Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estavam preparando tudo para iniciar o seu dia, eles estavam no refeitorio ainda quando Quiron aparece e manda alguns campistas para a arena, segundo ele eles encontrariam um ótimo passatempo lá. Eles começam a caminhar em direção a arena, chegam as portas da mesma que está vazia. Apenas uma bruma densa cobria a arena, diminuindo o alcance da visão dos campistas em 3 metros, estalos são ouvidos de dentro da arena, eles começam a procurar mais não encontram nada por causa da bruma que agora se torna mais densa ainda.



Última edição por Deméter em 09/09/11, 11:30 pm, editado 1 vez(es)

#1

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou com meu elmo na cabeça, meu peitoral de couro preso ao tronco, minha aljava de couro presa à cintura, minhas flechas na aljava, meu arco na mão, meu cordão com pingente de violão, presente de meu pai, no pescoço e meu isqueiro zippo no bolço da calça, caso precise. Fico parado, esperando algum movimento.

#2

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Medito

#3

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na arena com minha armadura espartana completa, espada na bainha, meu escudo grade de oricalco preso no braço esquerdo e minha lança na mãe direita

Começo a andar pela arena, girando minha lança na mão, e de vez em quando golpeando o chão a poucos centímetros de distância.
Giro no meu próprio eixo e procuro por algo, contando com a passiva Sensibilidade de Coruja para me defender de qualquer surpresa.

-Fiquem próximos, e façam silêncio.

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan já deixa seus equipamentos preparados para a batalha, enquanto Pedro metida e Leonardo vai "firando" a bruma com a ponta da sua lança para ver se encontrava alguma coisa. Os estalos almentam e um barulho de algo pousando é ouvido, o filho de Atena estranhando o barulho começa a correr em direção ao barulho para verificar o que é exatemente. Os seus companheiros que não são nem um pouco idiotas seguem ele. O centro da arena está sem bruma alguma e no meio dele se encontra não apenas um, mas um monte de Grifos, cada um com mais 2,5 metros de altura com 3 metros de comprimento. Os campistas recuam para longe dos Grifos, mas é tarde de mais as criaturas viram eles e abriram suas asas enormes, os adversários ficam se encarando, um analisando o outro. O Grifo mais bonito e pomposo começa a estalar o bico e os campistas veem que dele caí um osso.

Grifos [x5]:400/400

#5

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Ataquem pelos flancos, vou tentar distraí-las o máximo possível. -Digo aos arqueiros.

Espero que os dois preparem os arcos, e avanço.
Corro pelo meio das aves, tentando atraí-las, com brandimentos de minha lança, e gritos.

Desvio de pisos e chutes, pulando, ou rolando para os lados ou para onde esteja a saída.

Caso alguma tente me atingir com a asa pela minha frente, finco a lança na asa do animal, e me deixo levar pelo empurrão, porém, entorto a lança no objetivo de não cair.
Não considerando isso como um ataque, e sim como uma consequência do golpe sofrido, quando a asa estiver voltando a sua posição de origem, tento pular nas costas do monstro, e fincar minha lança com força em seu pescoço, saltando, rolando e correndo para longe logo em seguida, e de preferência para o lado dos demais grifos, para lhes chamar atenção.

Caso me ataquem com o bico, salto para o lado,, e finco a lança no olho do animal.
Se dois me atacarem juntos, só tento me esquivar para sobreviver.

Sinto a adrenalina da batalha, e meus sentidos, relativamente experientes, ligados em tudo à minha volta.

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Atena grita a sua instrução para os arqueiros, mas não tem a felicidade de concretizar o seu plano. Antes que ele possa terminar os Grifos já partiram para cima de Dylan e de Nora. Ele começa a correr batendo a sua lança no chão e gritando para atrair a atenção dos Grifos nas isso não adianta muito, o filho de Atena desvia de varios ataques feitos pelos Grifos, mas não fere nenhum em contra-ataques. Enquanto isso não muito longe dalí um Grifo pega o filho de Apolo pelas costas e começa a subir com ele nas suas garras, eles já estão a 5 metros de altura e o garoto de Apolo fica se debatendo contra a ave, se ele cair dessa altura morre bem serenamente. Nora está ocupada desviando de bicadas, unhadas e varios outros tipos de ataques feitos pelos grifos, enquanto Leonardo também continua se defendendo e tentando atacar os Grifos. Um grito é ouvido, é um grito do filho de Apolo que está començando a sentir o preço por ter sido pego pelo Grifo e se debatido para tentar se soltar, as costas do menino estão feridas por causa da garra dura e forte do Grifro que o agarrou.

O Grifo Chefe ainda não está na batalha ele apenas fica circuntando uma pequna esfera no chão. Ele grita novamente e mais 2 Grifos aparecem e ficam ao seu lado com as asas abertas em forma de ameaça.


Grifos[x7]:400/400

#7

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Maldito! Eia, ave! Eia!", grito para o grifo em meu encalço, enquanto desvio agilmente das patas e do bico da ave, o que não parece surtir muito efeito. Corro rapidamente, adquirindo uma pequena, porém segura, distância, considerando minha capacidade na modalidade. Paro com a minha corrida e decido então convocar o poder do solo para atingir o grifo por baixo. Uso Rochas do Tártaro [Inicial], fazendo uma estaca afiada brotar embaixo do grifo quando ele chegar próximo a mim. Considerando os seus peso e tamanho e o tempo que levaria para alçar com a sua massa corporal, dificilmente poderia desviar-se da rocha.

Caso não dê certo, continuo correndo e desviando das suas ofensivas por mais e mais tempo.

--

Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Favor considerar as passivas:

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nora, desvia e desvia dos ataques dos Grifo que está lutando com ela, mas a coisa está ficando feia muito feia. Ela se abaixa para desviar do grifo e acaba perdendo o seu elmo e levando um arranham na bochecha (-15), ela começa a correr para uma distacia segura do Grifo o que ao mesmo tempo é inteligente e uma tremenda burrice, já que ela se esqueceu completamente do filho de Apolo que começa a despencar das alturas. Então uma rocha extremamente afiada saida do tártaro brota do chão e mata o Grifo :fuckit: . A filha de Hades então sente um corpo caindo em cima do seu, um peso enorme que parecia pesar 1 tonelada, quando ela percebe o que é descobre que era o filho de Apolo que está desmaiado não somente por causa dos ferimentos, mas por causa da queda. O menino está palido feito uma alma, a caçadora não senti nenhum sentimento por ele, nem dó, nem compaixão, muito menos solidariedade, o Grifo que estava com o filho de Apolo nas garras agora desce em direção a Nora.

Leonardo continua se desviando e atacando os dois Grifos que estavam lutando com ele, mas ele sempre era pego por uma visão que fazia a sua mente enlouquecer, o pequeno circulo no meio da arena onde o Grifo Chefe não parava de circundar. Ele pia mais um vez e outros grifos aparecer, mas desda vez não são qualquer tipo de Grifo são grifos enormes pomposos, eles alçam voo e começam a fazer uma varedura da area na arena em seguida voam para longe para se estivessem a procura de alguma coisa.


Grifos[x6]:400/400

#9

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O nosso objetivo não era matá-los, isso estava errado...

Existem duas chances...

Primeiro tento acalmar os grifos do meu combate, ou o líder.

-Calma, eu posso ajudar. Parem com isso. ELE É UM FILHO DE APOLO! Vocês são símbolo dele, parem de querer nos comer!!!

Se isso não adiantar, continuo desviando (mesmo enquanto falo), só que agora tento me aproximar do grifo chefe, mas sem chamar atenção.
Neste segundo caso, grito:

-Nora! Flecha na defesa!

E tento me manter próximo e vivo, contando com minha perícia avançada em escudos e ativo |Mestre de Defesas II| para poder desviar mais facilmente.
Aguardo o movimento dela para agir.


Nível 13 - Mestre de Defesas II : O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos