Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Luis Fernando Empty ✓ [Ficha] Luis Fernando

por Luis Fernando 09/07/15, 04:23 pm

Luis Fernando

Luis Fernando
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ω Nome: Luís Fernando Simon Claude.
Ω Idade: 16.
Ω Aparência: Alto (1,79), moreno, pardo, 73 kg, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros com pontas ruivas (pintadas), cabelos volumosos e ondulados (normalmente alisados), raspados em ambas as laterais da cabeça, usa uma cinta modeladora e uma faixa elástica ao redor do tórax por se sentir desconfortável com seu corpo, tem estilo porém não tem dinheiro pra comprar roupas mais sofisticadas.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω Características Psicológicas: Precisa de tempo pra fazer amizades e ainda sim não as mantem com facilidade, nunca se apaixonou e não se incomoda ao pensar que talvez não irá se apaixonar tão cedo, não tem preferências na escolha de pessoas que talvez possa ter algum envolvimento, engraçado na maioria das vezes porém pode magoar as vezes com suas brincadeiras, corajoso na medida certa porém tem a grande facilidade em estragar tudo, confiante até que se trate de sua aparecia.
Ω Humor: Passa uma grande parte do tempo se sentindo “em espera”, assim que conversam comigo passo a absorver seu humor.
Ω Três Qualidades: Perceptivo, engraçado e criativo.
Ω Três Defeitos:  Estressado, preocupado e conflitivo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascido e criado no Brasil, me mudei para Flórida a algumas semanas, 3 dias antes de meu aniversário, meus pais sabiam que viriam me buscar mas não me contaram, no dia de meu aniversário meus pais tinham sumido e haviam lobos por toda a casa, seria a hora perfeita pra que eu gritasse ou saísse correndo mas por algum motivo não senti a necessidade de fugir deles, pelo contrário, algo me dizia que devia segui-los. Após vários dias passando por testes e mais testes que Lupa propusera ela finalmente considerou a hipótese de eu estar pronto, mas pronto pra que? “Para partir.” Disse ela, finalmente voltaria pra casa? Infelizmente não era bem isso que aconteceria, ela me explicou que eu teria que encontrar meu caminho pra o acampamento, não fazia ideia de como era, de onde era ou até mesmo de conseguiria acha-lo, mas se Lupa acreditava em mim eu teria que ao menos tentar minha viagem até o certo acampamento foi tranquila, muitas pessoas que passavam próxima a mim me ofereciam carona e por mais que não soubesse onde era o tal acampamento eu sabia que direção seguir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos