Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [ficha] Drizzt Do'urden Empty ✓ [ficha] Drizzt Do'urden

por Drizzt 25/01/15, 03:45 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O Nome: Drizzt Do'urden
O Idade: 15
O Aparência: cabelos longo castanho escuro ,olhos negros , 1,71 de altura , 66,6 quilos ,possui uma cicatriz que passa pelo seu olho esquerdo e uma pequena tatuagem de duas espadas cruzadas no braço direito.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Hiperativo,Orgulhoso e cauteloso
O Humor: incosntante
O Três Qualidades: Leal , justo e destemido
O Três Defeitos: irrita com facilidade,rancoroso e exagerado
_________________________________________________________________________________________________________________________

O História:
 Nasci em 1999, em um hospital qualquer da periferia de New York.
 Desde o principio foi dificil para mim e para minha mãe ,sempre nos viramos sozinhos e até o momento estavamos bem...estavamos.
 Sempre tive um pessimo historico escolar devido brigas e discussões,fui espulso de varias escolas ninguém me suportava devido minha hiperatividade e meu orgulho,exeto uma pessoa...Aline ,depois da minha mãe foi a unica pessoa que pude dizer que amei.
 Ela era a unica pessoa que não me provocava pelo fato de ter sido abandonado pelo meu pai ,que por sinal era o principal motivo de minhas brigas.Eu sempre demonstrei odio e repulsa ao falar do meu pai,não aceitava o fato de ser abandonado  e o pior de tudo era que minha mãe sempre ficava triste quando a pressionava a falar dele.
 Coisas interessantes ocorreram em meu ultimo aniversario,além de fazer minha primeira tatuagem ,eu ,Aline e minha mãe decidimos dar um passeio pelo parque, que por sinal foi uma pessima escolha aquele fim de tarde.
 Logo que chegamos sentimos um clima estranho e abandonado ,mas ignoramos. Seria um passeio interessante se algo mortal e sadico não pulasse do meio das arvores...
 -Impossivel....é muito cedo -Dizia minha mãe em sussurros- temos que sair daqui...agora!
 Era tarde de mais para isso,a coisa avançou em mim ,quase tenho a cabeça cortada se a Aline não me puxasse, porem mesmo assim me deixou um corte no olho esquerdo. Minha mãe,que parecia tão furiosa quanto eu,com um grito arrancou seu colar , que segundo ela foi um presente de alguem muito especial para ela, e o jogou-o no chão não conseguia destinguir a criatura e nem o que ouve com o colar,mas seja o que for quando dei por mim estavamos correndo.Meu sangue fervia ,eu queria voltar e esmagar a criatura ,mesmo sabendo que eu não era capaz o odio tomou conta de mim a cada gota de sangue que caia mais eu tremia de excitação,porem eu não tinha direito disso depois que minha mãe sacrificou algo que tanto gostava para que nós escapar-mos.
 A Aline parecia tão confusa quanto eu mas não soltava o meu braço e se mostrava forte.Quando finalmente estava-mos seguros minha mãe me explicou o que estava acontecendo e me disse que deveria ir para um acampamento estranho,de principio achei loucura,depois do ocorrido eu nunca a deixaria sozinha muito menos a Aline,porem me dei conta...A culpa daquilo era minha.
Poucas horas depois eu e minha mãe estava-mos a caminho desse acampamento ela parecia mais assustada que eu,porem ela não me deixou até a entrada do acampamento ...cujo o qual hoje eu chamo de casa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos