Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel Constantine, uma das mais recentes, se não a mais recente filha de Atena a ser reclamada no acampamento estava, como sempre, enfurnada em seu beliche com uma montanha enorme de livros. A maioria sobre monstros. A garota, assim como a maioria de  seus irmãos gostava de criar e estudar teorias antes de ir para práticas, especialmente no que diz respeito a combates. A estratégia mais eficiente era sua constante busca, que aparentemente não tinha um fim, pois os monstros além de versáteis sempre tentavam se aprimorar.

A garota depois de decidir que estava pronta para um desafio resolve seguir rumo a arena, com seus equipamentos, e dá de cara com Nina Crawford, uma das filhas do Sr.D, que também carregava equipamentos mas não tinha certeza se queria mesmo ir à arena de treinos. Rachel percebeu isso só de observar os sinais de tensão emanados pelo corpo da garota.  

A filha de Atena resolve então se aproximar de Nina, convidando-a para irem juntas ao campo de batalha, pois ter uma companheira em campo ajuda muito na criação de estratégias efetivas e eficazes, e consegue convencê-la depois de alguns minutos.

Ambas as semideusas adentram o espaço circular que estava como sempre, com seu chão de terra batida. O que surpreendeu Rachel na verdade, foi aquela criatura que surgiu dos portões mágicos por onde monstros passavam. O Rei Goblin que lhe dera tanto trabalho em sua escolta ao acampamento estava de volta, com uma expressão furiosa. Portava uma espada e um escudo e eram visíveis duas adagas presas à sua cintura. O monstro parecia um pouco mais horrendo pois estava sem sua capa, que fora levada pela semideusa. Acompanhando-o, haviam mais três goblins soldados que a menina também reconhecera. Estes, estavam fazendo a escolta, como soldados dispostos a proteger seu rei. Portavam armas semelhantes a de seu soberano só que um pouco menores e não havia nenhum sinal de adagas em suas cinturas.

Os monstros estão a uma distância de 10 metros das duas campistas, e o rei um pouco mais atrás de seus súditos, esperando que o conflito começasse. Aparentemente ele seria o último inimigo a entrar em ação, como da outra vez...

Rei Goblin - 100%

Goblin 1 - 100%
Goblin 2 - 100%
Goblin 3 - 100%

#1

MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins Empty Re: MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins

por Rachel Constantine 15/12/15, 08:17 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ultimamente estava mergulhando em livros e mais livros, era um conhecimento quase  viciante, saber como enfrentar determinados tipos de monstros me parecia ser bem útil. Confesso que estava ficando um pouco antissocial, até meu melhor amigo, Charlie, estava resmungando sobre eu só sair do chalé para comer. De fato, sabia que ler era bom, mas ficar o dia todo lendo, todos os dias, não era muito saudável..
Decido então ir á arena, achava o máximo o sistema de monstros aleatórios que poderiam aparecer, quem sabe não aparecesse um o qual eu já tivesse lido um pouco sobre?!  Logo saindo do chalé, vejo Nina, uma campista mais antiga que eu  indo em direção á arena. Ela não era muito de lutar, preferia treinar alquimia e coisas do tipo, mas á julgar pelo elmo, peitoral de couro e varinha em mãos. Mesmo parecendo determinada, seu corpo emanava nervosismo.. então me aproximo e me ofereço para ir junta á ela.

Assim que entramos na arena, me surpreendo com o que nos aguardava... aparentemente, o mesmo rei goblin de minha escolta estava ali, de pé com um olhar furioso..( o que me era engraçado, pois por baixo da armadura eu vestia a minha camiseta “Goblin queen”) mas pelo que parecia, ainda não iria lutar, pois 3 goblins haviam tomado á linha de frente com pequenas armas... lanço um olhar para Nina, provavelmente ela iria entender o que eu iria fazer.
Como uma |Estrategista|  nata, observo os três goblins, focando no terceiro dá direita, ciente de que quando eu me aproximasse ele ira me atacar em x local, corro na direção dele  segurando a minha |Espada Espartana| na mão esquerda e o escudo na direita, ao me aproximar dele pela lateral, ficaria com o escudo á postos para me defender e efetuaria um corte em diagonal fundo do ombro esquerdo até o quadril, profundo mas faltando um pouco mais de força para matar, se tudo desse certo me afastaria e esperaria o movimento dos outros dois, e dele também, caso desviasse de alguma forma.

Itens:
Habilidades Ativas:
Passivas á considerar:

Pericias:

#2

MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins Empty Re: MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins

por Nina Crawford 16/12/15, 07:12 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fazia tempo que não ia á arena, preferia ler algum livro no chalé de Hécate pois minha inexperiência em combate era um fato crucial para achar com quem ir, mas hoje, em especial, não ligava mais para isso. Estava revoltada comigo mesma, por quanto tempo iria ficar esperando um milagre? Peguei meus poucos equipamentos e sai do chalé indo em direção á arena. Parei no meio do caminho me perguntando se queria mesmo ir só... foi ai que a sensação do acampamento apareceu como uma luz no fim do túnel.
Rachel era de longe a garota prodígio de Atena, estava nervosa mas me acalmei depois de uma conversa com a menina e concordamos em ir juntas a arena, sorri para ela e entramos na réplica do coliseu. Pouco depois de entrarmos, nossos oponentes apareceram, eram três goblins pequenos e um maior, parecia ser mais inteligente e aparentemente o líder do grupo, pelo jeito que Rachel o olhou, percebi que se conheciam.
Sabendo que ela não ficaria parada, me concentro nos 3 monstrinhos e invoco |Forças [Inicial] | para manipular a terra do chão da arena e lança-la contra os rostos dos goblins e ficaria atenta aos seus movimentos, pronta para me defender se fosse preciso.


Itens:
Habilidades Ativas:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando o combate se inicia, Rachel mostra o por que de os filhos de Atena se situarem entre os combatentes mais temidos e, principalmente, por que ela era conhecida como uma Matadora de Goblins. Mais forte e muito mais experiente do que quando foi escoltada ao acampamento, a garota se move pelo campo de batalha como se tudo tivesse sido ensaiado várias vezes previamente. Os goblins que avançavam são surpreendidos com a grande diferença de habilidade mostrada pela campista, e um deles acaba tendo um corte profundo que o coloca fora de combate num piscar de olhos. Não foi o suficiente para o monstrengo se desintegrar, mas ele já estava praticamente derrotado.

Já Nina, concentra-se muito para fazer pequenas quantidades de poeira voarem nos olhos dos goblins. Seu esforço tem sucesso pois as duas criaturas restantes acabam por ficar com irritações que os deixariam com movimentos comprometidos e também alvos relativamente fáceis de se bater.

Rachel recua com seu escudo enquanto o rei goblin observa. O monstro não parece surpreso com os acontecimentos da arena até então. Na verdade, um leve sorriso malicioso sai de sua boca no final desse primeiro embate de monstros e semideusas.

Rachel recua um pouco e se junta a Nina e ambas começam a pensar no que fazer...




Rei Goblin - 100%



Goblin 1 - 20%
Goblin 2 - 100% - Visão cComprometida
Goblin 3 - 100% - Visão Comprometida

#4

MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins Empty Re: MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins

por Rachel Constantine 24/12/15, 06:35 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bom, vendo que Nina obteve muito sucesso em deixar os goblins cegos, a olho e dou uma piscadela do tipo "Agora é com você, orgulhe a tia Hécate!" e obervo meu real objetivo ali, o rei Goblin. O observo estratégicamente, pois tendo uma mente de | Gênio | e uma   | Sabedoria | nata, teria uma ideia do que fazer.  Utilizo | Arma favorita | em minha espada espartana e corro na direção dele com agilidade, tendo uma ideia de que ele tentaria me atacar, ficaria á postos para defender-me com meu escudo, mas visaria atingi-lo num corte PROFUNDO em diagonal, do ombro á cintura, com toda a força e habilidade herdada da deusa da guerra. Ficaria atenta aos seus truques sujos, porque apesar de tudo, eu era uma Matadora de Goblins

Ativa:
Passivas:

#5

MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins Empty Re: MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins

por Nina Crawford 24/12/15, 06:39 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico extremamente feliz por ter conseguido deixar os goblins cegos, olho Rachel que havia praticamente tirado um de combate e ela também me olha, algo me dizia que dali pra frente eu iria ter que matar os goblins menores sozinha. Claro que filhos de Hécate tinham certa desvantagem com espadas, mas eu precisava melhorar isso não é mesmo?! Guardo minha varinha e tiro a espada da bainha, corro até o goblin já machucado e estaco a espada em seu peito, atenta aos outros dois, como era pequena, também tinha agilidade, então estaria pronta para desviar de qualquer coisa.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel resolve ir pra cima do oponente mais forte de cara , ao passo que Nina ficaria com os outros dois inimigos menores. Aparentemente a filha de Atena em seu primeiro movimento havia calculado a força dos primeiros oponentes e constatou que sua companheira podeira dar conta do recado. Nina, que era uma semideusa não muito experiente e tinha completa desvantagem no combate de espadas, estava procurando melhorar isso, e começa eliminando o goblin agonizante.

Os outros dois nem reparam o que ocorreu pois continuam afetados pela cegueira, mas isso não ia durar pra sempre.

Já Rachel começa sua batalha contra o seu primeiro grande rival, que voltara do Tártaro especialmente para enfrentá-la. Diferente dos primeiros, ele era bem Hábil e também tinha noção de como a filha de Atena lutava. Os dois travam um choque de espadas até que Rachel encontra uma abertura na guarda inimiga e consegue cortá-lo na altura da cintura. Não era algo tão grave o quanto ela havia planejado, mas já era alguma vantagem.



Rei Goblin - 80%



Goblin 1 - Morto
Goblin 2 - 100% - Visão cComprometida
Goblin 3 - 100% - Visão Comprometida

#7

MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins Empty Re: MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins

por Rachel Constantine 25/12/15, 04:16 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O rei goblin já conhecia meu estilo de luta, erro meu pensar que seria tão fácil.. me afasto dele rapidamente e percebo que Nina precisava de ajuda. Utilizo | Escudo Bumerangue| no segundo goblin, ainda longe dor rei e atenta com o mesmo, pronta pra recuperar o escudo bumerangue. Logo volto á observar o rei goblin e corro em sua direção, estaria atenta á seus possiveis ataques para que se preciso eu desviasse e visaria fincar a espada em seu braço destro.

Ativas:

Passivas:

#8

MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins Empty Re: MvP[Comum] Rachel, Nina e o retorno dos Goblins

por Nina Crawford 25/12/15, 04:34 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Rachel realmente era uma das pessoas mais gentis que havia conhecido no acampamento, vendo que ela jogara o bumerangue para me ajudar, assim tentaria fincar a espada no peito do goblin 2 que ela teria jogado o bumerangue, ficaria atenta ao outro e usaria |Forças[Inicial] e tentaria controlar a areia para lançar aos olhos do rei goblin, sem que caísse nos olhos de Rachel.

Ativa:

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aproveitando-se do corte que acabara de desferir, Rachel cessa rapidamente os ataques e a troca de espadas contra o rei goblin, que também recua para avaliar os danos que recebera.

Em um movimento de auxílio à companheira, Rachel faz um movimento inesperado, atirando seu poderoso escudo encantado como um bumerangue, que percorre o espaço da arena com seu brilho dourado com beleza e graciosidade, que deu espaço para um cenário mais sangrento quando ele corta o goblin pelas costas, deixando-o também praticamente fora de combate.

Nina, por sua vez, aproveita o auxílio da companheira finalizando o segundo inimigo, além de ser esperta e utilizar sua técnica de levantar poeira para manter o inimigo ainda cego.

O rei goblin mostra uma nova hailidade, a de regeneração. Seu ferimento cicatriza e ele volta à sua forma perfeita.



Rei Goblin - 100%



Goblin 1 - Morto
Goblin 2 – Morto
Goblin 3 - 100% - Visão Comprometida

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos