Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

TESTE | Andrew McAlister Empty TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 17/01/15, 08:18 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido, durante a tarde, resolve explorar a Floresta, mesmo contra as recomendações dos que estavam ao seu redor. Principalmente depois que Atena aparecera em um de seus sonhos, respondendo às suas orações, dizendo:


"Amanhã de tarde, vá para a Floresta. Se julga ser meu filho, uma filha minha lhe conduzirá um teste lá. Boa sorte."


Agora, em qual ponto da Floresta a filha de Atena estaria esperando? Teria que explorar, e era isso que ele estava indo fazer.

#1

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 12:20 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de ter aquele sonho com a aparição de Atena me dirijo até a floresta , mesmo ter sido orientado para não chegar perto da floresta .

Entro Floresta Adentro com meus equipamentos que consegui ao entrar no acampamento , nunca havia lutado contra esses monstros e nem mesmo me envolvia em brigas, minha única experiência foi com os bonecos de treino do acampamento quando me mostrarão o básico de combate possível , estava a procura de uma filha de Atena mas não sabia o seu nome , então começo a andar dentro da floresta procurando algum vestígio de trilha humana ou algo do tipo , mas sem baixar minha guarda atento aos barulhos de dentro da floresta me preparando para alguma surpresa deixando minha mão na bainha de minha espada curta

#2

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 18/01/15, 01:31 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele estava procurando a filha de Atena, quando uma dríade corre na direção dele, vinda de sua árvore. Estava vindo rápido e iria colidir com ele. Era bonita e estava praticamente nua, olhava na sua direção.

TESTE | Andrew McAlister A_dryad_by_achibner

#3

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 12:30 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Levo um susto e me deparo com uma dríade em alta velocidade vindo em minha direção.
Tento ir para o lado tentando evitar uma possível colisão . Percebo que ela era extremamente bonita mas não fazia meu gosto Manolo

#4

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 18/01/15, 01:02 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena desvia. Ela passa correndo, sendo perseguida por um sátiro. Situação comum no acampamento. Continua andando, procurando a filha de Atena. Vê uma menina sentada de costas para ele, olhando para o rio. Estava sentada em cima de uma pedra, e parecia estar olhando algo que estava em sua mão, ainda não visível para ele. Estava vestindo uma armadura prateada, seus cabelos loiros caindo em cascata por suas costas. Seu instinto disse que era quem estava procurando.

#5

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 01:32 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me aproximo da Garota sentada no rio , após ficar alguns passos dela a chamo com um calmo "olá" para não assustar ela pois parecia bem distraída com alguma coisa que não sabia bem ao certo , continuo falando " sou Ozne e tive um sonho que me dissera que deveria vir ate aqui " examino a garota rapidamente com meus olhos ....

#6

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 18/01/15, 01:39 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina se vira. Tinha olhos cinza, o que denunciava que realmente era filha de Atena. Olha para ele. Na sua mão, estava um caderno, que ela fechou logo que ele olhou.

- Está me passando uma cantada, menino? Não sei de sonho nenhum, vai embora, vai. - Estava corada, segurando o caderno mais longe possível dele. - Ah, pera... Ah, você é aquele indefinido que quer provar que é meu meio-irmão, isso?

#7

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 03:51 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
" Sim , Atena me disse que eu deveria vir até a floresta e procurar hannn acho que você, ela também disse alguma coisa sobre um teste " digo a ela apreensivo

#8

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 18/01/15, 06:07 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena sorri e abre o caderno, folheando até chegar em uma página, de frente para ele, de modo que ele não via o que estava escrito. Ela entoa:

"O pior pesadelo dos filhos de Morfeu,
Mas o maior sonho dos filhos de Íris.
Onde você nunca encontra o mesmo rosto duas vezes.
Que cidade é essa, semideus?"

Ela olha para ele. Seus olhos cinza brilhavam, analisando sua expressão.

#9

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 07:42 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"New York , mas porque isso .... ?"
Pergunto a ela surpreso por tal pergunta

#10

TESTE | Andrew McAlister Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos