Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eleanor ouve o estrondo das portas às suas costas. No céu, brilhava a Lua Nova, e ali, na terra, dentro da arena, as tochas iluminavam o ambiente.
A garota logo avista seu oponente. Ou melhor, seus oponentes. Caminhando e rosnando ameaçadora mente a 15 metros da garota estava um Cão Infernal. Devia ter um metro de altura, até as costas. Acima dele uma estranha criatura segurava um cajado que brilhava intensamente;


http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2011/030/7/b/bugbolter_by_velinov-d38dcwc.jpg


O montador segurava rédeas de couco vermelho, e as balança, fazendo o cão caminhar mais rápido em uma diagonal.


Goblin Feiticeiro - 100%
Cão Infernal - 100%



Última edição por Hades em 25/03/15, 12:08 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris Empty Re: MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris

por Eleanor Levesque 03/03/15, 09:12 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A Arena estava se tornando quase que uma segunda casa para mim, de tanto que ia lá. Andava entediada, sem muita companhia mesmo dentro de minha Coorte, então treinar era a melhor coisa que poderia fazer para me sentir mais segura, assim como garantir que tinha força o bastante para defender a mim mesma. Também não queria dormir, não queria ter pesadelos, então era melhor treinar do que tentar ficar sentada à toa e apenas esperar que as coisas sumissem de minha mente. Não fazia o tipo de me sentar e deixar que me salvassem. Nunca tinha dado certo, não era agora que ia começar.

Andando pela arena, fiz meu caminho habitual, parando ao lado de uma das paredes e segurando uma das tochas que estavam ali. Elas eram as melhores armas que eu poderia usar, junto de minha magia. Eram a melhor escolha para alguém como eu. Eram a escolha segura, além de iluminarem a escuridão, também eram parte do que eu queria viver. Este lugar era mais do que apenas um caminho, era também um refúgio para pessoas como eu. Que seus parentes mortais as odiavam.

Observei a criatura que parecia surgir da terra, o cão infernal era lindo. Meu sonho como animal de estimação, mas não achava que este aqui ia ser amigável comigo, então era melhor pensar em usar suas presas como ingredientes para poções. E o cajado daquela criatura muito estranha em suas costas... O cão era bem grande, então a criatura teria de ser mais forte que ele para conseguir o domar. Não poderia esquecer disto, assim como da magia que emanava dele. Ele era um inimigo bastante forte.

Ao que parecia estava sendo testada de todas as formas, contra oponentes cada vez mais fortes. Este era um inimigo valoroso e seria ainda mais divertido o destruir do que fora até agora lutar contra bonecos em treinos. Eu preferia a vida real. Nunca tivera tempo para a fantasia em minha vida, a menos que quisesse morrer.

Observei o caminho do cão, andando em diagonal e também se movendo com velocidade. Ele era, provavelmente, mais rápido que eu. Uma pena, gostava de usar a velocidade a meu favor, mas neste caso teria de pensar em como usar a velocidade dele contra ele mesmo. E em como derrubar aquele pequeno... Goblin. Parecia que tinha sido transportada para a Terra Média... Ou para uma partida de LoL.

Segurei com firmeza minha espada, andando ao redor da arena, circundando o cão e garantindo que ele não saísse de minha vista. Eu não poderia chegar até ele, então teria de esperar o contrário, mas não precisava estar completamente despreparada ao fazer isso. Enquanto ele andava, olhei para a lua, me concentrando nos movimentos do cão, me acostumando a seu ritmo e ao tamanho de suas passadas. A sua velocidade, assim como preparando a espada para o caso de ser necessária. Mas era melhor usar a inteligência e não a força contra uma criatura tão maior que eu.

A magia era uma opção, mas teria de entender como o Goblin se movia antes de tudo. Que tipo de magia ele fazia. Sorte que nunca saia despreparada, então minha Varinha de Lua Nova estava muito bem, escondida em minhas roupas e bem protegida de qualquer impacto que pudesse vir a sofrer com quedas.


Itens & Habilidades:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' Tantas linhas e nenhum sangue.

A garota apenas circula seu inimigo, nada mais. O goblin parece se cansar da brincadeira. Ele ergue o cajado e começa a proferir palavras rápidas e emboladas com sua voz esganiçada (Considere a voz do Gnar). Ele balança o cajado para cima, e este começa a brilhar intensamente em um branco azulado.

A criatura então salta das costas to cão e bate o cajado no chão. O brilho crepita contra a areia do solo da arena, e então começa a se alongar; Uma cobra de luz, que mais parece feita de pura eletricidade, sai do cajado e serpeia pelo chão da arena. Seu corpo, inicialmente parecendo insólido, começa a ficar mais escuro, até que uma cobra completamente branca está serpeando na direção da semideusa, suas escamas reluzindo sob a luz dos archotes.

O cão infernal começa a circular a garota. O goblin se abaixa e começa a desenhar no solo com seu cajado.


Goblin Feiticeiro - 100%
Cão Infernal - 100%

#3

MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris Empty Re: MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris

por Eleanor Levesque 09/03/15, 02:56 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Homens são tão sanguinários...

Sabia que não tinha muito tempo antes de ser frita, fatiada e encantada pelos meus inimigos, então teria de ser mais esperta e rápida que eles. O cão era uma ameaça clara a minha vida, mas também não estava perto. Melhor me garantir contra ele, mas também não poderia ter toda a minha atenção nele. Utilizando de magia, criei uma barreira de fogo ao meu redor, garantindo minha proteção contra o cão. Primeiro problema, resolvido.

Assim que pude dar as costas ao cão sem medo de ser mordida sem nem mesmo ver meu inimigo, me concentrei na serpente que estava vindo em minha direção. Certo, problema errado para se concentrar. Eu não tinha a menor idéia do que fazer com ela, então fiz a segunda melhor coisa, já que não ia sair correndo da arena pedindo ajuda a minha mãe. E meu pai... Bem, se ele me achasse novamente, tentaria me vender, de novo, com toda a certeza. Mais seguro assim. Sem me aproximar dele. Se a serpente era feita de energia, ela era feita de moléculas se movendo. Simplificando, ela era calor. Bem, eu podia lidar com fogo, então podia lidar com ela.

Me concentrei na serpente, utilizando meu dom de manipular os elementos para a fazer flutuar e a arremessar com a maior precisão que eu pudesse na direção do Goblin que desenhava no chão. Qualquer bruxo razoavelmente inteligente sabia que não era boa idéia deixar que seu inimigo desenhasse no chão. Isso era magia. Então queria dizer que era um risco ainda maior do que normalmente seria. Melhor agora.


Habildiades Ativas Usadas:

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota cria uma espiral de fogo que circula ao seu redor, protegendo-a. O cão infernal, ao ver o fogo, recua e rosna.

A guria tenta manipular a cobra; Sem sucesso. Sua dedução estava, no mínimo, equivocada. Energia se manifesta em várias formas; Luz, eletricidade, calor, magnetismo, radiação. Não apenas calor, e calor não é fogo. Existe ainda a energia mágica, vulga Névoa, da qual se trata a situação aqui.

De qualquer forma, mesmo com o fiasco da garota a cobra não se aproxima dela graças à sua barreira de chamas que crepita ardentemente.

O goblin salta e volta a desenhar. Eleanor percebe um circulo dentro de outro círculo no chão, e um triangulo dentro do circulo central.



Por um momento, todos se distraem com o repentino som do portão se abrindo. Ali,parado diante do grande portal de carvalho e ferro, está um vulto negro de forma humanoide, camuflando-se por entre as sombras da noite. 


Goblin Feiticeiro - 100%
Cão Infernal - 100%
Serpente - 100%

#5

MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris Empty Re: MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris

por Convidado 25/03/15, 12:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava em meu quarto lendo um livreto que achei perto do chalé de Hermes sobre macumba e galinha preta. _Que ridículo. Quem iria tentar fazer uns bangs desse tipo? - Ri um pouco mais.

Joguei o livreto pro lado enquanto me deitava na cama. Não havia fechados os olhos mas uma escuridão total havia me tomado. Percebi que estava carregando minha espada e portando meus equipamentos de treino. Raramente eu ajudava em algo no acampamento mas suspeitei que não fosse diferente dessa vez.

Vi um portão do submundo a minha frente se abrindo. Percebi em meio tempo que era a arena. As sombras e meu corpo se camuflavam em meio ao local em que estava. Com uma risada sinistra e meio debochada, disse:


_Ora ora ora.

Vendo que havia um cão infernal no local, descido lhe aplicar meu veneno. Mesclado com a escuridão, me movimento rapidamente entre as sombras, buscando confudir todos naquele momento.

_Meu pai estava certo. Tem um cão infernal ajudando um goblin Feiticeiro ao invés de proporcionar alegrias ao meu pai, Hades. - Digo o nome de meu pai com mais fervor e sinistro possível.

A cada palavra eu me movimentava mais. Abusava de minhas habilidades naturais nas sombras. Meu anel Liquor Umbrae deixava mais eficiente minhas habilidades nas sobras. Minha lábia era venenosa e honrar Éris nesse pequeno caos que me fortalecia, fora que meu anel de servo de Éris melhorava mais minhas habilidades passivas naturais. Era esplendido.

_Destrua o goblin cão infernal e será polpado do castigo que meu pai está preparando para você mas se virar contra mim...

Me movo para mais próximo da garota que avistei presumindo que eu fora enviado a ajudar. Invoco as sombras |Invólucro de Sombras [Inicial]| para prender a serpente. 7metros de sombras se enrolando e prendendo a serpente que estaria indefesa.

_As sombras do tártaro lhe agarrarão e você sentirá a mão de meu pai em sua alma.

Eu estava fortalecido. Tanto a noite como aquele pequeno caos, me fortaleciam. Era hora de agir e pequenas almas eu queria obter. Me mantenho em guarda com minha espada longa de ferro estígio.

passivas - olhar as de vermelho :


ativa:


equipamentos e descrições:

#6

MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris Empty Re: MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris

por Eleanor Levesque 25/03/15, 03:22 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Um filho de Hades. Não sabia se dava um abraço nele pela ajuda ou se acertava a cabeça dele com minha varinha da lua nova. Ele chegava para ajudar e atacava aquele que menos estava causando problemas no momento. Ele deveria ter acertado o Goblin, caramba! Mas não, claro que o filho de Hades não podia pensar antes de mirar seu ataque e tinha de chegar acertando o primeiro que surgisse. Bem, hora de lidar com os erros dele, depois me apresentaria e resmungaria contra ele. Ao menos minha magia se fortalecia a cada momento sob a luz da lua. Não ia ser esse idiota dançando e dando ordens a minha volta que ia me atrapalhar agora.

Utilizando a espada, calculei os riscos. Se eu tocasse nas linhas traçadas no chão poderia ou atrapalhar a mágica dele ou me explodir para longe. Nenhuma das hipóteses seria boa. Mas poderia tentar ganhar tempo para nós dois, afinal parecia que eu tinha um aliado no momento e mais alguns minutos e poderia lançar uma bola de fogo na cara daquele projeto de feiticeiro. E se ao meu lado era um filho de Hades, tornar as sombras mais claras poderiam nos ajudar. Atenta, criei duas esferas de luz azul. Uma delas usei para nos iluminar, tornando as sombras ao nosso redor mais densas e melhorando meu campo visual, assim como diminuir os problemas com aquele cachorro preto no meio da escuridão. Preferia ver ele e não apenas seus olhos.

A outra esfera, enquanto me movia suavemente na direção da serpente, joguei na direção do Goblin, a fazendo explodir diante de seus olhos, bem próxima a ele, de modo a ofuscá-lo e distraí-lo. Assim, teria mais um tempo antes que ele concluísse seu desenho, tendo mais chances de impedir que ele conseguisse lançar qualquer tipo de magia ou armadilha contra nós dois. Não fiquei encarando a luz, voltando minha atenção para problemas mais imediatos, assim como era a serpente. Ela era de névoa. Era falsa. Acreditar que ela não era real era o primeiro passo para que ela não fosse realmente real. Um filho de Magia raramente é enganado por truques mágicos.

Usei minha espada para cortar a serpente ao meio, sabendo que dificilmente ela se livraria da prisão feita pelo filho de Hades. Ao menos ele não era tolo de deixar aquela criatura andando por ai. Só esperava que o cão tivesse mais medo dele do que do feiticeiro. Sem esperar para ver a reação da serpente por ser fatiada em duas ou três, recuei na direção de meu novo aliado. Ou melhor, mais um problema.


Poderes:

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A combinação de habilidades dos dois semideuses é... Bem, não é muito boa.

James chega trazendo consigo sua aura caótica de discórdia. Ele fala diretamente com o cão infernal, que rosna e recua. A criatura parece completamente dividida, entre obedecer seu atual mestre e companheiro — O Goblin — e acreditar no filho de Hades — O filho de seu Senhor supremo. Choramingando, o cão infernal recua mais para as sombras.

A cobra se vê envolta em sombras. Ela se debate, tentando livrar-se do casulo negro que lhe envolvia, mas não obtêm nenhum avanço. Pelo menos até que Eleanor decida agir; A garota invoca duas esferas de luz, enviando uma em direção ao goblin. Atraído pelo brilho e pela voz do novo inimigo, o goblin observava o desenrolar da batalha, e se joga no chão com um grito ao vera esfera da garota indo em sua direção, temendo ser algum ataque mágico. Ele olha confuso para cima ao perceber que continua inteiro.

Bem. Eleanor se aproxima da serpente inquieta com a espada em mãos. O brilho da barreira de chamas que envolvia a garota somado à luz da esfera que flutuava sobre ela é suficiente para dissipar por completo as sombras que aprisionavam a serpente, que aproveita sua sina para se afastar o mais rápido que pode das chamas, apavorada.

O goblin se levanta, indignado, e ergue o cetro, balançando-o em círculos para cima, falando rapidamente em sua lingua estranha.

Goblin Feiticeiro - 100%
Cão Infernal - 100%
Serpente - 100%

#8

MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris Empty Re: MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris

por Convidado 25/03/15, 10:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha reação ao ver a romana com uma esfera de luz e uma berreira de chamas ir de encontro a serpente que estava até então, presa com as sombras. MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris G6QKtzq

Aproveito que o goblin estava estupefato com o que aconteceu com ele por conta da esfera de luz e me fundo com as sombras. Uso |Corpo de Sombras I| para avançar bem rapidamente nas sombras, de contra o goblin. Aproveito as trevas e as sombras que se formavam, até mesmo de sua própria sombra para o atacar mortalmente. Não pretendia deixar ele terminar com sua macumba. Como ele estaria com o cetro erguido e focado em suas palavras para que não errasse e desse certo sua macumba, aproveito também essa distração para que meu golpe seja suficiente mortal.

Caso ele termine sua macumba antes deu conseguir avançar rapidamente pelas sombras e o ferir mortalmente, me mantenho nas sombras, longe de uma possível luz, se houver uma luz muito forte, eu saio. Não sabia o que ele estava pretendendo e agir sem precaução não era inteligente de minha parte. Se realmente houver luz, independente do que seja devido ao termino de sua macumba, busco me esgueirar pelas sombras formadas até ataca-lo mortalmente usando sua própria sombra.

Atacando-o, recuo mais para as trevas. Me mantenho atento aos movimentos do cão e da serpente. Como eu enxergava quase tão perfeitamente nela como se fosse dia, não seria problema pra mim me manter na defensiva.


passivas - olhar as de vermelho :

#9

MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris Empty Re: MvP Comum - Eleanor Levesque e James C. Morris

por Eleanor Levesque 04/05/15, 06:06 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Tomando cuidado com cada passo que dava, agora que tinha me lembrado de que não estava mais lutando sozinha e não devia contar apenas com minhas habilidades, caminhei até mais perto do outro semi-deus. Claramente outro deus do mundo inferior. Me aproximei dele, sabendo que as criaturas do mundo inferior o estavam obedecendo e por suas palavras suspeitando que ele era filho de Plutão.

Enquanto andava, me concentrei no desenho que ele fizera no chão, alterando a percepção de quem olhasse, fazendo parecer que algumas linhas estavam fora do lugar e que outras não existiam. Era como se o desenho estivesse torto e inacabado, ainda mais do que antes.

Habilidades:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos