Aparentemente eu ainda estava vivo, então meu movimento tinha corrido conforme o planejado.
Era hora de dar o passo 2.
Tiro da minha mochila minha poção de energia mítica e a consumo, me sentindo completamente revigorado enquanto pego novamente meu bastão.
Com
Nível 2- Energia cromática [Inicial], faço duas esferas de luz irem em direção aos olhos de Dan, o cegando enquanto eu ativo em min mesmo
Nível 5 – Cromoterapia I ficando rápidinho.
Sinto aquela sensação normal de como se o mundo estivesse se desacelerando um pouco em minha volta, mas talvez fosse só impressão.
Assim que as esferas atingissem os olhos de Dan, eu sairia correndo por entre meus arco-íris e atingiria seu ombro ou cabeça com um golpe de bastão horizontal esmagador, correndo para fora do circulo de ligações que eu tinha feito, sumindo do mundo novamente.
Depois disso, ficaria atento para estar sempre fora das ligações de Íris, as controlando para que ele não me visse.
Durante todo esse tempo, fico atento para me esquivar de um possível ataque rolando, me defendendo com o bastão, pulando, etc.
- ativas:
Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.
Nível 5 – Cromoterapia I: O herói invoca a essência da cor, e imbui um alvo com esta essência por um turno. A habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.
- passivas:
Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)
Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor. (+ 5 WIS)
Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.
Nível 3 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.
Nível 4 - Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.
Nível 5 – Presença da Cor: Em presença de arco íris ou cores brilhantes e fortes os heróis tem suas capacidades maximizadas. (+ 10 WIS, NESSAS CONDIÇÕES)
Cores. Cromoterapia e Lâminas
Amarelo: Adiciona velocidade ao usuário l Bônus cortante, perfurante e esmagador.