O motivo de minha ida até o Acampamento Meio-Sangue, era meu irmão. Ele havia me encontrado e eu quase tirei sua vida alguns meses atrás, não o encontrei pois supostamente ele estava em uma missão. Havia sido invocado por uma Deusa, e tudo que os semideuses e oráculos conseguiam ver era sangue em seu futuro. Eu me sentia culpada, e envolvida. Ele havia batido de frente com o próprio Saito devido ao seu ataque de fúria. Embora o Pretor estivesse se segurando, meu irmão foi mais impressionante do que eu conseguiria descrever.
Porém, a única pessoa que encontrei lá foi a garota que lutou ao seu lado. A ceifadora de Almas. Ela dialogou calmamente comigo, acredito que não me mataria ali. Talvez nem desejasse me matar porém, Lissa sussurrava ideias em minha mente. A garota parecia ter notado. Após algum breve diálogo sobre meu irmão e minha ida até ali, ela me convidou para uma luta na arena. Eu já estava armada, porém a acompanhei para dentro de um dos ‘chalés’ e vi ela pegando seus equipamentos. A arena ficava em uma colina, nós subimos até o topo durante a noite. E lá, um garoto nos encontrou e pediu para nos acompanhar durante a batalha. Eu não ligava, porém a ceifadora parecia não se dar muito bem com o sexo masculino, o que é meio estranho pois as vezes ela assumia uma personalidade levemente sedutora.
Quando as portas se abriram, a névoa no chão me lembrou do dia em que fui pro acampamento, a primeira vez que a Deusa da Loucura tomou conta de mim. Com os flashbacks daquele dia, ela cantarolou em minha mente a mesma música que das vezes onde estrangulou e matou alguém “Boa noite, durma bem não deixe os mortos te morderem. Amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo”. Era uma canção de ninar.
Estremeci ao pensar que ela poderia assumir o controle, e prestei atenção nos 3 elementares em nossa frente. Pedra não seria problema. Afinal, este era o elemento no qual eu tinha controle. Taylor teria que cuidar junto do garoto, daqueles elementares de água e fogo.
Sem avisá-la – Afinal era uma filha da Deusa da Sabedoria, e tinha conhecimento das minhas habilidades, ela seguiria minha linha de raciocínio assim que eu agisse – eu ativo minha habilidade |
Pentagrama| no Elemental de fogo, para auxiliar Taylor e corro na direção do Elemental de pedra. A espada de ferro estígio estalando com eletricidade em minhas mãos, e seu metal gélido cortando a pequena névoa branca da Arena. Lissa estava quieta, e dificilmente despertaria. Ela sentia prazer em me incomodar apenas quando enfrentávamos seres orgânicos, para dilacera-los e me fazer sofrer arrependida.
Tentando me manter atenta aos ataques dos adversários, pronta para esquivar de qualquer rajada de água ou fogo, eu avançava mantendo meu foco no carinha que mais parecia um Golem. Já lutei com inimigos parecidos, cortes ou perfurações não iriam servir utilizando outro metal que não fosse Oricalco ou Estige. Eu tinha sorte, porém, a estratégia mais eficaz era o esmagamento.
Jogue uma pedra com força bruta, contra outra pedra, e você verá as duas se quebrando. Por isso, me mantenho atenta à qualquer projétil ou soco do Elementar de pedra, para rebater utilizando minha |
Geocinese II| (A qual sou permitida usar graças ao poder do Amaimon), fazendo o golpe atingir à ele próprio. Também aproveito o elemento do meu adversário para usar meu |
Sentido Sísmico| e sentir seus movimentos.
Quando ficar próxima à ele, tento efetuar um golpe com o pesado cabo da lâmina de ferro estígio em seu joelho. De forma a dar um golpe de efeito esmagador. Então, recuo o máximo possível.
- Equips:
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro ³
Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
Kit de Alquimia***
__________________
Acessórios:
Diamante de Almas [3 alma(s)]
Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
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Mochila Comum:
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x4]**
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Outros:
- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
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- Descrição dos Equips:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.
³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.
² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"
* Recupera 25 pontos de vida a cada gole.
** Recupera 25 pontos de energia a cada gole.
*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.
º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.
Habilidades Ativas escreveu:Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)
Habilidades Passivas escreveu:Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Plutão enxergam no escuro como se fosse dia.
Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Plutão, ou Hades. (+10 WIS)
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.