Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nome da narração: Primeiros passos - Solitário.
Objetivo da narração: Sobreviver ao primeiro combate
Quantidade de desafios: Um desafio
Quantidade de monstros: Dois monstros
Espécie dos monstros: Aranhas Pequenas

Enquanto caminho em direção à arena do acampamento, muitos pensamentos passam pela minha cabeça. Minha mãe, que eu não via desde que havia chegado, meses atrás, e todo o tempo em que passei nesse recando tirado da Grécia Antiga. Apesar de já ter estudado sobre monstros e deuses, ainda era difícil me acalmar, afinal eu estava prestes a me deparar com o primeiro monstro, e teria que matá-lo sozinho. Eu espero sinceramente que campistas não possam de fato morrer no acampamento.

A espada está equilibrada nas minhas mãos. Não sinto mais seu peso ou o peso da armadura, mas isso não faz com que minhas pernas parem de tremer levemente. O que diabos eu estava prestes a fazer? Será que seria possível mesmo existir monstros que tentariam me usar como lanche da tarde? Antes que eu perca a coragem que me levou até lá, entro na arena.

O recinto é circular, com chão de terra batida e sem teto, como as arenas de filmes como O Gladiador. Ela é bastante extensa, talvez 40 metros de diâmetro. Do outro lado, vejo duas criaturas com muitas pernas se aproximando. Quando ela chegam a mais ou menos 15 metros de mim, finalmente reconheço os monstros.

Eram aranhas. Ok, aranhas talvez não as descreva tão bem, já que elas tinham a altura de um pitbull. Pelo o que eu havia estudado, ela eram pequenas em relação a outras de sua espécia, mas isso não as tornava menos medonhas e nojentas. Eu conseguia ver seus olhos pretos brilhando perversamente e as pinças abrindo e fechando com um alicate enorme que provavelmente podiam rachar minha cabeça.
Agora era real, elas estavam ali, avançando na minha direção e eu teria que fazer algo para evitar ser morto. Felizmente, antes que elas pudessem me picar em quatro, meus instintos que eu nem sabia de onde vinham assumiram o controle.

Eu pulo para o meu lado esquerdo, afim de isolar uma das aranhas, evitando ser atacado por ambas ao mesmo tempo. O monstro que ficou mais próximo de mim mal me deu tempo para me equilibrar do salto e já avançou na minha direção. Com ela a pouco mais de 2 metros de distância, de onde eu estava, já podia sentir o cheiro agridoce dela, faço um movimento de baixo para cima com a espada cortando o ar na diagonal para mantê-la afastada. Talvez por sorte, o corte decepou a perna dianteira esquerda dela, mas infelizmente isso só a irritou, pois ela conseguia andar com as outras sete patas.

A segunda aranha já havia contornado a distância que eu abrira dela, enquanto sua irmã ferida recuava dois passos. Antes que eu pudesse me vangloriar, o  monstro que não estava ferido pulou sobre mim.


Ótimo. Desde quando ela tem essa propulsão?

Coloco um braço na frente do meu corpo e tento empurar ela para longe de mim, o que deu completamente errado. Primeiro, ela era pesada demais para eu empurrar, então eu acabei caindo, e em segundo, suas patas tinham pelos tão grossos que cortaram meu braço. Caio de costas no chão, mas a queda também fez ela deslizar seis metros para longe de mim.

Tento me levantar rapidamente, mas a primeira aranha já estava quase em cima de mim novamente. Elas eram muito rápidas, e eu já me sentia cansado. Espero que o monstros se sinta vitorioso me vendo caído aos seus pés (ou patas?), e num movimento desesperado faço um corte em arco horizontal sobre o meu corpo quando ela estiver no meu raio de alcance. Talvez eu tivesse realmente muita sorte, ou talvez essa aranha só fosse muito estúpida, pois ela não freou e foi atingida novamente. dessa vez cortei duas patas do lado oposto ao que atingi anteriormente.

A aranha cai de cara no chão, já incapaz de manter o equilíbrio. Aquela coisa horrível fica ginchando aos meus pés enquanto me levanto para tentar finalizá-la. Porém, antes que eu dê o golpe final, algo gruda no meu tornozelo esquerdo e me puxa para trás. Quando me dou conta já estou com a cara no chão sendo arrastado. Como pude esquecer que aranhas soltam teias?

Aquele jato de tecido grudento era mais grosso do que eu achava possível e sendo arrastado eu nem conseguia manusear a espada para cortá-la. Quando meu corpo chega ao encontro do monstro, sinto uma dor excruciante na panturrilha esquerda. A aranha me mordeu. Senti minha carne sendo rasgada e o sangue empapando minha perna.

Mesmo com a dor monstruosa, giro meu corpo para ficar de barriga pra cima antes que o monstro me escale. Em uma atitude desespera, puxo meu elmo plena plumagem e arremesso na aranha. Como ela estava próxima, acerto sua cara horrível em cheio, fazendo o monstro recuar e se chacoalhar.

Eu sabia que talvez aquela fosse minha última chance de atacar o monstros, então me arrasto o mais rápido que posso, o que foi facilitado pela areia no chão da arena, e antes que a aranha possa fugir ou atacar, finco minha espada no meio de sua cabeça e vejo o monstros se desintegrar.

Tento me levantar e vou meio andando, meio rastejando na direção da aranha que estava incapacitada de andar. Assim que finalizo o monstros, me arrasto para fora da arena até ver alguém e grito por ajuda. Não sei a aranha era venenosa, mais eu já estava sentindo vertigem pela perda de sangue.

Me lembro de ter me apoiado no ombro de um garoto forte e ser levado para a enfermaria.  Após isso, fecho os olhos e tento respirar até chegar a enfermaria para ser curado.

Curti a one-post. Mesmo simples, ficou bacana apesar que em algumas partes ficarem um pouco confusas. Algumas vírgulas talvez ajudariam.
Tenta descrever mais as coisas, principalmente a luta, colocar um pouco mais de descrição na emoção do momento. Acho que ficaria melhor e te daria mais chances de ganho de exp e dracmas.

EXP ganho: 300
Dracmas ganhas: 300

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos