Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Belona 16/12/15, 02:47 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Victor estava no Acampamento Meio-sangue em uma visita, e deparou-se com Gean, um dos filhos de Hades. Os dois estavam interessados em aprimorar suas habilidades, mas não com monstros habituais da arena, pois aquilo estava ficando monótono. Um filho de Ares qualquer sugere então um combate na arena e os dois aceitam. Eles adentram ao espaço com seus equipamentos e ficam separados por 7 metros de distância. O gongo de combate soa enquanto uma quantidade razoável de semideuses dos diversos chalés se acomodavam nas arquibancadas. Alice e Rachel torcem para Gean gritando que ele ganhará um suprimento ilimitado de chá caso vença, mas a grande maioria da torcida se concentrava para Petrova, que tinha uma habilidade nata para chamar a atenção. Os dois se observam por um momento e o último toque que indica o início da batalha. Restava saber como cada um agiria.
Observações:

#1

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Convidado 16/12/15, 05:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Passeando numa viajem ao meu passado, eu relembrava o curto espaço de tempo em que eu havia ficado alojado no acampamento meio-sangue. A grama, a floresta, as casas, tudo estava do mesmo jeito desde a última vez que eu havia visto, porém muitas pessoas e rostos desconhecidos preenchiam por todos os lados. Enquanto andava pelos chalés eu sentia alguns olhares curiosos, atrevidos e ainda outros ousados, mas nada com que me fizesse se importar. O céu ocasionalmente ensolarado ascendia sobre as nuvens em uma glória sem fim, enquanto o rei do dia brilhava fortemente acima das colinas tingindo o céu laranja e chamuscado o horizonte. A brisa refrescante tirava toda a fadiga do dia, assim como o gélido de sopro sufocava o caos. Afinal, no acampamento grego era sempre tudo muito cheio, mas eu precisava de algo mais reservado.

Andando por ali, encontro-me com um garoto não muito conhecido, seu nome era Gean Williams. Vestido ocasionalmente, ele parecia usar suas melhores roupas pretas, a primeira impressão era justamente essa: um garoto introvertido com um olhar curioso e insano, disposto a analisar profundamente quem se aproximasse e até mesmo passar por cima das pessoas para salvar quem ele mais ama. Tudo isso dizia seu coração em um ritmo devagar e ao mesmo tempo forte. "Um grande garoto," pensei. Seus cabelos negros caíam em seu rosto e cobriam um de seus olhos, deixando sua pele alva ainda mais abatida e franzina do que já parecia, onde suas veias se mostravam em seu corpo quase translúcido.

De acordo com seus traços eu sabia que ele tinha alguma ligação em comum com uma campista do meu acampamento, mas eu não me lembrava quem. Ignorando o fato, nós começamos a conversar aos poucos e eu perguntava coisas inerentes a atualidade do acampamento; muita coisa havia acontecido desde minha partida, mas nunca deixei de visitar alguns bons e poucos amigos. O fato de ele ter sido aceito como um servo de Éris o havia deixado curioso quanto as suas novas capacidades em batalha, e até mesmo eu não tinha testado meu limite. Enquanto ainda conversávamos, um garoto musculoso, mas pouco atraente, passava perto de nós e escutava por acaso nossa conversa. Intrometendo-se à conversa, deu-nos a ideia de irmos a arena onde poderíamos testar nossos limites. Era uma sugestão tentadora e concordei no mesmo instante.

[...]

Dentro da arena o clima estava tão agradável quanto do lado de fora, porém, a brisa ali não se fazia tão presente quanto nos campos do acampamento. Uma onda de pássaros migrava para o norte acima de nossas cabeças, tão longe que pareciam apenas pontos escuros no céu. Eu e Gean continuamos nos afastando, ao passo que víamos a arquibancada ser preenchida por diversos rostos familiares, mas também alguns totalmente desconhecidos. Ao que parecia, meu objetivo de querer algo mais reservado havia ido por água abaixo, mas isso poderia valer a pena. Por fim estávamos um de frente para o outro, encarando-nos e observando com olhares curiosos. Minha armadura já estava totalmente invocada e equipada em meu corpo quando de repente escuta magicamente escuto o soar dos gongos.

Mudança do tempo de narração para o presente.

Instantaneamente invoco alguns guerreiros de esparta a minha volta, os quais formavam uma das melhores táticas de guerra: formação de tartaruga. Com seus escudos e lanças eles estavam prontos para não deixar que meu oponente passasse pela barreira que eles faziam. Minha ideia em primeira instância era manter a defesa, observar e depois atacar, e era isso que eu estava disposto a fazer. Observando atentamente o que se seguiria em seguida, estava disposto a desviar de qualquer que fosse um ataque. Como meu oponente era um filho de Hades, eu estava ciente que poderiam acontecer ataques vindo do chão, logo eu estaria atento para sentir qualquer tremor abaixo dos meus pés e conseguir pular a tempo com toda minha força e capacidade para bem longe dali, e assim sair ileso.

Se meus guerreiros ainda estivessem em formação, Gean ainda não estaria me vendo e assim eu aproveito para fazer algo mais ofensivo. Invoco meu arco da tatuagem e ponho uma flecha de prata mirando para o céu então a disparo usando uma de minhas habilidades especiais. Atiro a flecha para cima o mais forte e rápido que ela poderia ser, possivelmente sem mesmo deixar rastros para que os olhos de Gean a tentasse alcançar, e em sua descida ela caçaria meu oponente como uma ave de rapina sem qualquer chance de erro; teria imaginado o alvo no pescoço do meu oponente, já que era onde estava mais desprotegido.

Novamente ponho uma flecha de prata no arco e aponto para a última direção que eu tinha visto meu oponente, mas onde agora os soldados tampavam minha visão. Numa ordem como sendo o comandante deles, ordeno-lhes que abrissem caminho na direção onde estava Gean, e em seguida miro exatamente onde ele se encontrava disparando mais uma flecha e observando uma possível esquiva da parte dele.

Se antes de qualquer ataque da minha parte ele se mostrasse ofensivo, como por exemplo manipular alguma rocha abaixo de mim, eu teria desviado pulando para longe e ao mesmo tempo ordenado que os soldados desfizessem suas posições e atacassem com vigor o outro semideus. Pousando no chão, teria feito quase a mesma estratégia anterior, mas teria atirado numa direção inclinado para trás do Gean e feito com que a flecha o atacasse por trás, enquanto pela frente os guerreiros iam com suas lanças e escudos.

Se fosse possível e seguro, tomaria quatro goles da poção de energia mítica, recuperando minha energia gasta.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#2

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Gean Williams 16/12/15, 05:20 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha vingança começava aos poucos, eu estava na Arena diante de um filho de Vênus traidor, que tinha abandonado os gregos. Havia ido pro lado inimigo, bom, mais um motivo pra adicioná-lo em minha lista. Vou trazer Kadie de volta nem que pra isso eu aniquile todos os Romanos, semideuses e até mesmo seus Deuses.
 
7 metros. Enquanto jogo minha Espada Curta para frente criando sombras e eu concentro todo meu ódio em caos, e ativo |Whisper of Chaos II| dizendo “Cala a boca” para evitar os truques sujos de filho de Vênus. Já aproveitando a sombra da minha espada para ativar |Corpo de Sombras| e fazer a sombra se esticar até Petrova com um |Invólucro das Sombras|.
 
Eu estaria invulnerável à ataques sólidos como flechadas e espadadas, e elas acertariam apenas meu corpo intangível. Iria pelas sombras até ele, e quando chegasse no meu alvo ativaria minha habilidade |Fogo Negro|. Esta habilidade, se o atingisse, iria mata-lo de uma vez por todas.
 

Porém, se após isso ele ainda estivesse vivo. Desativaria meu Corpo das Sombras, e beberia uma Poção de Energia Mítica. E ativaria a habilidade |Fenda do Tártaro| para acabar com ele de uma vez por todas. 


Equips:

Obs dos equips:

Ativas:

Passivas a considerar:

#3

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Belona 16/12/15, 05:45 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O combate tem seu início quando seus semideuses começam a usar suas habilidades, aparentemente indo com tudo (Adoro violência, se matem).

Gean começa tentando implantar seu poder caótico sobre Victor, o que não funciona pelo fato de este além de possuir uma resistência nata a poderes persuasivos, ter também um anel da vontade em seu dedo,  o tornando ainda mais resistente a esse tipo de poder.

Victor então usa sua habilidade defensiva invocando vários soldados espartanos numa formação de tartaruga, o que criou uma defesa física praticamente intransponível, ao passo que usa sua poderosa flecha de rapina para caçar o filho de Hades, como uma águia faminta que investe freneticamente sobre sua presa.

O problema é que a presa em questão não era uma qualquer. Por ter a visão bloqueada pelos espartanos, ele não percebe que Gean rapidamente transforma seu corpo em sombras, tornando-se invulnerável a ataques físicos. A flecha, como esperado, chega a seu alvo e atinge a sombra, mas não causa dano algum.

Enquanto isso, o impetuoso Gean avança em seu corpo de sombras e cria uma prisão com a mesma, com seu invólucro de sombras, que foi maximizado pelas sombras dos espartanos invocados, que permaneciam ao redor de Victor, porém estáticos, esperando alguma ordem de seu mestre, que agora se via imobilizado por um poder mágico impressionante.

Gean ainda procura invocar alguma quantidade de fogo negro, mas seu poder falha. Era uma carga de energia muito pesada para um único movimento. Ele ainda permanece em sua forma de sombras, portanto, não pode beber sua poção.

Estado dos Guris:



Última edição por Belona em 16/12/15, 07:20 pm, editado 2 vez(es)

#4

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Gean Williams 16/12/15, 06:17 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vô pra bem longe, desativo corpo das sombras bebo pot de energia mítica pra revitalizar meus energy. Invoco um exército de esqueletos pra bater no exército dele e faço uma fenda do tártaro nele preso. PvP Treino Off: Gean Vs Victor 3251697308 e fico olhando pro céu pra ver se n vem nenhuma flecha ou qlqr cosia, pra desviar de forma q n me atinja fatalmente. No fim saio cantando e dançando.
 
Obs: LEMBRANDO QUE SOU FILHO DE HADES E SERVO (TAMBÉM RESISTENTE À CHA) MAS MEUS ATRIBUTÃO TÁ ERRADO AINDA. CONSIDERE AS PASSIVINHA E MEU ANELZINHO QUE NAUM ME DEIXA SER ENGANADO, COLIÇENÇ OBRIGADA.
 
 
ITEM PRA CUNSIDERÁ:

ESQUIUS:

PASSÉVA:



#5

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Convidado 16/12/15, 07:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico preso pelas sombras e me sinto frustrado ao perceber que meu oponente não tinha sido trucidado pela minha flecha de rapina, eu sabia disso porque ele não teria me deixado preso se a flecha tivesse acertado ele. Enfim, antes de mais nada, vejo que não conseguia ter uma visão do campo e principalmente da localização dele, e então grito para que os guerreiros se espalhassem e fossem junto com ele e em sequência faria um breve pedido:

- Só ataquem quando eu disser!

Assim, agora eu poderia saber onde ele estava e continuar com meu plano. Sabendo que meus soldados espartanos ficam mais fortes enquanto lutam comigo. Lembro-me que ele era um servo de Éris, porém, como um filho de Vênus mais experiente eu saberia sair dessa situação de algum jeito.

No mesmo instante em que os guerreiros se espalharam e foram devagar atrás do semideus, noto que ele andava para longe tentando se distanciar de mim. Aproveito enquanto ele se distanciava e tomo toda uma poção de energia mística, sentindo-me bem melhor e pronto para mais truques. Fitando o oponente que se distanciava (ou então já estava parado) o vejo pegar sua poção para recuperar suas forças, mas antes mesmo que ele pudesse encostar a boca no objeto, faço um encantamento transformando seu frasco de poção em uma pequena barra de urânio - ou então apenas em uma rosa com espinhos mesmo. De qualquer modo ele teria tido uma reação. Se, e somente se eu tivesse minhas forças revigoradas pela poção que havia tomado, uso de minha habilidade para que uma lança espartana caia do céu bem em sua cabeça, e mesmo que ele tentasse desviar a lança acertaria em alguma lugar.

Agora com as mão livres, preparo o arco e atiro flecha de prata bem em seu peito antes mesmo que ele pudesse dar qualquer suspiro, afinal ele estava sem energia e não conseguiria nem sequer fazer qualquer outra magia. Eu estaria disposto a fazer ataques múltiplos se eu não estivesse me sentindo canssado, e então novamente atiro outra flecha, e se ele ainda não tivesse morrido atiraria outra, e assim eu faria mais vezes até que ele tivesse caído no chão sem qualquer pulsação em seu coração ou até eu ver que estava ficando fraco e decido parar para não comprometer minhas forças.

E então como uma última palavra grito para meus soldados:

- Lancem suas lanças, agora!

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#6

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos