Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Contrato mercenário do Ω Black Wolf e CIA. Empty Contrato mercenário do Ω Black Wolf e CIA.

por Black Wolf 12/05/15, 10:18 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olá Convidado,

- Seja bem-vindo ao meu comércio. Vou te dar um breve resumo de como a coisa funcionaria... Você pode estar precisando de um item. Mas ao mesmo tempo precisa de outros. Então o que você faz? Me contrata, claro! Eu irei atrás de um dos itens para você. Um de cada vez. Eu recebo por trabalho. Ou seja, se quiser 3 itens, serão 3 pagamentos diferentes, em valores diferentes determinados por ninguém menos que... EU! HAHAHAHAHAH! O valor não é fixo... Eu posso ajustar de pessoa para pessoa e VOU ajustar de item pra item. Todos os danos são de responsabilidade minha. Você apenas irá me dar o dinheiro desejado. As recompensas em dracmas irão para mim. Armas e itens extras que podem aparecer são abertos para negociação. Posso ser bem gentil se me tratar com carinho. Os preços só serão informados após o pedido do item ser feito. A taxa "fixa" de mão-de-obra varia de acordo com a dificuldade, sendo a mais fácil por apenas 1k, podendo ir a valores enormes em que apenas a Lhokita poderá pagar. Prometo ser o quão generoso possível, mas também tenho minhas necessidades financeiras! Sinta-se a vontade para fazer seu pedido. Apenas preencha esse papel e me entregue:

Item desejado:

Qnt. Max. de Dracmas que deseja pagar:

Motivo que necessita do item:

Urgência: [   ]SIM   [   ]Não

Vale ressaltar que vou recolher de acordo com a importância. Tanto para mim quanto para você, Convidado.


E para os interessados em trabalhar comigo, enviem uma MP para mim falando seu nome, sua idade, sua ficha(link), e sua disponibilidade por semana! Você ficará com grande parte do pagamento, enorme parte. Minha intenção não é usufruir de ninguém. Apenas agilizar a vida de alguns campistas com uma troca justo de trabalho por dinheiro!

#1

Contrato mercenário do Ω Black Wolf e CIA. Empty Re: Contrato mercenário do Ω Black Wolf e CIA.

por Convidado 09/06/15, 04:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Item Desejado:Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Vênus.
Preço Sugerido: à sua escolha.
Motivo do Pedido: me deixar mais forte.
Urgência: [  ]Sim [X]Não

Item Desejado: Pingente Força do Amor [Diamante Rosa]: Permite ao conselheiro que ative a habilidade Garras de Águia com metade do custo de energia.
Preço Sugerido: à sua escolha.
Motivo do Pedido: coleção.
Urgência: [  ]Sim [X]Não

Item Desejado: Brilho Labial Infinito: Ao passarem este brilho em seus lábios, permite que sempre que fale em frânces seja compreendido por todos ao seu redor.
Preço Sugerido: à sua escolha.
Motivo do Pedido: coleção.
Urgência: [  ]Sim [X]Não

Item Desejado: Bracelete Prata: Este bracelete permite que sua pericia com chicote tenha um bônus de 20% .
Preço Sugerido: à sua escolha.
Motivo do Pedido: coleção.
Urgência: [  ]Sim [X]Não

Pode levar o tempo que quiser, mas se puder pegá-los até o fim do ano seria ótimo. Acho justo ninguém menos que você para dar o preço, já que você que irá buscá-los pra mim, só também não cobre o olho da cara, se não eu mesmo buscaria. Obrigado.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos