Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty MvP Comum --//-- Clark Kross

por Eros 26/03/15, 08:20 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Clark Cross era o mais novo chegado em Nova Roma. O garoto era filho de Mercúrio, o mensageiro dos deuses, e tinha por ancestral a deusa romana da guerra,Belona.
Clark estava ansioso por sua primeira batalha, por isso, tratou de arrumar suas coisas e partira para a arena. No caminho, o menino vira duas legionárias caminhando e parou para cantá-las, mas essa já é outra história...

Estava um dia ensolarado, 24°C. O jovem então entra na arena, e só então percebe como ela era linda. O chão era de terra batida e a arquibancada era enorme, poderia caber dezenas de semideuses espectadores. Como ele queria ter uma torcida para animá-lo, ah...

Os pensamentos foram interrompidos com o abrir do portão norte. O garoto ficou atento quando viu que de lá, uma criatura humanoide saíra, portando um escudo na mão direita e uma lança na esquerda.... e tinha vários..hmm...pés. A mulher era bonita, mas com certeza não era o tipo de Clark.

A sua então inimiga rasteja em alta velocidade na direção do filho de mercúrio, com sua lança levantada. O que o menino faria?



LEMBRETE:

MONSTRO:

STATUS:



Última edição por Eros em 26/03/15, 10:26 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Clark Kross 26/03/15, 09:11 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Se tivesse ficado mais alguns segundos falando com aquelas garotas, tinha levado uma delas pra arena matado o monstro e acordado outro. Estava indo pra arena levando todo o pouco que tinha, precisava me fortalecer para defender nova roma, e também estava sem nada para fazer. A dracanae surgiu no outro portão e eu assumi postura de batalha avançando em direção a ela, caso notasse algum ataque de sua parte enquanto estaria me aproximando (sei lá, se ela usar a cauda ou aquele cajado) tentaria rolar ou saltar para esquerda com o intuito de desviar então atacaria o membro que ela utilizou para atacar com minha espada curta tentando fincá-la e então procuraria manter distância.

Caso conseguisse chegar perto o suficiente analisaria brechas na sua defesa e saltaria em diagonal tentando um corte tendo como alvo a brecha encontrada, caso não encontre, tentaria acertar uma de suas caudas também com um corte usando minha arma principal (assasin dagger), em seguida  rumando para o leste á minha velocidade máxima (Corrida I), mantendo distância e mantendo minha defesa para desviar de possíveis golpes. Priorizando durante todas as ações a minha vida.

Passivas:


Itens:

Ativas usadas:

#2

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Eros 27/03/15, 12:01 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O pequeno filho de Mercúrio foi esperto. Ele desvia do ataque do cetro da Dracanae com um salto para a esquerda. A criatura coloca sua cauda para que o garoto tropece, mas o mesmo desfere um golpe com sua adaga de leve (-5). A Dracanae recolhe a cauda rapidamente, que sangrava um pouco.

Clark analisa melhor o monstro, procurando uma abertura. Ao localizar, o garoto salta em diagonal para acertar bem no peito da mulher-cobra. Mas o mesmo é bloqueado pelo escudo e chutado para longe, caindo no chão, à 2 metros da Dracanae. A mulher se preparava para fincar a lança no menino.


MONSTRO:

STATUS:

#3

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Clark Kross 27/03/15, 08:57 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não tinha tempo para dizer a mim mesmo que tinha de fazer melhor se quisesse derrotar aquela coisa. Ao ver ela utilizar a lança para ataque, rolaria para a direita procurando desviar, em seguida almejando ser o mais ágil possível, levantaria e avançaria em direção a ela, movendo ao alto meu braço direito fingindo atacá-la na zona da cabeça quando na verdade abaixaria meu braço e tentaria acertar seu braço esquerdo(que portava a lança) que provávelmente (ou não) estaria estendido por conta do seu ataque anterior, fincando minha assasin dagger e usando minha Corrida I para recuar mantendo distância. Priorizando minha segurança e tentando sair com o mínimo de danos possíveis. Caso ela defendesse do meu golpe com o escudo, utilizaria minha espada curta para acertar sua cabeça tentando fincar minha arma bem no centro de seu crânio, assim, abrindo mão de minha defesa.

Passivas:

Itens:
Ativa possívelmente utilizada:

#4

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Eros 28/03/15, 12:11 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A Dracanae finca sua lança, porém, não no garoto. Clark aplica um rolamento para a direita, fazendo com que a arma da mulher-cobra se finque no chão.
O garoto se levanta. Ele avança contra a Dracanae com seu braço levantado. A mesma coloca o escudo para se defender, porém, sua dor veio de baixo. O filho de Mercúrio finca sua adaga em seu ombro portador da lança, que estava mesmo estendido (-10).A dracanae urra de dor, e por reflexo, atinge o menino com seu escudo bem no rosto (-10). A adaga acaba ficando fincada n o ombro da criatura. O menino se levantava do chão, com o canto do lábio sangrando.


MONSTRO:

STATUS:

#5

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Clark Kross 29/03/15, 08:56 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ter acertado aquele golpe foi um bom sinal mas deveria manter o ritmo que vinha tendo, tería até um assunto pra falar com aquelas garotas assim que saísse... bom de toda forma, me levantaria e limparia o sangue que descia de meus lábios. Provável que a dracanae não ficaria parada me esperando se recuperar, assim como eu não ficaria, iria avançar em direção a ela e aguardaria ela tentar um golpe com seu cajado, era óbvio que era exploraria o alcance de sua arma, e eu exploraria meu conhecimento de que ela o faria. Tentaria saltar para a diagonal de forma que continuasse avançando e conseguisse com êxito sair sem danos; em seguida tentaria um corte em direção a seu nariz com minha assassin dagger, por ser uma área onde ela facilmente poderia defender com o escudo iria chutar este item almejando deixá-la confusa com o impacto por algum tempo dando-me o suficiente para manter a distância que eu podería (em rodadas de ataque total o campista pode fazer algum movimento porém não a defesa pelo que eu entendi).

Passivas:

Itens:

#6

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Eros 30/03/15, 10:54 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Tudo estava indo bem para o filho de Mercúrio. O garoto se esquiva em  diagonal do cajado da Dracanae, grudando assim em seu peito.

Seu erro foi tentar tirar a adaga que estava cravada na criatura. Ao começar a puxar a arma, a dracanae ura de dor, e acerta novamente o escudo na cara do menino
(-10), que cai no chão, um pouco desnorteado com a segunda pancada e seu lábio voltara a sangrar. A dracanae levanta o braço e se prepara para fincar sua lança no garoto.

MONSTRO:

STATUS:



Última edição por Eros em 01/04/15, 01:07 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Clark Kross 01/04/15, 10:14 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha estratégia fora idiota e percebi que tinha de prestar mais atenção e pensar em uma forma mais eficiente de derrotar a Dracanae. Após ser acertado novamente pelo escudo estava desnorteado, sabendo do seu cajado tentaria rolar para o lado novamente e me levantar, quando tivesse visão focada na Dracanae, avançaria em sua direção com minha espada curta e olharia para a zona inferior do seu corpo, assim fazendo-a achar que seria meu alvo, em seguida ao preparar meu ataque mudaria meu alvo para sua cabeça, tentando um corte em direção a seu nariz, em seguida, tendo sucesso ou não, saltaria para a lateral direita mantendo distância e focando na defensiva, procurando esquivar da forma possível, seja com um salto ou rolamento e em seguida, no caso de ter sido uma de suas caldas, contra-atacando com um corte o membro que ela utilizou como ataque.

Passivas:

Itens:

#8

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Eros 01/04/15, 01:37 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Will, mesmo tonto, rola para o lado, desviando assim do ataque da Dracanae. O garoto se levanta e se afasta da monstra e espera sua visão voltar ao normal. Mas a Dracanae não esperaria o garoto vir ao ataque quando estiver pronto. Avançando contro o mesmo, a Dracanae utiliza sua perna como um chicote e acerta a costela do garoto (-10). O filho de Mercúrio apenas contrai o músculo em sinal de resistência. O garoto abre sues olhos. Sua visão havia voltado ao normal. Clark corre em direção da mulher-cobra. Com sua espada e mãos ele fita a parte debaixo da Dracanae. A mesma com certeza não era muito inteligênte. Ela cai no mesmo truque usado anteriormente. Com seu escudo, a dracanae defende a região da barriga. Mas o garoto salta, acertando um golpe de espada na região que quase decapita a mulher, acertando o início de seu pescoço (-40). O garoto recua. A Dracanae recua para trás, pressionando o lugar do ferimento que sangrava bastante. Era a hora perfeita de Clark atacar.

MONSTRO:

STATUS:

#9

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Clark Kross 02/04/15, 01:45 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não tinha tempo para comemorar, corri em sua direção enquanto a encarava com um sorriso brincalhão, ao chegar perto iria me agachar e tentar fazer um corte de baixo para cima na Dracanae, por ela já estar bem ferida, talvez não conseguisse desviar. Teria cuidado em meu avanço, para no caso dela utilizar uma de suas caldas ou seu cajado, rolar ou saltar para a diagonal como forma de esquiva, ainda tendo como plano atacar com minha espada curta daquela mesma forma. Caso ela defenda de alguma forma iria me por em rodada de ataque total e tentar acertar o primeiro membro que notasse estar sem proteção, caso ela esquive iria me preparar para desviar de algum ataque e contra-atacar o membro que ela estendeu para ataque, seja calda ou cajado (atacando sua mão). Mantendo a calma afinal ela poderia estar irritada por estar em uma má situação.

Passivas:


Itens:

#10

MvP Comum --//-- Clark Kross Empty Re: MvP Comum --//-- Clark Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos