Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Christopher Empty MvP Comum - Christopher

por Morfeu 17/01/15, 01:51 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto juntamente de seu tigre vão ao campo relaxar quando são surpreendidos por um humanoide, meio planta, que os encarava de modo furioso, ele possuía 3 metros de altura, e estava a 4 metros do campista.

Monstro:

Estado:

#1

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 17/01/15, 02:04 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mais uma vez surpreendido... eu só queria relaxar, Olho o ente e o avalio de cabo a rabo e penso "ta na hora de queimar".
Falo para o meu tigre que estava ali comigo "Formação cebola, ele sabia o que era isso e faria certinho, então invoco meu martelo da montanha e corro fazendo uma meia lua, com meu tigre do outro lado, fazendo a mesma meia lua que eu, então cada um chegaria de um lado, sempre com o martelo levantado para me defender se se possível contra atacar, mas ainda sim queria acerta-lo em cheio, então caso ele me ataque rolo para o lado esquerdo, parando em suas costas, e levanto dando um giro, visando acertar o ente nas costas, com toda força do impulso, e meu tigre inverso a mim, do outro lado do ente. Provavelmente ele tomaria mais dano do flamejante.



Equip:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 17/01/15, 02:23 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A criatura agindo por instinto, vendo que seria atacada, agarra com vinhas os pés do campista e as patas do tigre.

Estado:

#3

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 17/01/15, 04:14 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Grito para meu tigre "libera" as garras dele eram afiadas, e as presas também, era só ele rasgar as vinhas, e com meu martelo passo o fogo dele nas vinhas, que provavelmente virariam pó rápido, então novamente corro na direção do ente, do lado oposto do tigre, caso alguma coisa apareça , desvio ou queimo com o martelo, quando chegar perto do ente observo bem seus membros, para caso ele me ataque o que provavelmente faria, esquivo girando ou pulando e dou uma martelada na perna do mesmo. Seguido do tigre que estaria ali do outro lado, com alguma patada ou mordida no ente.

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 17/01/15, 08:34 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto se solta, assim como seu tigre, e vão em direção da criatura mais uma vez, quando estavam a 2 metros do coiso, o mesmo estendeu sua mão em direção ao filho de Hesfesto, que desviou, e queimou o mesmo. Mas não fazia diferença já que ele se reconstituíra.

Estado:

#5

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 17/01/15, 10:12 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Okay, Agora eu percebi que não poderia queimar essa arvore, mas ainda podia esmaga-la, e o tigre não ficaria apenas olhando.Novamente assovio, e volto a correr na direção do ente, com o martelo à frente, caso ele estendesse a mão não importava, esquivaria e tocaria fogo com o martelo, ou vinhas crescessem em meus pés, também queimariam, mas continuaria na direção do ente sempre em frente, o mesmo para o tigre, que recebeu ordens e matar, e tentaria isso até o fim.
Quando chegasse perto do ente, que provavelmente estaria voltando de um ataque, uso meu martelo para bater em seu abdômen, bato e recuo, deixando exposto para meu tigre arrancar algumas palhas com patadas ou abocanhada.

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 17/01/15, 11:14 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista, quer a todo custo golpear a criatura, Então em uma investida, lhe da uma martelada, o ente consegue proteger o seu peito, mas acaba levando uma marretada no torço( acho q é o torço o lado da barriga). O campista, antes que o ente se recompusesse, vê uma pedra no interior do ente, que foi trincada(-50) com a marretada. O ente logo se reconstrói e parte para ofensiva. Uma árvore de pinheiro cresce em sua frente e usa ela como taco de baisebol, O acertando contra o campista(-20) que vai ao chão, a uma distância de 10 metros do ente.

Estado:

#7

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 17/01/15, 11:35 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me levanto com dor, algo que eu superaria provavelmente, então percebo meu tigre novamente parado e o mando para as costas do animal,para cerca-lo, e avanço na direção do ente que ainda segurava a arvore, e provavelmente tentaria me baquetear novamente, prevendo isso, espero e me abaixo, Levantando meu martelo na direção do ente que vai estar Se arrumando do ataque, e uso pyrocinese II para mandar o fogo do Martelo, e aumenta-lo, na direção do ente, com a força que me restar fazendo uma grande labareda para queimar o ente, forçando-o a trocar de Capa, o que era uma brecha para o tigre atacar, então assovio para ele dar patadas na pedra que provavelmente estaria exposta, com toda a ferocidade possível, sempre atento para um convencional bloqueio.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 17/01/15, 11:45 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto, após queimar toda as vinhas que protegiam a pedra, da a ordem para o seu tigre, que consegue desferir 3 arranhões na mesma(-90). Novamente, as vinhas tornam-se a crescer e a formar o ente novamente. Só que agora estava com o dobro do tamanho original. 6 metros de altura. O campista estava agora a 7 metros do Ente, enquanto seu tigre foi empurrado a 10.

Estado:

#9

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 18/01/15, 01:23 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
      Assovio de novo, para o tigre ir para trás do ente, esse bicho já estava ficando chato, queria acabar logo com isso mas o que me restava era esperar.
     Com meu tigre preparado, volto a correr na direção do ente, atento em seus movimentos de braços e arvores que brotam do nada, vinhas não seriam problema, queimaria tudo, muito provavelmente o ente tentaria me atacar, com o movimento que restava ele fazer, com braço ou o punho na minha direção, Do outro lado o tigre imitaria meus movimentos na direção do ente.Então quando chegasse a uma distancia razoável de 3 à 2 metros , executo um rolamento para o lado e me levanto girando o corpo, com meu martelo na Crescendo com Martelo de Vulcano, visando acertar em cheio no lugar da pedra, para causar um dano considerável pelo tamanho do martelo,com o fogo do mesmo para lascar mais ainda e com meu tigre em sequencia, para acabar de ferrar a pedra de dentro do Ente. Funcionando ou não, não abaixo minha guarda, sempre com o martelo à frente.

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos