Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Carlos Eduardo Empty ✓ [FICHA] Carlos Eduardo

por Carlos Eduardo 14/01/15, 12:22 pm

Carlos Eduardo

avatar
Ω Nome: Carlos Eduardo
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Tem 1,66 m de altura e algumas cicatrizes nos braços por conta de batalhas, olhos castanhos e cabelos escuros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Calmo e corajoso, Carlos não é o tipo de pessoa que fica sossegado na cama o dia inteiro, ele corre atrás de tudo, desde ajuda até salvamento, não para quieto um minuto. É uma pessoa calma, que ajuda os outros quando pedem e mesmo quando não pedem, faz de tudo para proteger os amigos, podendo até morrer por eles.

Ω Humor: Carlos passa mais tempo do dia agitado, mas sempre mantendo a calma, quando o tiram do sério, melhor correrem.

Ω Três Qualidades: Amigo, protetor e corajoso
Ω Três Defeitos: Falar demais,ser um pouco desastroso e comer demais
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Carlos passou parte da sua vida vivendo com sua mãe, sem um pai. Sua mãe era professora e tinha uma irmã de cinco anos ele tinha dificuldades na escola, não conseguia prestar atenção nas aulas e se metia em brigas quase todo dia, já foi expulso de um colégio e já consegui várias suspensões e advertências ao longo dos anos.
Um dia quando ia na escola da mãe para encontrar ela, ele passou por maus bocados, como o caminho de sua escola até a da sua mãe é longo e deserto, nesse dia, ele estava completando 14 anos, ele pressentia o dia inteiro que alguém ou algo estava o seguindo, mas sempre que olhava ao redor não achava ninguém.
Quando estava no meio do caminho, o céu ficou escuro de repente com nuvens cinzas escuras carregadas de chuva, o que era estranho pois, o dia estava num calor de matar, ele achou estranho mas continuou seu caminho. Andou mais algumas quadras quando ouviu um barulho estranho, parecia um mugido mas ele estava na zona urbana, o que era mais estranho ainda.
Continuou seu caminho desconfiado, quando, no horizonte ele viu uma criatura enorme que parecia três cabeças, tirou os óculos e esfregou os olhos, mas continuava olhando para aquilo. O monstro que ele suspeitou ser uma hidra, sabia porque havia lido muitos livros de mitologia grega na biblioteca mesmo com seus problemas. A hidra o avistou e começou a correr, estava longe, mas, corri rapidamente
Os pedestres pareciam que não viam nada, somente eu vendo aquela criatura horrível atrás dele, ele achou uma lambreta ligada com seu dono conversando com uma outra pessoa, pegou a lambreta e disse:
- Depois eu devolvo
E foi ouvindo os gritos do dono da lambreta. O monstro ainda estava correndo o que ele dava graças, não faltava muito para chegar na escola de sua mãe, faltava algumas ruas quando ele ouviu que o monstro estava apenas há uns mil metros atrás dele, ele acelerou mais e em poucos segundos chegou.
Entrou correndo na sala dos professores e gritou:
- UM MONSTRO ESTÁ ATRÁS DE MIM!
Estava suado e cansado e sua mãe ficou horrorizado e todos ficaram enérgicos.
- Que tipo de monstro? - sua mãe perguntou?
- uma hidra - ele respondeu
Parecia que todos sabiam do que ele estava falando pois todos pegaram armas e ficaram preparados. A diretora e sua mãe o levaram para a sala da direção e me disse:
- Quero que preste atenção em mim, você é um semideus você sabe o que é isso porque eu te ensinei com todos os livros que te dei e você leu
A diretora pegou um papel velho na sua gaveta e falou com ele:
- Carlos pegue e siga esse mapa ele te levará para um lugar seguro, cuidaremos da hidra, agora vá, vá vá
Olhei assustado e peguei o mapa, abracei minha mãe e a diretora e disse:
- Obrigado
E saiu estrada a fora, isso o levou a uma série de perigos como monstros que ele teve dificuldades de derrotar mas conseguiu. Quando chegou ao "X" do mapa viu que chegava em um lugar chamado "Acampamento Meio-Sangue"

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos