Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 06/03/15, 06:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses adentram a arena. Era fim de tarde. E tudo estava escuro Àquela altura, enquanto no céu a lua substituia, aos poucos, o grandioso sol.

Eles ouvem o barulho da porta se fechando atrás deles, e ao redor da arena a luz surge; Chamas irrompem da base dos muros, bem como em um circulo noc entro da arena, onde o inimigo aguarda.


http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2011/129/c/3/ro___baphomet_by_zanaffar-d3fza87.png


O Baphomét olha para os garotos e gira a foice nas mãos. Ele abre a boca e deixa escapar um urro ensurdecedor, e das chamas ao redor saltam pequenas criaturas;


http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/112/3/e/Baphomet_Jr__by_RamzaWolf.jpg


Um total de três monstrinhos começam a correr na direção dos garotos, enquanto seu "chefe" apenas observa.



Última edição por Hades em 13/03/15, 03:25 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 06/03/15, 07:30 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Chego na arena portanto meu tridente, meu escudo e minha armadura e elmo, além de duas poções Heroicas de vida e energia.

Meu tridente fica na mão direita e meu escudo posto no meu ante-braço esquerdo.

Não queria pensar muito. Meu esquema era agir. Aguardo as criaturas se aproximarem mais, e quando estas ficarem a cerca de 2m de mim, rodo meu tridente junto ao meu corpo, dando um pequeno salto. Com o impulso tento acertar o Bafomé Jr., perfurando-o de cima para baixo. Meu escudo sempre pronto para aparar uma foiçada vinda em minha direção, caso tenha sucesso ao aparar um ataque, cancelo o movimento principal sem pensar duas vezes, pois farei pressão com o escudo para afastar a arma, e então tento passar o tridente pelas pernas do inimigo, derrubando. Tento furar ele com meu tridente em seu tronco. Seu tamanho não parece muito grande, então coloco os dentes em sentido vertical("|"), assim não ocorreria a chance de 1 ou 2 dentes não entrarem.

Em seguida me afasto com um salto, tentando me afastar Cris o máximo possível. Coloco o Tridente em diagonal à frente de meu corpo. Caso o inimigo maior tente avançar em minha direção, utilizo minha habilidade |Hidrocinese III| nele, tentando o afastar o máximo possível. Não perco a concentração em possíveis ataques vindos a mim, tentando a todo momento saltar para me esquivar ou bloquear em ultimo caso.

Obs: Eu tenho perícia Intermediária com o tresdente.


Ativa utilizada:

#2

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 08/03/15, 09:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris retirado da MvP. Vamos fingir que ele nunca existiu.



O filho de Poseidon apenas aguarda a aproximação dos demoninhos. O primeiro salta e tenta uma foiçada no garoto, apenas para tê-la aparada pelo escudo. Aind ano ar o pequeno Baphomét leva um golpe nas pernas, girando e caindo no chão de terra da arena. O semideus prontamente salta sobre ele, atingindo-o com o tresdente e transformando-o em areia.

O garoto, no entando, é forçado a recuar quando os dois Baphomét Jrs. avançam, um de cada lado.

O Baphomét grandalhão apenas observa

#3

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 09/03/15, 12:24 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vou ter que usar minha arma secreta:decep:

Arremesso meu tridente em direção a um Baphomet Jr. Se acertar, ok. Se não... Ok também.

Rapidamente invoco minha foice de minha tatuagem de ômega. Seguro ela com minha mão direita enquanto meu escudo ainda fica no antebraço esquerdo.

Caso eu tenha acertado o protótipo de Baphomet com meu tridente, vou para cima da outra criaturinha. Uma briga de foice x foice seria legal. Avanço na direção dele, com a foice para trás e o escudo para frente. Chegando a 3m do inimigo dou um salto em sua direção, e tento bater primeiramente com meu escudo em sua cabeça, e em seguida com minha foice, num movimento horizontal, mas na altura da criatura. Se esse golpe for suficiente, recuo e olho para o Baphomet Senior. AQUILO SIM era uma foice legal. Meio que a desejava... Ao menos metade de seu cabo. Usando minha passiva |Conhecedor da Morte| tento identificar uma maneira eficaz de derrotar o monstro. Espero que a sorte esteja do meu lado. Estava quase na hora de jantar e eu adoro comida. No mais, fico sempre atento para me esquivar. Espero ter certa facilidade para tal, já que treino minha agilidade com grande frequência, em ultimo caso, tento aparar o golpe com meu escudo E foice. Duvido que será eficaz, mas ALGO é melhor que nada.

Se eu não acertar o tridente na criaturinha, terei que utilizar da minha capacidade de executar dois ataques com a foice. Vou recuando para LONGE do grandão e tentando me esquivar dos ataques em minha direção. Assim que os inimigos ficarem lado a lado (ou eu entrar em contato com a parede) faço um movimento em arco com minha foice, da esquerda para a direita, tentando decapitar ambos monstrinhos. Caso esse falhe, me abaixo num movimento de rasteira e tento derrubar um deles. Nesse caso, ataco primeiro o que está de pé com um golpe da minha foice, tentando acertar suas costelas. E então aquele que está caído, cravando minha foice em sua cabeça, torcendo e então a retirando. Em seguida recuo e tento me esquivar de ataques em minha direção, estando sempre atento. Novamente, utilizo da minha habilidade |Conhecedor da morte| e tento identificar uma forma eficaz de matar o maior.

#4

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 09/03/15, 02:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O bichinho da direita mal percebe o que o atingiu, e tomba com um tridente cravado na omoplata, desfazendo-se em areia logo em seguida.

O segundo golpeia com a foice, e por um momento grita de euforia, achando que atingiria o lado desprotegido do semideus; Mas, no ultimo momento, uma foice surge nas mãos de Black, aparando o golpe do monstro, sem ter tempo de usar o escudo. O Baphomé Jr ainda estava confuso quando as lâminas mortais da foice o cortaram três vezes Que nem Gilete Prestobarba Tripla Ação.

O filho de Poseidão encara o Baphomet. O monstro o encara de volta, e seus olhos emitem uma luminosidade vermelha intensa; O mais puro ódio reluzia em suas córneas.

O monstro ergue a cabeça e abre a boca. Por um momento, som nenhum sai dela, mas então uma parede de vento atinge Black, que recua alguns passos desequilibrado, e junto coma parede de ar veio o som estridente do urro da criatura. O círculo de fogo ao seu redor gira e some no ar, e a criatura começa a caminhar na direção do semideus, segurando a foice à frente do corpo com ambas as mãos.

#5

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 09/03/15, 04:34 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Como o monstro não fala português nem inglês, solto outro berro para ele. Ele não é ninguém para me humilhar assim.

Corro contra o monstro. Durante o caminho utilizo minha habilidade |Hidrocinese II|, mandando água nos olhos e focinho do inimigo. Tento manter a água lá até eu terminar minha tentativa de ataque.

Me aproximando do inimigo, dou um salto em sua direção. Tento pegar impulso no joelho dele e estender meu salto para a altura de seu abdômen, tentando fazer um corte horizontal. Em seguida caio flexionando o joelho e dando um rolamento para frente, e em seguida tento me afastar do monstro novamente.

Caso o monstro tente me atacar durante meu ataque, tento apoiar em sua foice com a mão livre(esquerda), e apenas para conseguir apoiar o peso do meu corpo e me esquivar do ataque, dando uma "estrelinha" na arma do inimigo e continuando meu ataque. Caso o movimento seja improvável porque apenas a parte lâmina está vindo em minha direção, e o cabo meio distante, dou um rolamento com a foice segurada verticalmente cobrindo o comprimento de meu braço que está para ser atingido, para assim tentar amenizar ao menos um pouco o impacto. Caso tenha sido um corte não tão grave, sigo meu caminho, arrumando a posição da foice.


Ativa Utilizada:

#6

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 09/03/15, 08:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri começa a correr. No meio do caminho ele dispara contra o Baphomet um jato d'água, que acerta o monstro no rosto, porém não é efetivo por mais que alguns segundos; A criatura dá outro berro e a onda de choque reduz o jato d'água a névoa.

O garoto se aproxima já preparado para um ataque, porém o monstro é mais rápido do que ele previa. A foice da criatura varre o ar com um silvo agudo a uma velocidade impressionante. Black consegue bloquear precariamente a lâmina com seu escudo, e rola no chão diminuindo a força do golpe.

Black recua diante de outro arco da foice do monstro. Ele percebe que a temperatura ao redor da criatura é mais elevada.

#7

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 09/03/15, 09:48 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ok... Próximo plano.

Corro novamente contra a criatura. Pode não ser a coisa mais inteligente a se fazer, mas eu tinha um plano.

Chegando a 4m do monstro invoco um |Gêiser[Inicial]|abaixo de mim, numa diagonal em direção à cabeça do inimigo, pois assim a inclinação seria menor e mais fácil de executar. Uso o jato inicial como impulso, pegando uma "carona". Seguro minha foice com minha mão direita, mas com as lâminas viradas para o lado de meu mindinho. Ciente de que eu poderia acabar indo longe demais, mantenho meu braço firme, tanto quanto minha arma e mãos. Como o jato da água estaria indo em direção à cabeça do monstro, eu também estaria e meu ataque causaria dores de cabeça nesse monstro, considerando a pressão. Fico atento para CAIR caso algum golpe seja desferido em minha direção. Nunca me jogaria no chão... Tento cair cravando minha foice em qualquer parte do monstro. A água na face dele deve reduzir um pouco esse fogo que ele tem.

Em todos os casos, ao término do movimento eu coloco o escudo a minha frente e mantenho minha foice firme em minha mão, pronto para tentar me esquivar de um ataque e executar um contra-ataque. Se acontecer da minha foice ficar presa no monstro, ordeno que ela volte para a tatuagem, ficando apenas com meu escudo e minha agilidade para me salvar. Utilizo também minha habilidade |Previsão de Morte|, mas só depois do ataque.



Ativas Utilizadas:

#8

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 09/03/15, 10:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Poseidon mostra pra que veio.

O garoto avança mais uma vez contra seu oponente. ele vê a foice do monstro descrevendo um arco mortal no ar; Uma meia-lua de pura morte e destruição vindo em sua direção. Porém tudo o que o monstro atinge é ar e água.

O semideus se lança nos ares ~surfando em seu geiser particular. O monstro parece desorientado, porém não tem tempo de recuar, e as três lâminas da foice do guri se cravam em seu peito, rasgando-o quando a gravidade faz seu devido trabalho arrastando o garoto para baixo. O monstro berra instintivamente, e Wolf sente o crânio vibrar com o poderoso urro. Uma incômoda dor de cabeça afeta o garoto agora, que rola para longe em tempo de evitar uma tapa do monstrengo.

O guri consegue, com sua skill, perceber que o monstro não tem um ponto fraco, mas possui, claro, falhas. Além de se irritar muito facilmente e criar ondas de choque com seu grito, o momento em que ele está mais exposto é exatamente o curto espaço de tempo entre o começo do grito e a propagação do som/onda.

O Baphomet olha para o próprio peito. E então para o semideus à sua frente. Ele começa a respirar mais rápido, e seus olhos brilham como brasas. Ele rosna e por entre seus dentes escapam labaredas de chamas.

#9

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 10/03/15, 01:56 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Começo a correr em Zig-Zag na direção do monstro, com minha foice segurada de forma normal e meu escudo em seu lugar habitual. Utilizo tudo de água que restou de meus antigos golpes, principalmente do gêiser e então com |Hidrocinese II|, faço ela revestir meu corpo, assim caso o monstro me acertasse com a labareda o dano seria reduzido. E se eu chegasse perto dele, o calor a sua volta talvez não me afetasse.

Corro continuamente em torno do monstro, sempre num espaço de 2m dele. Assim que ele desferir um golpe em minha direção, salto na direção do inimigo, assim que cair no chão executo um rolamento para me posicionar entre suas pernas e em seguida tento fazer um ataque em seu ligamento tilofibular(aquele atrás do calcanhar). O ataque consiste em fazer uma perfuração até a metade do caminho(sem completar o semi-círculo), para prender no nervo e então puxar a foice com toda minha força. Em seguida me afasto o máximo possível do BafoPodreNé.

Nesse momento ergo meu escudo e coloco minha arma a sua frente, cruzando o escudo. Analiso os movimentos do monstro, tento achar uma falha momentânea, ou um "padrão" no seu andar e caso ele me ataque, um erro ou demora "a mais" na hora de executar o ataque. Caso ele desfira um golpe vertical, rolo para o lado. Se ele der um golpe horizontal, me jogo para frente. Caso percebe que o ataque é inevitável, coloco meu escudo e arma para amenizar minha morte ferida.


Ativa utilizada:

#10

MvP Heroica + - Black Uoufi Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos