filmes de ação que era costumado ver subiu a minha cabeça. Por sorte, conseguira bloquear o ataque danoso do animal que agora me observava junto de seu “irmão” e rosnavam para mim em bom tom – por um segundo pensara que eles tinham aulas de canto em suas tocas, ou seja lá onde vivem.

Ao perceber que seus rosnados estavam meio sincronizados, logo deduzi que seus ataques seguiam um padrão de caça que era realizado em dupla, ou seja, se o próximo ataque deles fosse combinado, eu não acabaria bem para contar história.

- Vejamos... – retorno a minha postura normal e apoio minha espada por cima do meu ombro tentando transmitir uma ideia de “trégua” – creio que estão famintas, e que eu sou o alimento de vocês! – Espero que não esteja ficando louco, não esperava ter de falar com animais em meio a uma luta – Mas qual das duas vai ficar com o melhor pedaço? Quer dizer, qual das duas será merecedora do maior pedaço de carne eim?

Tento convencer as raposas usando minha habilidade Ciúmes de que uma terá o melhor pedaço de mim para que entrem em conflito... Lógico, caso elas consigam me entender.

Sem esperar alguma resposta de imediato, aponto minha mão com o chicote enrolado na mesma para a Raposa com um pequeno ferimento e articulo ainda mais as palavras.

- Acho que ela parece ser digna de uma recompensa melhor, não? – Olho com o canto do olho para a outra raposa na esperança de que já desperte algum ciúme duvidoso em relação à parceira.

Evito esperar muito tempo para deduzir uma resposta das mesmas, não queria ser pego desprevenido por uma emboscada. Então, se após algum tempo independente delas demonstrarem um comportamento diferente, rearmo meu chicote e tento realizar um movimento simples de sacudir e lançar na mesma raposa que tentara me abocanhar... Querendo ou não, ela seria meu foco de agora em diante.

Sei que sua velocidade era incrível, mas com a pausa para uma breve descontração, posso tentar tirar proveito e conseguir enrola o chicote no pescoço da raposa 2.

Se der certo, creio que a outra raposa irá reagir vindo em minha direção. Se isso acontecer, armo minha espada imediatamente instante antes dela me atacar e no momento certo improviso um corte em seu corpo ao mesmo que tento desviar do animal com um salto para diagonal traseira. Se necessário, solto o chicote para executar o movimento com um pouco mais de maestria, lógico, sem perder atenção da outra raposa.

Infelizmente, caso não tenha sucesso com o chicote de inicio, apenas me ponho em modo de defesa para tentar amenizar o ataque em conjunto das raposas com desvios feitos com pequenos saltos ou bloqueios com a espada.  Claro, não era isso que eu pretendia que acontecesse!

Ativa utilizada:

#4

MvP Comum// Joel Collins Empty Re: MvP Comum// Joel Collins

por Hera 23/12/14, 04:25 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Joel decide agir da mesma forma que faz todo filho de Afrodite, com persuasão e jogos mentais que trabalham da forma mais suja e inesperada que um semideus pode fazer. Um jogo que faria Éris, a Deusa da Discórdia se divertir bastante com tantas possibilidades caóticas e emocionantes que envolviam apenas 3 criaturas tão fracas e simples, um semideus e duas raposas.

-- Vejamos... – Joel assume a postura de sempre enquanto leva a espada até seu ombro. – creio que estão famintas, e que eu sou o alimento de vocês! – Normalmente os Deuses nem sequer ligam para o que os semideuses fazem, então ou Joel estava com uma sorte assustadoramente grande e as raposas não iriam devorá-lo, ou os deuses estavam achando aquela atitude no mínimo, exótica! -– Mas qual das duas vai ficar com o melhor pedaço? Quer dizer, qual das duas será merecedora do maior pedaço de carne eim?

O filho de Afrodite coloca um Charme objetivo em suas palavras e logo aponta para a raposa machucada, e então percebe que ambas já demonstram um certo... Sentimento estranho entre si. Logo ele aponta para a raposa ferida e torna a falar novamente.

-- Acho que ela parece ser digna de uma recompensa melhor, não? –- Ele olha para a outra raposa pelo canto dos olhos na esperança de despertar mais alguma coisa que gerasse raiva na mesma, mas ao invés de fazer isso ele percebe que a maldita agora rosnava furiosamente na sua direção.

Não demorou muito para as criaturas de pelo avermelhado saltarem na direção do semideus em alta velocidade, e imediatamente o filho da Deusa do amor se arma com o chicote que havia herdado na reclamação. Ele ataca a raposa que o havia tentando abocanhar anteriormente e logo seu chicote se envolve sobre o pescoço dela. Mas em poucos segundos ele vê a outra vindo em sua direção pronta para desferir um ataque fatal, mas a raposa que havia sido presa salta na direção da mesma mordendo a lateral do seu corpo enquanto se liberta do chicote (-45). Fazendo a outra soltar um ganido alto e feroz.

Joel imediatamente começa a analisar a situação, sua mente trabalha de acordo com o pequeno caos que havia gerado enquanto. As raposas por fim, estavam disputando por sua carne!!!


Obs: Não se pode fazer dois ataques no mesmo post.

Raposa 1 - 55/100
Raposa 2 - 90/100

As raposas estão a 3 metros de Joel brigando entre si.

#5

MvP Comum// Joel Collins Empty Re: MvP Comum// Joel Collins

por Joel Collins 04/01/15, 02:33 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Minha tentativa havia funcionado perfeitamente, até mais do que eu pensava permitindo-me sentir mais confiança na batalha. Sem perder tempo, aproveito a abocanhada de uma das raposas para me armar.

Passo um braço pela testa tentando aliar a tensão e limpar o suor frio que escorria pela minha pele. Saco meu arco de imediato das costas desprendendo da tira de couro rapidamente, logo em seguida, miro a arma na raposa 1 que provavelmente estaria sangrando com a abocanhada da parceira. Neste momento, talvez elas possam notar meus movimentos, mas não me preocupo com isso, apenas me concentro em ativar minha habilidade Flechas do Cupido para certá-la em cheio na raposa 1.

Caso de certo, esperaria que a raposa atingida pela flecha se “apaixonasse” pela outra que por acaso estaria morrendo de raiva da parceira. Isso causaria uma confusão de sentimentos nos dois animais permitindo que me prepare para o próximo movimento. Vou me aproximando cautelosamente das raposas que pareciam estar no Casos de Família...
OBS: Se esta habilidade causar dano, não faço mais nada. Caso contrário, avanço em uma das raposas e desfiro um golpe a “queima-roupa” com a lâmina da espada em uma espécie de estocada a fim de terminar com uma delas de vez.

Por um infeliz acaso de der algo errado, recuo com passos largos e mantenho minha guarda alta para tentar desviar de algum ataque fatal das minhas oponentes.


Ativa:

#6

MvP Comum// Joel Collins Empty Re: MvP Comum// Joel Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos