Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Hermes 26/02/15, 02:56 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dia estava normal no acampamento. Uma temperatura de 22°C. Math Pryce resolve sair para treinar na arena com um amigo que conheceu no acampamento, o sátiro Bin Manto. Mesmo o filho de Quione sendo um pouco apático, era difícil resistir ao bom humor e ações do sátiro, que adorava as latas de enchiladas que apareciam no refeitório, e ele sempre carregava uma consigo!

Ao adentrarem o espaço da arena, a dupla se depara com seus inimigos. Um anão e um elfo. Ambas as criaturas portavam espadas. O Elfo estava coberto por um manto, mas era possível ver que ele trajava equipamentos protetores, como um peitoral e joelheiras. O anão por sua vez estava bem equipado. Armadura, machado e escudo. Os dois dão um sorriso macabro e sarcástico para o semideus e o protetor , sacando suas armas, e começavam a caminhar lentamente na direção dos dois. Restava saber o que eles fariam.

A distância era de aproximadamente 15 metros, portanto, a aproximação seria rápida...


Anão – 100%:

Elfo – 100%:



Math Pryce
HP: 104/104
MP: 106/106


Bin Manto
HP: 100/100
MP: 100/100

#1

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Bin Manto 26/02/15, 09:39 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Havia conhecido um garoto do chalé de Quione, parecia ser um cara legal que gostava de aventuras, até que ele me chama para a arena, fico receoso, era novo ali e seria minha primeira luta e sátiros eram melhores em piadas do que em batalhas ... mas pelo bem da amizade resolvo acompanha-lo até a luta.

Assim que entro na arena bato rapidamente o olho em como era, ... nenhuma arvore Decep Guy mas okay eu podia não estar em uma floresta mas mesmo assim ainda tinha o meu machado e minha flauta, e vestido com meu peitoral comum e meu elmo comum, um excelente arsenal .... ou não.

Vejo meus inimigos se aproximando, não crio pânico, me mantenho firme e escondo a tremedeira nas “pernas”, já que é disputa de coragem ando na direção do anão, com passos calmos e leves, na intenção de me aproximar, com meu machado em punhos e minha flauta pendurada em uma cordinha no pescoço. Assim que chego a 3 metros do anão paro, e espero ele se aproximar, Olho direto no seu machado, era sua arma, assim que ele brandi-lo estudo para onde vai e rapidamente me esquivo, caso possível tentando um contra-ataque, mas não queria começar colocando medo nos meus inimigos ....

Equips :

passivas a considerar:

#2

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 27/02/15, 12:10 am

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava quente. Quente pra mim, que não era acostumado com esse clima, mas nada que me atrapalhasse. No dia anterior, havia trombado com um Sátiro chamado Bin, de início achei ele irritante com sua personalidade alegre, mas não podia julgá-lo apenas por isso. Começamos a conversar e nos tornamos amigos. Contei sobre minha primeira batalha contra um monstro de verdade. Bin ficou extremamente animado e ansioso para um dia ter sua primeira luta. Então o convidei para uma batalha em dupla.

Aqui estávamos nós, Math Pryce e Bin Manto, no campo de batalha contra dois inimigos: Um Elfo e um Anão.

Estávamos em uma distância de 15 metros do inimigo. Bin toma a iniciativa e corre contra seu oponente. O Anão.

-Bin, espera...okay. então,eu fico com você.- disse olhando para o Elfo.


Saco meu Wasaki. Corro logo atrás de Bin, criando um ponto cego no meu oponente. Quando me aproximar suficientemente para acertar qualquer golpe, efetuo um golpe em diagonal, esperando acertar a sua garganta. Me afastando com saltos para trás logo em seguida

EQUIPAMENTOS::

#3

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Hermes 28/02/15, 10:35 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dupla formada por campista e sátiro escolhe seus respectivos oponentes. Bin vai na direção do anão enquanto Math vai lutar contra o elfo... Ou pelo menos isso era o que eles queriam.
O problema é que ambos os monstros também escolheram seus oponentes, só que de modo contrário. O elfo avançou na direção de Bin enquanto o anão focou em Math.

O sátiro que corria e observava o anão, espanta-se em ver o elfo correr em sua direção de modo frenético e consegue esquivar de um ataque de espada do monstro, mas foi possível sentir a pressão do ar próxima à sua cabeça. O inimigo não estava para brincadeira.

Math por sua vez, nem teve tempo de ir na direção do elfo quando uma adaga voou na direção de sua coxa (-15). O anão dá uma risadinha e faz um gesto com as mãos, provocando o semideus (vem, tenta me pegar se puder ✌

Agora ambas as duplas estavam frente a frente, os inimigos a uma distância de 6 metros (pois Bin recuou bonito) e a 8 metros uma da outra. A batalha estava prestes a começar de verdade...


Anão – 100%:

Elfo – 100%:



Math Pryce
HP: 89/104
MP: 106/106

Bin Manto
HP: 100/100
MP: 100/100

#4

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Bin Manto 28/02/15, 01:39 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
No meio do caminho percebo que os inimigos estavam trocando de oponente, o que me complicou um pouco, esperava desviar da machadada do anão mas uso todo o potencial para desviar da espada do elfo, que por pouco não me corta em dois, agora eu me encontrava de frente com o elfo e via Math apanhando para o anão, então percebo que não devia ter ido lutar, cantar as dríades era mais seguro. Mas agora não tinha volta teria de dar um jeito.

Ergo o machado e espero meu inimigo resolver o que vai fazer, avançar ou esperar, se ele avançar me coloco em posição de defesa, se ele esperar fico olhando eternamente pra cara dele até ele avançar ...

Assim que ele começar o ataque rolo para o lado, tentando ao máximo não tomar um chute doido, então me levanto executando uma machadada na horizontal, mirando na costela do monstro, com toda a força incrível dos meus bracinhos minguados, tentando pelo menos abrir uma fenda na armadura e marca-lo com Espreitar, mas apesar de tudo recuo dois metros após o ataque.

passivas a considerar:

#5

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 28/02/15, 02:29 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Ai!
Foi o que eu consegui dizer após levar uma adagada na coxa. Não esperava que o Anão tivesse me escolhido como oponente.

-Por acaso tenho cara de branca de neve? - disse olhando pra ele . -Se bem que isso é um tanto irônico... mas isso não vem ao caso. Bin, parece que os caras aqui já decidiram quem serão os seus oponentes. Você fica com o Legolas, eu fico com o Zangado aqui.

Retiro a adaga da minha coxa. Miro com toda minha precisão e lanço a adaga contra o Anão, começando a correr na direção dele no mesmo instante, com meu Wasaki em mãos.
Minha intenção não era acertá-lo, ( mas se por milagre divino :B acertar, melhor ainda) mas sim, distraí-lo usando a sua própria adaga enquanto transferia um golpe em diagonal contra o anão, me esquivando com passos rápidos logo em seguida.

Estava atento caso o Elfo quisesse trocar de oponentes. Sempre preparado para me esquivar a qualquer coisa.


#6

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Hermes 02/03/15, 04:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Bin espera o ataque do elfo, que não faz a menor cerimônia em avançar. O sátiro esquiva com um rolamento e com seu machado, acerta o peitoral da criatura, que lhe protege de grande parte do dano, mas deixa uma marca do sátiro cravada. Ele não entende o que é aquilo, e simplesmente ignora.

Math por outro lado vacila duplamente. Primeiro ele arranca a adaga cravada em sua coxa, abrindo o ferimento (-5) e depois tenta correr, o que deixa as coisas ainda mais graves (-5). Ele não aguenta se mover muito e rapidamente fica estático, com a perna dolorida.

O anão dá mais uma risada, mas o milagre divino acontece e o rapaz consegue devolver a adaga ao anão, acertando também sua coxa com um arremesso. O monstrengo fica |Castellan| e começa a mirar seu machado no campista, que precisa pensar no que fazer.

Bin se encontra a 4 metros do elfo, que olha pra ele com cara de “Desista, você vai virar churrasco” enquanto o anão só berra mesmo, a 6 metros de Math.


Anão – 80%:

Elfo – 80%:



Math Pryce
HP: 79/104
MP: 106/106


Bin Manto
HP: 100/100
MP: 100/100

#7

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Bin Manto 02/03/15, 07:16 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Finalmente estava testando as habilidades que Pã dera a mim, queria poder proteger as floretas e seus seres e consegui dentro do acampamento uma chance para isso, mas antes tinha de aprender como usa-la.

Observo a expressão do elfo quanto a marca e ao mesmo tempo também me sinto espantado, nunca havia visto aquela marca em alguém, era minha primeira experiência com esta habilidade e podemos dizer que estava achando o resultado ótimo, então para acabar com o espirito de teste corro na direção do elfo, sentindo-me mais disposto.

Mantenho a velocidade normal até chegar a uma distancia razoável de 1,5 metros de distancia da presa, após isto tento assusta-lo colocando toda a minha agilidade de “protetor” na corrida, ficando mais rápido e disposto a proteger, acredito que ele fique se perguntando por que minha velocidade aumenta tanto e ai começa meu movimento, mas caso ele ache normal eu ficar mais rápido não desmereço a atacar. Assim que chegar do lado dele finjo um ataque da direita para a esquerda, mas pulo para trás esperando um ataque de meu inimigo, ele não ficaria olhando-me sem reação, então após a esquiva apoio meu peso na perna e dou um salto sobre meu inimigo, cortando na horizontal na direção oposta , da esquerda para a direita, então recuo para ver o que meu inimigo faz.


passivas a considerar:

#8

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 02/03/15, 11:40 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Meu sangue pingava no chão da arena. Podia sentir ele escorrendo pela minha perna. Meu ferimento ardia e minha perna doía quando apoiava meu peso sobre ela. Tinha feito uma besteira em retirar a adaga sem mais nem menos, mas valeu a pena, havia acertado meu alvo. Seria um sinal de que os deuses estavam me vendo lutar?

-Como eu, um filho de Quione, posso estar apanhando para um anão? Minha mãe é a deusa da neve. não posso perder para alguém que não tem nem metade da minha altura.

Me levanto,limpando o suor do rosto. Minha perna parecia que doía mais, precisava acabar com essa dor o quanto antes. Olho rapidamente para Bin. O sátiro estava ocupado com o seu oponente, eu estava sozinho nessa.Encaro o anão com frieza:

-Muito bem, ser inferior. Vejamos do que você é capaz.

Coloco minha mão sobre meu ferimento e ativo minha Criocinese* Assim, uma camada de gelo surgirá na minha coxa, cauterizando meu ferimento. Uso minha habilidades em meus pés também, para congelar o chão.

Minha próxima jogada era um pouco arriscada, mas precisava tentar... Ativo minha mais nova habilidade que havia praticado todo esse tempo: Névoa de Gelo**
Meu corpo começou a esfriar. Sentia que minha temperatura abaixava 1°C a cada segundo. Meus braços e pernas emanavam uma névoa gélida, esbranquiçada, que rodeava ao meu redor. Com essa temperatura amena, meu gelo irá congelar muito mais rápido as coisas. Com sorte, o campo à minha volta estará em uma temperatura abaixo de 10°C, ativando minha outra habilidade: Frio Aconchegante***, Fazendo com que eu recupere minha vida e energia perdida, além de aumentar minha força e agilidade.

Começo a correr, ainda usando a Criocinese nos meus pés, que somada a Névoa de gelo, congelaria muito mais rápido, fazendo assim, uma pista de patinação. Aumentando bem mais minha velocidade. O anão era pequeno, mas não queria dizer que era lerdo, mas à medida que minha névoa de gelo se aproximava dele, o mesmo deveria sentir frio, deixando os seus movimentos lentos. O monstro mira seu machado em mim, mas estava atento para desviar de qualquer gracinha, eu estava rápido e ele, com a barba cheia de neve.

Começo a girar em torno do pequeno monstro. Minha Nevoa o serpentearia e o encobriria, não que precisasse de algo muito elevado pra isso, mas só queria deixá-lo cego. Saco minhas duas lâminas, aproveitando caso o anão estivesse ocupado tentando se livrar da névoa, o atinjo em suas costas com meu tradicional golpe em ''X'', esperando acertar uma parte vulnerável e desprotegida de seu escudo, recuando patinando logo em seguida.


HABILIDADES:

#9

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Hermes 03/03/15, 11:53 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Bin Adquire um grande bônus de velocidade de movimento e de ataque graças à marca que colocou no elfo inimigo. Ele faz uma finta e um corte tão rápido que o Elfo não consegue se defender por completo. O corte do sátiro é capaz de causar um grave ferimento no inimigo, que adquire uma segunda marca. (-40)

Math por outro lado faz seu primeiro combo em manipulação de magia. Se a temperatura estava relativamente quente, o filho de Quione simplesmente muda as coisas com sua aura de frieza. Ele também estanca seu ferimento com gelo, fazendo com que parasse de arder, e a temperatura também acarretou em um aumento de habilidades.

O anão fica atônito e maravilhado. Aparentemente nunca havia visto gelo em sua vida, pois admirava tudo com um olhar de impressionado, a ponto de baixar sua guarda. Math se aproveita da situação e com suas armas desfere um golpe crítico na criaturinha minúscula. (-40)

O problema é que o anão acabou por reagir e atirou o machado que passou de raspão no ombro do rapaz, que agora estava com um ferimento feio. Mas a vantagem estava com a dupla composta por sátiro e campista. Restava saber o que eles fariam...



Anão – 40%:

Elfo – 40%:



Math Pryce
HP: 60/104
MP: 46/106


Bin Manto
HP: 100/100
MP: 100/100

#10

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos