Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Hades 17/04/15, 02:52 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era tarde quando as duas semideusas adentraram na arena, até então vazia. As nuvens deslizavam com tranquilidade pelo céu, e o clima estava bastante frio para um dia claro como aquele.

As gurias param perto do centro da arena. Atrás delas, a porta de entrada se fecha com ruído, ao passo de que o portão dos monstros se ergue, permitindo a passagem do que viria a ser o inimigo das garotas;

http://vignette1.wikia.nocookie.net/wowwiki/images/9/9e/MurlocAttack.png/revision/latest?cb=20130323171949

Um Murloc. A criatura profere sons indistinguíveis e grutais, e então parte correndo na direção das garotas. Está a dez metros, e a 5 segundos destas. Elas percebem que ele pode ser bem ágil se quiser e, como na imagem, porta uma espada.

#1

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Alana Valentin 17/04/15, 02:34 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ansiava por uma luta havia dias, eu estava ficando enferrujada de tanto tempo sem lutar e por isso, parei de imaginar o Aaron e o Ryan pelados e fui falar com uma velha amiga no chalé de Poseidon. Convidei Amy para lutar ao meu lado e ela aceitou sem relutância. Enquanto ela se equipava eu voltei ao meu chalé e peguei meus equipamentos, que não eram muita coisa e corri até a Arena.

Era emocionante sentir o ar tocar meu rosto com a sensação de perigo que me excitava quase tanto quanto o corpo dos filhos de Ares. Um sorriso percorreu meu rosto enquanto via o inimigo que iriamos enfrentar. Já estava segurando minha espada e escudo quando ele correu na nossa direção.

Uma criatura verde com espada. Isso tinha cara de ser muito fácil mas algo me indicava que seria realmente irritante enfrentar aquela criatura. Subestimá-lo seria ignorância por isso decido agir com cautela. Ergui espada curta com minha destra e ergui o escudo Aegis. Dobrei o joelho para manter o escudo na frente do meu corpo, o rosto aterrorizante da medusa poderia ser bom o suficiente para fazê-lo desviar o rosto. Fiz um pequeno raio surgir em minhas mãos com minha |Eletrocinese| e se disparar na direção dele, embora fosse rápido, duvido que conseguiria ultrapassar a velocidade da eletricidade.

Independente do que aconteça mantenho-me atenta aos movimentos dele, se não fosse atingido e atordoado com o choque, teria no mínimo de desviar do ataque. A não ser que tivesse imunidade, e se isso acontecesse... Droga! Não devia estar pensando nisso, não posso morrer virgem!!!!

Girei sobre meu calcanhar e avancei até ele, buscando ao máximo me defender enquanto tentava acertar seu punho ou espada, deixando-o de guarda aberta para o ataque de Amy. Após isso tento me afastar, mantendo ele entre a filha de Poseidon, e eu.

Equipamentos:

Ativa usada:

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.


Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

#2

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Amy Lee 17/04/15, 02:40 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Buscava desenvolver uma habilidade de câmera aquática para vigiar os garotos no chuveiro quando Alana entrou no meu quarto, me convidando pra uma batalha na arena. Imediatamente me assustei e gaguejando, eu concordei em ir, com medo de que ela desenvolvesse uma habilidade de ler mentes ou coisa do tipo, afinal, ela era tão bela quanto uma filha de Afrodite, enquanto eu tinha apenas características que ninguém notava. Afastei esses pensamentos da mente e peguei meus equipamentos.

Fui até a Arena após encher meus dois Cantis com água, já armada com meu tridente quando uma criatura ágil e verde saiu dos portões e correu em nossa direção. Estava próxima de nos alcançar quando Alana invocou um pequeno relâmpago. Já havia lutado ao lado dela várias vezes e por isso, sabíamos corresponder às estratégias uma da outra sem muito contato. Ela já havia feito algo parecido uma vez, iria tentar abrir a guarda dele para me dar espaço para atacar.

Talvez ele fosse pular, desviar ou mesmo atacá-la, enquanto eu recuo para trás esperando seu movimento. Caso ela consiga desarmá-lo ou baixar sua guarda, eu uso a água de um dos cantis com |Hidrocinese| para criar o máximo possível de agulhas d'água, solidificando-as e disparando na cabeça, e peito da criatura. Se ele atacar Alana ou vier em minha direção, faço o mesmo, mas tomando cuidado para não atingi-la.

Me mantenho atenta para desviar ou contra-atacar com meu tridente.

Equipamentos:

Ativa usada:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

#3

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Hades 18/04/15, 11:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ÃAs duas jovens semideusas trabalham juntas com surpreendente harmonia para duas novatas. 

A filha de Zeus regue seu escudo. O monstro solta um grito assustado e tenta mudar o circo da corrida, porém já estava perto demais. Ele acerta o escudo com a espada, e recua tremendo diante da eletricidade que a semideusa lança nele. Ele consegue, por muito pouco, evitar a lâmina dela, porém nem entende o que o acertou quando Amy entra em ação, disparando suas agulhas de água de um dos cantis. 

A clarearam a cabeça e o tronco do monstro sangram lentamente em cinco pontos diferentes. Ele solta geunidos, com a boça fechada, e as garotas não conseguem distinguir se ele está apenas com raiva ou se engasgando. O braço do Murloc, onde fora atingido pelo feixe elétrico, da alguns espasmos musculares, tremendo, mas logo para. A criatura encara as garotas, ainda rosnando do fundo da garganta. Está a três metros de Alana, e a quatro de Amy.

#4

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Alana Valentin 28/04/15, 12:25 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ótimo, se conseguimos atingir o inimigo eu posso ter certeza de uma coisa, não estou completamente fudida. Ele parece não ter grande habilidade em batalha mas prefiro não subestimá-lo tanto assim. Mantenho-me lendo seus movimentos, afinal, ele pode avançar contra mim a qualquer instante. Giro a espada sobre o pulso, tanto em forma de desafio como para veríficar o equilíbrio da lâmina em minha mão. Tenho essa mania as vezes.

Faço estalar em uma das minhas mãos um pequeno raio e disparo até ele com minha |Eletrocinese| em direção a cabeça. Dificilmente ele conseguirá desviar de um raio, considerando a velocidade que a eletricidade consegue alcançar e teoricamente um golpe assim poderia matá-lo. Mas não confio apenas nisso e avanço contra ele.

Enquanto corro em sua direção, mantenho meu escudo Aegis erguido, para atrapalhar seu foco. Ficando a um metro de distancia, ativo a passiva do meu \Gorro do Aviador/ e salto em alta velocidade sobre ele, ficando em suas costas, dando um corte horizontal no ponto fraco de qualquer criatura mortal. Na parte de trás do pescoço.

Recuo para trás, ficando ao lado da filha de Poseidon. Nós duas lutamos juntas desde o dia em que entramos no acampamento. Temos uma bela adaptação aos movimentos uma da outra, por isso ela vai conseguir reagir com mais facilidade aos movimentos que eu fiz, e saberá atacar.

Ativa usada:

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.


Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.


Spoiler:

#5

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Amy Lee 28/04/15, 12:33 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pra uma pequena criaturinha, ele era bem chatinho. Não nos machucou mas, tenho uma espécie de raiva por inimigos que não morrem logo. Como eu já sei que Alana gosta de se aparecer voando pra qualquer lado com um gorrinho legal pra caralho (Enquanto eu ganhei uma concha de natal do meu pai). Eu procuro ficar de suporte até ela realizar seus movimentos.

Antes de ela atacar, utilizo minha |Hidrocinese| para fazer toda água do meu último cantil se envolver nos pés do adversário como uma bota aquática, e solidificá-la para que ele não fuja tão facilmente. É 1 Litro de água, isso é bastante então, deve ser o suficiente para envolver os dois pés, mas caso não seja, procuro cuidar apenas de um deles. Mas tentando mantê-lo o mais imóvel possível para que Alana faça seu movimento.

Depois disso, com o tridente em mãos eu corro na direção do bicho verde, se a filha de Zeus ainda não tiver derrotado ele. O que é bem difícil já que ela tem uma habilidade incomum com espadas herdada de sua descendência divina. Eu provavelmente terei que ser cuidadosa, mas tenho a vantagem de que meu Tridente é uma arma de maior alcance e por isso, avanço contra ele e quando ficar em cerca de 2 metros de distancia, flexiono as pernas e dou uma estocada na sua barriga.

Se ele ainda não morrer, recuo alguns metros até ficar ao lado de Alana.


Ativa usada:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

#6

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Hades 29/04/15, 03:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana se prepara para disparar um raio, quando o monstro faz um barulho grutal com a garganta e abre a boca, cuspindo uma bola de catarro do tamanho de uma cabeça na cara da garota, que tropeça para trás, surpresa.


A criatura tenta avançar, porém é impedido pela filha de Poseidon. Adiantando-se para ajudar a amiga, a semideusa prende frouxamente um dos pés do monstro, porém o suficiente para distraí-lo, e aplica uma estocada com seu tridente na barriga do bichinho, que grita em agonia e se encolhe. A espada cai de suas mãos, e ele choraminga, indefeso.

#7

MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee Empty Re: MvP Comum - Alana Valentin e Amy Lee

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos