Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty MvP Comum | Tobikaze Minami

por Dionísio 29/12/14, 11:52 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tobikaze estava passeando nos Campos de Marte, sozinho. Tinha levado suas armas, apenas por precaução. Uma precaução sensata, considerando que ele ouve um urro vindo do meio das árvores. Não sabia identificar do que era, mas parecia ser perigoso.

OBS: Informar equipamentos que estão com você em spoiler, e a descrição de habilidades passivas/ativas importantes/utilizadas.

#1

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 29/12/14, 12:08 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu afagava os cabos de Yin e Yang enquanto andava. Eu tinha acabado de sair da enfermaria e o Saito já vinha me dando obrigações! Mas nunca que eu fazer algo só porque ele queria. Embora ele fosse o pretor, eu era vida loca, e respondia somente a min mesmo.
Tinha saído para andar com meus itens padrões.

Spoiler:


Isso me levava ao campo de marte. E por algum motivo eu ouvia um urro. Estranho isso, decido investigar seguindo até o local do som com a mão no cabo de Yin.
Vou sempre atento para desviar de qualquer ataque em potencial com minhas passivas de filho de mercúrio.



>Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
>Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

#2

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Dionísio 29/12/14, 12:19 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele sente o chão tremendo e logo vê seu inimigo correndo em sua direção: um urso gigante. Muito forte e, acima de tudo, provavelmente era bastante resistente. E sanguinário. O urso corre na direção do semideus, os olhos brilhando de fúria.

Spoiler:

#3

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 29/12/14, 01:43 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu pretendia acabar com aquela luta rapidamente, então saco minha Yin com as duas mãos, rapidamente fazendo uma chispa de eletricidade sair dela e colidir com os olhos do urso através da minha Nível 1 - Eletrocinese I.
Impossível de desviar para um urso penso enquanto ponho um sorriso na boca. Assim que ele recebesse essa carga elétrica, ativaria Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial] e com Nível 4 - Dash I daria um dash para frente, enfiando minha Katana elétrica no cérebro do urso, provavelmente o matando. Vale lembrar que eu só usaria a eletrocinese quando eu tivesse certeza que a distância seria facilmente percorrida com dash sem me matar.



Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)
Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão. (Requer 8 pontos de AGI)


Passivas:
Spoiler:

#4

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Dionísio 29/12/14, 04:17 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A faísca (-20 MP) cegou temporariamente o urso. Porém sua reação rápida foi levantar as patas, o que surpreende o filho de Mercúrio, que acerta, após seu dash (-15 MP [3 metros]) e usando sua Força Olimpiana (-25 MP) a pata dianteira esquerda com a katana, decepando-a (-200 HP) e ainda produzindo um corte superficial no rosto do adversário (-20 HP). O urso urra de dor, começando a recuperar a visão. Ele fica dando patadas aleatórias com a pata que sobrou. Eram muito fortes.

Urso Gigante - 280/500 HP (-50 de HP por turno por hemorragia)

#5

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 29/12/14, 10:13 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Dou outro sorriso de lado. Afago meu gorro do aviador que eu havia ganho de presente de natal... Era hora de usá-lo.
Com Nível 1 - Corrida I corro rapidamente até o Urso, ativando o efeito do gorro do aviador para o céu me puxar quando eu estivesse chegando. Dou uma estocada para frente com a katana ao mesmo tempo em que meus pés largam do chão, me puxando para cima enquanto a barriga do urso era aberta por minha katana.


Ativa:
Spoiler:
Passivas:
Spoiler:




Spoiler:

#6

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Dionísio 29/12/14, 10:24 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus usa seu presente de natal. Porém, como é, além de novo no Acampamento, sem ter grande habilidade ainda de manejo de sua arma, e também a primeira vez que usa a sua touca, não sai exatamente como ele espera. Ele corre (-10 MP). A barriga não chega a ser aberta, mas um corte com profundidade média é feito (-60 HP), que começa a sangrar também. O monstro urra, olhando para cima, com ainda mais raiva nos olhos. Assim que o semideus chega no chão, atrás do urso, já que ele não narrou seu pouso, o urso gira e o acerta com uma patada (-40 HP), e o semideus acerta as costas em uma árvore (-10 HP). Provavelmente não havia quebrado nada, mas estava doendo. O urso tenta andar, desajeitadamente, na direção do semideus, usando apenas três patas. Era bem lento. Talvez por isso sua posição de batalha era em pé agora.

Urso Gigante - 170/500 HP (-60 de HP por turno por múltiplas hemorragias)

#7

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 29/12/14, 10:40 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me levanto com uma cara de fodão, afinal eu iria matar o Urso nesse ataque.
Finco Yin no chão e saco minha Adaga de arremesso da sorte, fazendo uma chispa de eletricidade subir dae Yin até a Adaga.
Após a adaga estar carregada, miro bem no meio da testa do Urso (que estava andando tão lerdo que provavelmente não conseguiria desviar e a arremesso com força, fazendo a eletricidade se dissipar no lugar onde a adaga atingisse.
Após isso, pego minha Yin do chão e pulo para algum dos lados em caso de ataque.


Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia

Ativa:
Spoiler:
Passivas:
Spoiler:




Spoiler:

#8

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Dionísio 29/12/14, 11:26 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus faz sua adaga ficar eletrocutada (-20 MP), com todo o ar de fodão. Joga a adaga, visando cravar ela no meio da testa do urso.

---xxx---

A alguns (muitos) quilômetros de distância, Mercúrio estava conversando com as Moiras enquanto jogava truco.

- Cara, meu filho realmente fez isso? - Coloca um 2 de Paus na mesa.

Elas olham através de seu único olho, dando de ombros.

- É, acho que esse aí precisa treinar muito ainda. - Riem muito. Uma delas pega uma moeda romana. - Se der César, ele acerta a adaga. Se der coroa, ele acerta só o cabo e nós rimos ainda mais. Certo, Mercúrio? - A outra coloca um Três de Paus na mesa. Aquela jogada deixava Mercúrio em problemas.

- Ok, tanto faz. - Ele dá de ombros. A moeda é jogada, e dá Coroa. Elas começam a rir, mas ele as cala jogando o Espadão. - O importante é que eu ganhei essa rodada. - Ele ri, ignorando a cena patética que aconteceria.

---xxx---

A adaga acerta inofensivamente a testa do Urso (-1 HP). O choque (-8 HP) entretanto consegue fazer ele se desconcentrar e cair por causa da ausência da pata. E não conseguir levantar. Ele começa a urrar de raiva, mas mais parecia estar pedindo piedade. Trágico.

Urso Gigante - 101/500 HP (-60 de HP por turno por múltiplas hemorragias)

#9

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 29/12/14, 11:39 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sento no chão e fico esperando o Urso morrer.

Com minha Yin em mãos, corro até o urso, cravando a katana em uma parte em que ele não conseguisse me acertar (tipo do lado da cabeça onde ele perdeu uma perna).
Fico sempre atento antes e depois do ataque para me esquivar de possíveis ataques do urso.

#10

MvP Comum | Tobikaze Minami Empty Re: MvP Comum | Tobikaze Minami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos