Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Arcos Van Let Empty ✓ [FICHA] Arcos Van Let

por Hack Van Let 18/01/15, 12:18 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Arcos Van Let (Let é o primeiro nome)
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos negros desgrenhados. Olhos castanho escuro, cerca de 1,70. Físico forte e atlético.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calmo, calado. O típico "Tranquilão", que está sempre lá, porém apenas escuta.
Ω Três Qualidades: Atento, determinado, bons reflexos.
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, Temperamental e vingativo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História

Não há muito o que falar sobre a minha vida. Nasci em Indiana, e lá cresci. Durante toda a minha vida me dediquei à minha maior paixão; a luta. Fiz vários estilos de artes marciais, e hoje carrego vários titulos estaduais e mesmo nacionais de luta.

Descobri-me um semideus durante um torneio municipal, quando o adversário começou a me atacar mais do que deveria. Me mordeu e arranhou, e quando perceberam que havia algo errado, os jurados ordenaram o fim da luta; porém ele continuou batendo.

Consegui segurá-lo,  porém ele se mostrou cada vez mais forte e, no fim, livrou-se de mim. um amigo que eu havia conhecido a pouco tempo, Heitor, tirou-me dali correndo, e fomos perseguidos até fora do ginásio, em um beco, onde heitor puxou do bolso uma adaga. Fiquei assutado enquanto via o garoto louco aparecer no fim da rua e Heitor disparar a adaga,a certando-o na testa, e quase enlouqueci quando o corpo do menino começou a virar pó diante dos meus olhos.

Eu os egui atônito enquanto ele despejava sobre mim uma caralhada de informações loucas. Semideus. Deuses. Acampamento. Monstro. Bem, nada fazia sentido, mas tudo fazia sentido. Há muito eu havia me conformado que tinha uma mente perturbada. via coisas que ninguém mais via. chifres em homens que não deveriam ter, cobras no lugar de pernas de mulheres que, certamente, não deveriam ter cobras no lugar de seus membros inferiores. Mas ali estava um outro louco, confirmando-me a minha. sanidade. Não sabia se era reconfortante ou preocupante.

De qualquer forma, depois de uma rápida conversa com minha mãe e meu padrasto, fomos para o Acampamento. Minha mãe não relutou. Não ficou assustada. ela encarou tudo muito mais calmamente que eu, como se já soubesse que aquilo aconteceria, mais cedo ou mais tarde.

Assim, estou aqui. um calouro no Acampamento. Levemente perdido, levemente acolhido. Já tenho uma idéia de quem seja meu pai. Um tanto quanto violento, quanto eu às vezes sou. Não é tão ruim. Difícil mesmo vai ser lidar com meus irmãos, caso eu esteja certo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos