Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Rick sanshez Empty [FICHA] Rick sanshez

por rick sanshez 15/04/15, 04:22 pm

rick sanshez

avatar
Nome: Rick Sanshez
Idade: 12 anos
Aparencia: corpo em forma,cabelos negros,olhos azuis,altura mediana apropriada para sua idade
----------------------------------------------------características psicológicas
Humor : E um garoto muito sorridente e feliz porem pode se irritar facil

Três qualidades: habilidoso,inteligente,leal

Três defeitos: orgulhoso, teimoso,impulsivo
----------------------------------------------------
História

Bom eu sempre morei com a minha mae em um apartamento em Nova York porem nunca conheci meu pai ,minha mae sempre disse que ele era um bom homem mas teve que ir embora o porque disso ela nao conta,e é incrível o fato de na ter uma foto dele.
Na escola eu nunca tive muitos amigos e sempre levava a culpa de tudo,nas aulas eu nao era muito bom sofria de dislexia entao os professores nao colocavam muita fé em mim excerto pelo professor de história que sempre que fazia uma pergunta ja esperava minha resposta,as aulas dele eram as unicas que eu realmente gostava,mas a pior parte da escola era o diretor sempre que ele me via ele me dava uma encarada que me dava um medo enorme.
Um dia minha mae veio visitar a escola pois eu havia sido chamado para a diretoria ,eu tinha causado problemas na cantina , quando o diretor se pronunciou sua voz ficou diferente e um pouco mais grossa ,ele falava muitas baboseiras e perguntava de meu pai ,foi quando eu e minha mae saimos correndo sem olhar para e ela me disse quem eu era o diretor estava vindo atras de nos mas ele nao era mais o diretor eu o reconhecia das aulas de história ,ele havia se transformado em um manticore ,entrei no carro com minha mae e ela me trou ate o acampamento meio sangue ...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos