Não sei se é aqui, não achei no tópico do acampamento grego. Fiz uma one-post.
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4850-one-post-alicia-ava-rose#61349
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4850-one-post-alicia-ava-rose#61349
Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
02 - ‘Benção de Helta' [Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.
Passiva: Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)
λ Nathan escreveu:Gostaria de arrumar esse item aos novos padrões: 7 - Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
link da narração que ganhei o item:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2742p20-nathan-ragueneau-teste-feiticeiros-de-selene-been-to-hell-i-can-show-you-the-devil?highlight=hell
Última edição por Ártemis em 06/07/20, 03:29 pm, editado 1 vez(es)
Ω Enzo Stark escreveu:Gostaria de pedir a atualização do itenm abaixo em relação à árvore de Hera. Item na minha ficha
02 - ‘Benção de Helta' [Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.
Passiva: Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Ὧ Elie Van Let escreveu:Olá, eu tenho uma habilidade que gostaria de dar uma editada. Gostaria que ela evoluísse comigo, talvez como perícia, talvez com o wiss... Mas como
- Habilidade Atual:
Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.
Basicamente, me permite conjurar um golem por 1 rodada de imobilidade, 10 HP, e entre 30 (um passarinho de vento) a 70 de energia (um golem grande).
A habilidade evolui o tamanho dos golens com meu nível de Forças, mas agora, forças não funciona mais assim. Gostaria então de mudar um pouco a descrição da hab pra simplificá-la também.
- Uma base do que gostaria de ter:
Nível 10 - Gênese Elementar: Elie invocou diversos golens de terra até aprender a invocar golens dos outros elementos que domina. A feiticeira consegue moldar um corpo elementar e então usar seu sangue e névoa pra dar vida a ele. O sangue da semideusa vira um cristal vermelho que serve de núcleo pro golem - e será também seu ponto fraco. Golens de Terra podem ser mais trabalhados e maiores do que os demais graças à especialização da semideus e ao sangue de Plutão em suas veias. (O tamanho dos golens é referente à WIS/Forças. Bonus no golem de terra). consome 10 de HP e entre 30 a 80 de Energia (um gato de terra ou um leão de pedra);
Referencia de Up Intermediário: A semideusa não precisa mais consumir uma rodada pra invocar o golem, fazendo isso em meia rodada/Os golens podem disparar um ataque basico (jogar uma bola de fogo, uma descarga eletrica, uma eedra, etc). Todos os golens tem tamanho medio, os de pedra medio-grande.
Referência de Up Avançado: Agora a semideusa consegue juntar mais de um elemento no mesmo golem; consegue criar um golem com um braço de pedra e outro de agua, ou um golem de ar com uma crosta de terra, etc. Todos os golens tem tamanho medio-grande, de terra e derivados fica grande.
Referência de Up Mítico: Os golens agora podem ser feitos com velocidade, não consumindo mais meia rodada. A semideusa também pode invocar 2 golens de uma vez só, ignorando o tempo de recarga. todos os golens são grandes, de terra é grande e mau (?).
é isso. Quero invocar golens de todas as formas, limitado pelo meu controle elementar pra fazer os detalhes e no poder do wis pra definir o tamanho.
Victor Petrova escreveu:Oi, venho aqui pedir uma ajuda. Parece que achei algumas incoerências e queria ajuda pra resolver e tal.
Há muito tempo fiz esse item aqui:
Crystallizer [Oricalco][Reforçado][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] (➼}
(➼} - Um arco longo completamente reforçado e inteiramente feito de oricalco; os quais alcançam máximos 300 metros de distância (quanto mais distante, mais impreciso serão os disparos). O arco em questão foi trabalhado para que haja um rendimento de 80% da conversão de energia potencial em energia cinética. Pode alcançar uma velocidade máxima com a habilidade Flecha Certeira Intermediária (ou também de acordo com a perícia do usuário). Devido a potência do arco, as flechas (se capacitadas para tal) tendem a perfurar materiais superiores a metal com maiores chances de sucesso. (Velocidade máxima de disparo: 200km/h)
Lembro de ter gastado uns 40k de dracmas:
- 2 ou 2,5 de Oricalco;
- Característica reforçado com oricalco;
- Sistema de polias reforçado (ele não citou que era um arco composto);
- Transmutação em pingente pra colar;
- Mão de obra (acho que foi do Alvelin);
- Um item chamado Crystal Chaser que criou para melhorar a mira (também não especificou).
Hoje estava fazendo algumas buscas pra fazer melhorias e encontrei um arco por 10k na Loja de Arcos e Caça (clique). Especificado a seguir:
Arco Composto - Avançado - §10.000 dracmas
- Libras: 60
- Vel: 150 m/s
- Recomendação: requer pericia com arco e flechas [Avançado]
Esse arco arremessa suas flechas a 150m/s, que é o equivalente a 540km/h.
Pesquisando na internet, vi que as flechas lançadas por Arcos Longos alcançavam de 200 a 250km/h.
Então eu pensei, temos 3 variáveis aqui.
- Um arco longo do mundo real que atinge 250km/h;
- Um arco composto fictício de 10 mil dracmas (o mais caro da loja) que atinge 540 km/h;
- O meu arco composto que paguei quase 40 mil dracmas e atinge apenas 200km/h.
Ali foi no quesito velocidade, mas também tem outro: distância do disparo. Alguns arcos hoje em dia alcançam até 1km, mas em sua maioria a distância varia de 500 a 600m, isso para arcos longos.
- Um arco longo do mundo real que alcança 500 a 600 metros;
- Meu arco composto que alcança máximos 300 metros e com punição.
Aí eu fui ver os outros players pra eu ter uma base. O arco da caçadora Lhokita, por exemplo, atira a 300 m/s, que é o equivalente a 1080 km/h. A velocidade do som é 342m/s. Faz todo sentido estarmos num mundo fictício e eu adoro isso, sonhar com a ideia de ter um arco parecido com a da Lhokita. Mas parece que ele não levou isso em consideração na hora de fazer o meu (ou nem fazia ideia). Ainda mais se considerarmos que todos os atributos aqui discutidos foram referentes ao tipo de Arco Longo. Mas o meu é composto, sistema de polias, roldanas, onde potencializa o alcance, velocidade, potência.
De acordo com as fontes, por exemplo.
"(...) proporcionam uma maior precisão, aceleração, e alcance em comparação com o arco longo."
Não vejo problema algum, como disse, acho muito massa. Mas acho que gastei dracmas demais pra ter um arco pior do que o da vida real.
Fontes de Pesquisa:
- compilacaomedieval.webnode.com.br/tutorial-de-armas/arco-e-flecha/
- pt.wikipedia.org/wiki/Arco_(arma)
- lojas aleatórias pesquisando sobre arcos de verdade, lá tem especificações técnicas.
Herois do Olimpo RPG » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » Central de Atendimento » Pedidos de Atualizações