Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum | Marck e Theo Empty MvP Comum | Marck e Theo

por Zeus 15/12/15, 12:30 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gregos e romanos recém chegados deveriam lutar uns contra os outros, não? Bem, não. E pela sincronicidade da chegada de ambos os semideuses, ambos foram quase que magicamente levados até uma arena. Ao se olharem, encontraram uma dúvida. Aquele lugar ficava no acampamento grego ou romano? A verdade é: ninguém se importa.

A falta de importância disso se dava pelos monstros que não tardaram a aparecer. Atrás de ambos os campistas, o tilintar dos mecanismos de metal do portão anunciam a sua fechada. Não há para onde correr. No extremo oposto do local, duas criaturas se apresentam. Um que muito parecia com o Quíron, exceto pelo seu olhar psicopata, busto sujo de seu próprio sangue e o machado nas mãos. E outro que parecia ter saído direto de um filme d'O Senhor dos Anéis. Tanto orc quanto centauro se aproximam rapidamente dos garotos, sem escolher muito bem ainda os seus alvos.

Centauro: 100%
Orc: 100%

#1

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Marck Ghiaccio 15/12/15, 01:10 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Cara como eu fui para naquela arena ? E ainda mais com alguém que nunca vi na vida.

Fui reclamado a poucos dias pela Rainha do Gelo (QUIONE). Como aquela era a minha primeira batalha estava um pouco ansioso.

Olho para frente e vejo dois portões se abrindo, no primeiro portão tinha um centauro de inicio achei que fosse Quíron mas depois percebi que não tinha nada a ver com Quíron, o centauro tinha uma cara suja de sangue acho que foi do ultimo meio-sangue que havia o enfrentado.

No segundo portão saiu um humanoide verde de inicio achei que fosse um goblin mas ele estava grande demais para ser um goblin, depois lembrei que já havia estudado sobre aquilo era um orc.

Eu olhei para o garoto ao meu lado, ele estava com feição de uma pessoa assustada tomara que ele não morra ali.

Os monstros começaram a avançar, o centauro na direção do garoto,tomara que ele tenha um plano para derrotar aquela coisa.

O orc começou a correr na minha direção, retirei a wasaki que ganhei de presente da minha mãe, rolei para o lado para me esquivar do ataque daquele monstro, fiquei de pé e ataquei o braço do monstro com todas as minhas forças, logo pulei para traz e fiquei em posição de defesa caso o monstro atacasse...

#2

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Ὧ Ray Smith 15/12/15, 01:20 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Os acampamentos estavam unidos, não via o porquê de os campistas também não estarem. Me vi lado a lado com um filho de Quione(forma grega de Chione) prestes a enfrentar monstros que só conhecia histórias. Não tinha muitas ligações com ele além da minha ancestral que nem grega era. Eramos semideuses e eles eram monstros, foi o suficiente para unirmos forças. Como legionário tinha certo preparo para a batalha mas ainda assim o nervosismo era incontestável. Segurei firme a bainha de minha espada e tirei a expressão de surpresa, partindo para um leve sorriso, tinha uma chance de provar aos deuses meu potencial. Parti para o lado esquerdo de forma a me afastar de Marck assim sabendo qual dos monstros iria me atacar. Ambos eram maiores e com um oponente maior é mais fácil de ser acertar. Mesmo assim, não podia me confiar só em detalhes a primeira vista. Geralmente os monstros são mais ágeis do que parecem. Ao vê-lo chegar próximo tentaria um salto com rolamento, agachamento ou giro de forma a desviar do machado(no caso do centauro) ou de golpes a mão nuas ou de uma clava(item comum nos orcs). Iria me aproximar pelas costas do animal após o desvio se possível. Tomando o máximo de cuidado para não ser acertado principalmente no caso do quadripede quanto as suas patas, ser esmagado não seria uma boa ideia. Se conseguisse me aproximar, tentaria fincar minha espada em uma zona de sua coluna(ou em outra que seja de fácil acesso caso essa não seja acessível) e puxar para baixo enquanto a retirava de forma a abrir ainda mais a ferida, me afastando em seguida com cuidado para ele não tentar um golpe final. Em todo meu movimento focaria em não levar muitos danos e acabar com meu inimigo, após isso checar a situação de March.

Duvidava que isso acabasse tão cedo mas se acabasse com um deles, iria focar em não ser acertado pelo segundo. Tomaria cuidado também quando mantive distância de March se ambos vierem em minha direção. Nesse caso iria ficar em estado de defesa total, recuando, saltando ou rolando de forma a não receber danos até pensar no que fazer em seguida.

Inventário:
Passivas:

#3

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Zeus 15/12/15, 02:13 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar do instinto de batalho inato dos semideuses e o treinamento regular que tiveram em seus devidos acampamentos, ambos cometeram um erro primordial que quase todo iniciante faz: tentar rolar numa arena. É fácil nos videogames, mas é difícil quando seus ossos não são feitos de borracha ou sua pele banhada em lubrificante. Descobriram o chão seco e duro raspando em sua pele e roupas, e ganharam alguns arranhões. Mas não era nada se comparado ao que viria a seguir.

O orc, sem muita paciência, golpeou o filho de Quione com a mão inábil, esquerda, com um soco forte que o tirou o ar. Marck agora estava caído ao chão, com os pulmões vazios e pronto para ser partido em dois pelo machado da criatura. O centauro era muito mais ágil do que o outro monstro, e fez questão de golpear o indefinido durante o rolamento. Com o seu bastão de madeira maciça, a criatura quadrúpede deu um galo à cabeça do legionário.

#4

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Marck Ghiaccio 15/12/15, 02:25 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Como errei aquele golpe, ele me acerta com todas as forças.

Caio no chão pensando que iria morrer, senti uma falta de ar tremenda, não conseguia ser mais rápido que aquela coisa mas poderia ser mais esperto, me levanto ligeiramente para não ser morto na minha primeira batalha de semi-deus.

O orc fica me encarando, acho que ele esta tentando prever meu próximo ataque.

Pelo canto do olho vejo meu colega sendo atingido por aquele centauro maluco, não tinha como eu ajuda-lo naquele momento, já que tinha um monstro gigante na minha frente.

O plano era não morrer, eu ergui novamente meu Wasaki, corri para cima do monstro, quando estava cerca de 1 metro dele pulei para o lado direito dele, quando me aproximei mais,pulei para cima e tentei um golpe aéreo com meu Wasaki...

#5

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Ὧ Ray Smith 15/12/15, 07:34 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Rolar fora um erro bem tosco. Achava que meu peitoral suportasse o rolamento por concentrar o dano nas costas mas mesmo assim aquilo doía, podia sentir na pele. Pra piorar o centauro me acertara em meio ao desvio. Estava um pouco tonto e havia ganhado um galo na cabeça, na minha mente só esperava que os deuses não estivessem rindo do meu erro. Caído não tinha muitas chances, o centauro provavelmente estava próximo, tudo que ele podia era arremessar sua arma(o menos provável) ou me acertar em cheio. Esperaria sinal do seu movimento afinal ouvia histórias de que os centauros selvagens não eram tão espertos quanto os pacíficos dessa forma não esperava que ele fintasse. Tentaria me levantar o mais rápido possível saltando para trás ou para os lados continuando com sentido sul(sudoeste ou sudeste, dependendo de onde veio o golpe), agachando se necessário procurando desviar e em seguida avançar se notasse algum espaço caso não, continuaria na defensiva dessa vez não rolando mas saltando ou defendendo o golpe sem tentar contê-lo e sim jogá-lo para o lado firmemente para não ser desarmado, pois a força do monstro era superior a minha. Assim que conseguisse uma brecha na defesa para avançar, tentaria acertar um golpe nos braços, de preferência o que ele usa para portar o machado. Tomando cuidado para agachar ou saltar, e recuar para não ser acertado por um golpe, recuando para ganhar distância. Iria tomar como prioridade nas ações a minha segurança, seguida de efetuar algum dano no centauro.
Passivas:

#6

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Zeus 17/12/15, 01:06 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Demonstrando alguma inteligência, os campistas conseguem elaborar movimentos mais efetivos. Theo demonstra ter algum cérebro sob o elmo e habilidade debaixo dos braços finos, e salta para o lado, se erguendo. O centauro lhe ataca com o bastão, e ele, como um campista dotado de bom senso, não entra em um combate de forças com ele, mas desvia o ataque do bastão, achando uma brecha para atacar no braço da criatura. Talvez não tenha sido um corte capaz de matá-lo, mas ele estava visivelmente debilitado ao usar aquela arma com o braço ferido.

Marck, do outro lado, fica encarando o orc e se levanta. Corre para cima do inimigo, mas como ele estava a centímetros, e não metros, já que ele o atingiu com as mãos nuas, acabou por pular e receber outro golpe, desta vez o machado o feriu com força, vindo no meio dos peitos e só não o partiu no meio por conta do peitoral feito de couro. Foi jogado longe, sem ar e com a visão borrada pela dor.


Centauro: 70%

#7

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Marck Ghiaccio 17/12/15, 01:27 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não iria derrotar aquela coisa facilmente, muito menos agora que estava com a visão meio turva.

Esse Monstro é forte, me levanto devagar, esperando minha visão melhorar para poder ataca-lo.

Esse quase seria o meu fim, por sorte tenho um elmo junto comigo, meu companheiro não parecia ter tantos problemas quanto eu ele estava se dando bem com o centauro.

Esse orc tinha que ter algum ponto fraco, não sei aonde mas ele tem, ele é forte naturalmente ele não deve ter a inteligência muito elevada.

Encaro o Orc, ele é muito grande cerca de 2m, como posso destruir aquilo, eu não tenho a força dele.

Minha visão ainda esta turva, pulo para traz ficando mais longe do monstro ate me recuperar totalmente...

#8

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Ὧ Ray Smith 17/12/15, 02:33 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Acertar o monstro daquela forma foi algo bom mas não o suficiente para derrotá-lo. Estava distante da hora de cantar vitória, isso viraria um verdadeiro desastre se eu o fizesse e era o que eu temia desejar. Segurei o cabo de minha espada de forma firme enquanto recuava temendo um ataque de dor do monstro. Se viesse acontecer esperava estar pronto para esquivar agachando ou saltando para mais distante dele.

Tomando distância tentaria fazer algo diferente. Aguardaria sua vinda e antes que ele chegasse a mim (talvez até antes do que seria um salto em timing perfeito) iria me mover para o nordeste de forma a que ele passaria direto por mim (tomaria cuidado para que eu não acabasse acertando o vento) e eu me aproximaria do seu tronco de cavalo assim visaria um corte no corpo da sua pata de forma a debilitar razoavelmente seus movimentos. Tomaria em meu avanço precauções para não ser acertado, sabendo que ele talvez pudesse utilizar o machado com a outra mão. Se não conseguisse acertar ou mesmo se ele não se movesse iria continuar na defensiva recuando quando preciso em uma distância de poucos metros, preparado para saltar, agachar, girar ou me encolher evitando ao máximo em qualquer das possibilidades ser acertado e visando diminuir a velocidade do quadripede com um corte.

Passivas:

#9

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Zeus 18/12/15, 01:47 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Resumo do que aconteceu: Marck não fez porra nenhuma porque tá com dorzinha e o orc ficou ainda mais puto, entrando em rage e partindo pra cima do garoto como se não houvesse amanhã.

Theo, num outro movimento bem pensado, evita o ataque da criatura e consegue rasgar a carne em sua parte equina. Ainda não era o suficiente para matá-lo, mas ele sangrava bastante e estava visivelmente debilitado.

Centauro: 40%

#10

MvP Comum | Marck e Theo Empty Re: MvP Comum | Marck e Theo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos