Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste - Brian Rabesh Empty Teste - Brian Rabesh

por Afrodite Ter 27 Out 2015 - 23:08

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem garoto andava meio calado pelo acampamento, haviam lhe explicado que na hora certa ele seria reclamado pelo pai, mas o garoto era impaciente e volta e meia estava resmungando em busca de algo que pudesse ser considerado uma provação. Com seus pertences simples (espada curta, elmo epeitoral de couro) ele seguia para o anfiteatro e lá viu uma jovem semi-deusa treinando, se aproxima hesitantemente e tenta falar algo, mas antes que ele possa sequer pronunciar algo a garota solta um grito de gueera e avança sobre ele com uma lança em mãos.

#1

Teste - Brian Rabesh Empty Re: Teste - Brian Rabesh

por Brian Rabesh Ter 27 Out 2015 - 23:23

Brian Rabesh

Brian Rabesh
Tinha acordado aquela manhã, aborrecido por mais um dia nas escura naquele acampamento. O sol, apesar de brilhante e bonito, era relativamente irritante, pois queimava minha pele extremamente branca. Decidi, por fim, caminhar até o anfiteatro para "relaxar" e tentar (a todo custo) ler algum livro.

Percebi, que algo estava estranho, naquela hora do dia, era para está vazio o local. Porém, olhei para o centro e vi uma garota, bonita por sinal, treinando com uma lança. Aquilo me deixou intrigado, nunca tinha trocado uma sequer palavra com alguém, suspirei e decidi encerrar por aquilo. Cheguei até a garota, a espada curta estava em minha cintura, e sem nem mais nem menos, ela virou para mim e bradou "GUERRA!".

A lança vinha em minha direção, eu seria perfurado se não agisse rapidamente. minha TDAH entrou em ação, minha mão deslizou no cabo da espada e foi o tempo de escutar o som de metal se chocando, sem perceber, tinha defendido o ataque da lança, fazendo força para cima, afim da lança não tocar em meu rosto.

"DEUSES? O QUE É ISSO. QUEM É ELA?" pensei assustado.

#2

Teste - Brian Rabesh Empty Re: Teste - Brian Rabesh

por Afrodite Qua 28 Out 2015 - 23:29

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem semideus levanta sua espada no intuito de bloquear o golpe da garota, e realmente, ele consegu erguer a lança da mesma de modo que não acerte nenhum ponto vital do mesmo. No entanto, assim que a lança sobe a garota o empurra com a lateral do seu corpo o fazendo perder o equilíbrio e ficar a alguns passos da mesma.

- Se prepare para morrer, indefinido.

#3

Teste - Brian Rabesh Empty Re: Teste - Brian Rabesh

por Brian Rabesh Qui 29 Out 2015 - 22:29

Brian Rabesh

Brian Rabesh
Conseguiu defender com êxito o ataque da semideusa. Porém, foi falho, tinha baixado a guarda e acabou sentindo quando ela empurrou e ele caiu no chão. Viu que iria ficar indefeso, e caso acontecesse dela tentar baixar a lança em sua cabeça, ele iria rolar para o lado. Caso ela se aproximasse, ele iria se afastando de costa, mirando os olhos da menina, a espada ainda na mão, pronto para defender do ataque novamente.

#4

Teste - Brian Rabesh Empty Re: Teste - Brian Rabesh

por Ares Qua 4 Nov 2015 - 2:01

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Primeiramente, quero comunicar que Afrodite não é mais responsável por essa narrativa, pois está ausente por problemas pessoais. Segundo, faz tempo que não narro... então se não curtir o post a seguir, é só falar: Ain Ares, não quero. Terceiro, morra.
O garoto havia se desequilibrado ao receber o golpe de sua oponente, depois de passos desajeitados para trás acabou caindo sobre o piso liso e gélido do anfiteatro e por um momento, viu sua adversária crescer diante de seus olhos. Seus olhos se arregalaram em pavor, ao ver a lanceira em fúria em sua direção. Desesperadamente ele tenta se arrastar no chão, apoiando-se sobre os cotovelos e tentando recuar o máximo que pode, mas não demorou para a guerreira alcançar o novato e chutar com força em suas costelas.

Mesmo com o peitoral de couro como proteção, ele sentiu uma dor aguda seguida de uma sutil falta de ar, enquanto rolava 1 metro no chão. Brian que nunca havia sido golpeado dessa forma, chegou a gemer pela dor do golpe que havia sofrido, mas passado o "susto" do impacto, ele já estava conseguindo respirar novamente e consequentemente, raciocinar. ~ Levante-se e me ataque! ~ A guerreira ordena que o rapaz se levante, parando cerca de 3 metros de distância do garoto que ainda sentia a dor do golpe, mas tinha forças pra se levantar.

Lanceira: 100%

*Com o golpe sofrido, Brian Rabesh perde 15 pontos de vida.

#5

Teste - Brian Rabesh Empty Re: Teste - Brian Rabesh

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos