Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Os dois campistas estavam na arena , quando viram que não havia monstros , eram apenas eles dois , apenas .

-- Vamos lá ! - exclama um anão -- Lutem ! Porém , quando o nível precário estiver no ponto , tudo se encerra .

Os dois se encararam , os olhares se encontraram quando pôde-se ouvir da arquibancada :

-- Rolou um climaaa !! - falou uma garota .

Lutem , morram !



Última edição por Will Marcus em 07/06/15, 04:58 pm, editado 1 vez(es)

#1

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ao entrar na arena e ver o filho de apolo, sorrio confiante.

-É solzinho, dessa vez não vai ter megazord. só megamorte (mereço +300 denários pela piada)

Sorrindo, crio um |Fantasma| meu e aproveitando-me das sombras, me uno a elas me locomovendo sem meu oponente ver.

Uso |Prisão [Inicial]| e ativo |Ataques Múltiplos| para fazer um |Chamado de Guerra|, após ver a lança atravessar meu oponente (que estava focado em atacar meu fantasma), aproveito para fazer uma |Shadowdance [Inicial]| na sombra de meu oponente mesmo e com |Golpes Furiosos| acertar meu oponente no máximo umas 5 vezes (sendo uma delas com o cabo da espada em sua têmpora para confundi-lo caso ele sobreviva :fuckit:) utilizando |Lâmina gélida| paralizando-o por completo.

Aproveitando de meu |Instinto de batalha| e sendo uma versão mais sexy de um |Filho da guerra| fico atenta aos ataques que possam vir ao meu redor, pronta para bloqueá-los com minha espada ou esquivar.

Afasto-me cautelosamente admirando o resultado.

habilidades importantes em batalha:



Última edição por Ὧ Thalia Sexton em 07/06/15, 12:41 am, editado 1 vez(es)

#2

PvP OFF - , Ὧ Thalia Sexton versus Allex Armstrong . Empty Re: PvP OFF - , Ὧ Thalia Sexton versus Allex Armstrong .

por Allex Armstrong 07/06/15, 12:40 am

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na arena devidamente equipado, e amarro firmemente minha bandana na cabeça enquanto encaro Thalia. Meu rosto exibia um sorriso, eu estava animado por luta com alguém tão forte quanto Thalia, e estava afim de testar meus limites. Invoco meu arco da tatuagem e duas flechas de ouro, já as preparando no cordel. 

- Espero que isso seja rápido! - dito isso explodo em um | Clarão Ofuscante | e deixo Thalia momentaneamente cega.

Primeiramente salto para traz para me distanciar de Thalia e ainda me manter um pouco longe do chão, sendo que meus saltos são maiores que o normal. Logo em seguida, em pleno ar, atiro as duas flechas contra o peito 
da Thalia e ativo | Flecha Certeira + Flecha Giratória + Flecha Solar | para criar um bom combo, sendo que que a primeira é Giratória e a segunda Solar, e as duas são certeiras.

Depois paro no chão e ergo minhas mãos para o céu, invocando uma | Carruagem Solar | sobre Thalia.

No mais, conto com minha | Profecia Básica | para ter noção de alguns movimentos da Thalia e para poder me esquivar mais rápido e da melhor maneira, em especial contra uma possível lança da morte que desce do céu, contando também com meus reflexos e sentidos aprimorados e com minha velocidade. Ainda ativo | O Chamado dos Corvos | para o caso de a batalha se prolongar mais.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada. 

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderão se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas. 

Passivas:


Itens:

#3

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Finalmente o casal entra na arena , Allex pega seu arco e flechas , porém , Thalia utiliza de |Fantasma| e quando Allex usa |Clarão Ofuscante| deixa apenas o fantasma atordoado enquanto Thalia se locomovia .

Allex fez um monte de flecha para dar um TDFW em Thalia mais viu seus pés serem presos pela terra ,nada que tenha impossibilitado as flechas de Allex serem soltas nos seios de Thalia < FANTASMA .

Thalia faz movimento e joga uma lança em Allex que por utilizar de |Profecia Básica| Inclina o seu corpo e desvia da lança .

E antes que Thalia metesse mais pau , um bando de corvos se aproximou e começou a picar sua cabeça .

[ Isto daria um bom PvP X Amistoso ]

#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos