Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Phobos 22/01/15, 11:25 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus resolve se testar na arena, para isso o mesmo resolve ir até ela de dia.
O sol estava no topo da arena, indicando que era cerca de meio-dia, o modo que a arena estava era um tanto quanto... normal. A terra batida no solo, sem nenhuma irregularidade no chão ou algum outro "enfeite". Apenas a terra batida e o tamanho habitual da arena. Na arquibancada nenhum semideus estava, tudo vazio. O filho de Hades então dirigiu seu olhar para o centro da arena, uma imensa quimera estava sobre as quatro patas enquanto rosnava para o semideus. O monstro então se atirou para frente, correndo em direção à Blaze com velocidade, seus chifres de carneiro estavam apontados para o corpo do semideus, a sua cauda, a cobra cuspiu um liquido verde no céu, o mesmo indo em direção ao garoto.


Quimera:

SITUAÇÃO

Quimera
HP: 100%

Blaze
HP: 160/160
MP: 208/208

OBS:

#1

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 29/01/15, 05:34 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquele dia estava meio quente, e apesar de ser filhote de Hades,não me incomodava tanto. Decidi ir para Arena para treinar, meu ambiente era noturno, mas eu precisaria aprender a me virar em ataques diários se eu quisesse sair novamente do acampamento.Afinal, os monstros não iriam dizer:

"Hey olha um suculento e delicioso filho de Hades, vamos esperar a noite para ataca-lo"

Fazia semanas que vinha treinando somente ao dia,então com minha linda Fênix voando observando a batalha de cima,encarei a besta.

Assim que a Criatura começa a correr em minha direção utilizo a Habilidade "Explosão Sombria " para deixar a Arena um pouco mais confortável para minha pessoa, logo depois utilizo Corpo das Sombras deixando meu corpo completamente intangível a coisas físicas. Com isso, somente observei os próximos movimentos da criatura.

Habilidades ativas:

Itens levados:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Phobos 30/01/15, 05:10 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a escuridão cerca a quimera ela imediatamente para de correr. Apenas recua alguns passos e fica parada, então recua correndo para fora da esfera, observando com atenção a esfera de sombras, ainda sim o monstro contava com seus três instintos animais, não seria atingido com facilidade. Então ela apenas aguarda.

Situação

Quimera:
HP: 100%

Blaze Corinus Martia
HP: 160/160
MP: 128/208

#3

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 03/02/15, 06:54 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus olhos fixaram-se naquela linda criatura. Não sei se pelo fato deu ser filho de Hades eu me sentir atraído por criaturas assim, quando olham para uma gatinho ou um cachorrinho os mortais sentem aquele ectasy de fofura. Acho que sentiria o mesmo ao ver uma Quimera filhote.

Saio da minha forma Incorpórea e sorrindo levo a mão a boca,sinceramente, o que eu estava pensando era apenas "Vamos começar o jogo".
Ao levar a mão até a boca, utilizo minha habilidade Invocação [inicial] para fazer surgir esqueletos em volta do meu inimigo todos armados, quando os esqueletos surgem obviamente todos eles juntos formam sombras e então utilizo as sombras do meu inimigo para fazer um Involúcro das Sombras[inicial] para prender as pernas do mesmo ao chão em quanto ordeno o ataque de todas as invocações ao mesmo tempo... Puxo uma poção de energia Mítica e a tomo ^^

Habilidades usadas:

#4

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Phobos 03/02/15, 01:28 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Com a invocação do semideus 4 esqueletos se levantam do chão envolta do oponente, mas quando o filho de Hades tenta usar as sombras do oponente contra ele... nada acontece. Mas perdeu energia mesmo assim. De qualquer maneira os esqueletos avançam contra a quimera. O monstro ruge em desdem e gira com suas patas, afastando dois dos esqueletos com as suas patas (-10 ambos) enquanto sua cauda de cobra cuspia ácido sobre um dos esqueletos que lentamente começou a derreter (-30. -15 por turno começando agora). Ainda restava mais um das invocações do semideus, essa chegou perto suficiente mas assim que sua lança começou a se cravar no corpo da Quimera (-1) a cobra em sua cauda se enrolou completamente no esqueleto, esmagando seu quadril desprotegido com pressão, desmontando completamente o esqueleto. Então a cobra se vira na direção do semideus, cuspindo o ácido em direção à esfera, isso apenas como um aviso, o ácido cortava o céu como um tapete de 0,5 m² que cortava os céus à 5 m/s. A distância entre o semideus e a Quimera é de 10 metros. O monstro vira sua cara de bode em direção aos esqueletos enquanto a serpente mantém seus olhos fixos na escuridão, mas se mantendo afastada da entrada da mesma.

Situação

Quimera:
HP: 99%

Blaze Corinus Martia
HP: 160/160
MP: 163/208

Esqueleto 1 (Espada):
HP: 40/50

Esqueleto 2 (Lança):
HP: 40/50

Esqueleto 3 (Espada):
HP: 5/50

Esqueleto 4 (Lança):
HP: MORTO

#5

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 09/02/15, 10:04 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ordeno que Tris voe,por trás na escuridão e me adentre a mesma. Tris é uma fênix das sombras,e por isso possui Camuflagem Sombria assim como eu,apesar do dela ser mais fraco inicialmente e agora estar melhorando gradativamente.

Em quanto isso,fui caminhando em seu encontro afastando-me cada vez mais da Quimera,me aproximando cada vez mais de Tris.

Peço para que Tris me segure, e levanto minha foice. De maneira como se fosse aplicar um golpe, então ordeno que Tris utilize transporte por sombras para chegarmos atrás da Criatura o mais rápido que conseguirmos no alto. Ao mesmo tempo que faço aparecer na frente da Esfera, uma ilusão perfeita minha que avança contra a criatura gritando e berrando. Coisas como:
"Vou chutar seu traseiro "

com minha habilidade Fantasma

Então dessa maneira, assim que chegar atrás da criatura faço um golpe simples com a foice para cortar a causa da criatura.


Habilidade da Fenix:

Habilidade ativa do Blaze:


PS: Minha esfera sombria acaba nesse turno.

#6

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Hermes 11/02/15, 11:30 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


MvP Cancelada a Pedido do Campista

#7

MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróica +: Blaze Corinus Martia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos