Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Ω Enzo Stark 20/12/15, 10:47 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Kadie surta e ataca o Roran por ele ser lindo. :happy:

Ele se defende da tentativa de estupro assassinato e corre para a arena com o demônio gordo correndo atrás.

Algum semideus safado chamado Will Kross vê isso, joga os equipamentos dos dois no meio do lugar e sai fora pra assistir a treta. Roran agora tem que lutar pelo seu fígado contra uma doida.

Obs: Estão a 10 metros um do outro.

Obs²: Postar equips e habilidades quando usados para serem considerados

Obs³: Se matem

#1

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Ω Roran 20/12/15, 11:20 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para Kadie. Uma linda, ela, verdade, mas o que tinha de bela tinha de violenta. Tipo a viúva negra dos Vingadores. Por isso, eu estava armado até os dentes, mesmo aquilo sendo apenas um treino (obg, Will). Vai que ela corta minha garganta sem querer, não é?

Trajava minha armadura completa. Meu martelo estava pendurado no cinto e, no braço esquerdo, o escudo oferecia proteção extra. No cinto preso à cintura eu trazia mais brinquedos, bem como na mochila. Meu rifle lindo do papai estava no além, facilmente invocável através da tatuagem mágica em meu corpo. 

Não seja muito bruta, sim? — Falo para Kadie, e então, enfiando a mão no bolso, puxo um disco de metal. Uma bomba de fumaça. Aperto o botão e a deixo cair sob meus pés. , encobrindo-me com fumaça. Recuo alguns passos, saindo do lugar que eu estava antes, e estralo os dedos, invocando um legionario de aço Clone de Metal, que iria irromper correndo pela lateral da nuvem de fumaça, atraindo a atenção da maldita semideusa. 

Enquanto isso, eu invoco meu Rifle. E também meu bebezinho, Seth, o tigre autômato dado a mim por Hefesto. Valeu, papai. 
Acho que seria rude sair atirando em uma bela dama logo de início. Então apenas fico atento para o caso do chão vibrar sob meus pés, ouvir o silvo de algo caindo do céu e etc, para livrar-me do infortúnio da melhor forma, saltando para evitar esqueletos ou golens ou fendas pro inferno e usando o escudo para bloquear lanças que caiam do além ou outros projéteis. 

equip:

Habilidades:



Última edição por Roran em 20/12/15, 11:34 am, editado 1 vez(es)

#2

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Kadie Williams 20/12/15, 11:31 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Havia desafiado o filho de Hefesto para uma luta na arena, meu sangue fervia por batalha e morte. Mas eu havia me tornado forte em alguns aspectos e tinha que me controlar de certa forma. Porém, aquele era um inimigo forte e eu dificilmente conseguiria derrota-lo por artimanhas simples, ele era inteligente e prático, enquanto eu tinha pura magia ao meu dispor e pouca estratégia.
 
Ele tinha uma presença forte, como estar diante de um dragão disfarçado de humano. E além do mais, sentia o calor em seus olhos como faíscas vivas prontas para me estrangular. Não havia dúvidas, eu iria perder essa batalha. Porém era orgulhosa demais para isso, e meu poder também não deveria ser subestimado.
 
Filhos de Hefesto tem mania de usarem brinquedinhos para lutar por eles, por isso caso ele pegue algo na minha mochila uso minha habilidade |Transfigurar| para transformar todo o material em um grupo de aranhas, manipulando a névoa para que elas subam por seu corpo.
 
Depois disso invoco uma |Lança Elemental| de água pelas suas costas e faço ela perfurar sua bunda. E depois disso, utilizo |Forças| para fazer a mesma água entrar em seu corpo como uma serpente espinhosa, rasgando suas veias enquanto é transportada pela corrente sanguínea, e tentando fazer ele entrar em colapso.
 

Ao fim de tudo, mantenho-me com minha espada de ferro estígio em mãos, pronta para me defender ou desviar de alguma coisa. Então, bebo dois goles do cantil de energia mítica. 

Equips:

obs dos equips:

Skills ativas:

Passivinhas:

#3

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Ω Enzo Stark 20/12/15, 11:59 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O duelo se inicia e Roran não perde tempo, puxando um pequeno disco do bolso e criando uma bomba de fumaça, que encobre parcialmente o campo, escondendo o semideus, sem dar chance de Kadie usar sua transfiguração, pois ela esperava que ele mexesse em alguma mochila. :fuckit:

Kadie porém estava certa em relação a filhos de Hefesto andarem com muitos ‘brinquedos’. Em poucos segundos, o clone de Metal de Roran saía da fumaça e vinha na direção da semideusa ao passo que a mesma notava que havia mais uma invocação por dentro da fumaça, graças à sua capacidade nata de detectar magia.

Roran dá alguns passos para trás com seu rifle nojento a postos e aguarda pelo movimento da inimiga. (Só que ele também perdeu a noção de onde ela está porque ele não vê atrávés da fumaça) :fuckit:

Kadie consegue ter uma noção da localização do filho de Hefesto por conta de sua passiva, mas existe certa margem de erro, portanto, seria arriscado atacar a cortina de fumaça.

O clone avança na direção de Kadie, o que a obriga a dividir sua atenção entre o escondido Roran e a bola de metal ambulante que estava vindo.

#4

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Kadie Williams 20/12/15, 12:17 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho pro clone como se fosse lixo. Algo não digno de minha atenção. Fico de olho onde ele vai pisar, e antes de seu passo atingir o chão abro uma |Fenda do Tártaro| em baixo dos pés do pedaço barulhento de metal. O poder de um filho de Hefesto de fato gira em torno dos seus equipamentos, e esse claramente mostrou ser um desafio digno de excitação.
 
Com minha espada, corto a palma da minha mão invocando um |Servo de Sangue| para lutar com a invocação do grego. Agora, éramos só eu e ele. Uso |Transfigurar| na névoa da fumaça, apenas na parte onde ele se encontra para evitar sacanagem do narrador me cansar, e tento transformá-la em gás de cianeto. Apenas para deixa-lo desnorteado e fazer ele sair da nuvem de fumaça enquanto avanço na direção dele.
 

Assim que vê-lo, busco atacar a sua garganta. Mas ele provavelmente estaria armado, então não hesitaria em me defender ou em destruir à arma dele caso a chance surgisse. No fim disso, se ele ainda estiver vivo dou umas recuada de leve.

 
Skills:

#5

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Ω Roran 20/12/15, 12:46 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bem, hora do pauAperto os olhos, tentando ver através da fumaça. Outros filhos de Hefesto conseguiriam enxergar com total clareza ali. Mas, aparentemente, eu ainda não tinha tal capacidade. Dou de ombros. Uma pena.

Monto meu tigre enquanto ainda estou vivo, e guio-o para fora da nuvem de fumaça. Enquanto o animal se movimenta eu me inclino sobre seu flanco, fazendo pontaria na linda da Kadie. Assim como arqueiros podem atirar sobre cavalos, eu havia me acostumado a disparar de cima de Seth, que sempre me serve de montaria nas batalhas.

Miro na barriga da semideusa e disparo assim que tiver uma estabilidade boa, coordenando o ritmo dos movimentos de Seth com os do meu alvo. Entrando em Rodada de Ataque Total, eu executo um segundo disparo; Porém, este será um disparo especial. Puxo do bolso uma Bala de Fumaça, e atiro-a contra os pés de kadie, visando envolvê-la em uma nuvem de fumaça.

Tendo conseguido, guio seth na direção dela.

A todo momento eu fico atento para manejar Seth para que desvie de ataques, saltando pros lados, reduzindo ou aumentando a velocidade, etc. Sendo um autômato feito pelo próprio hefesto, a hidraulica do autômato era das melhores, deixando seus movimentos tão suaves quanto os de um próprio tigre. Aproveito disso para montá-lo com mais facilidade.

Se preciso eu me jogo de cima do tigre para evitar algum ataque que ele não conseguiria desviar.

Também fico atento ao chão e ao ambiente ao redor, para o caso da garota tentar me atacar com poderes elementais ou transformar meus equipamentos em cobras sedentas por sangue. Os descendentes de Magia sempre tinham cartas na manga, e Kadie, como se não bastasse, também tinha o sangue de Plutão nas veias. A meu ver, uma combinação ainda mais perigosa que qualquer filha de apolo caçadora. Eu era mais experiente em batalhas, é verdade, mas o poder inato da garota era indiscutivelmente maior que o meu, e todo o cuidado ainda seria pouco.

E como para entrar em rodada de ataque total o pré-requisito é que eu não me mova, estou nos conformes, porque quem está se movendo é o tigre, e não eu Troll Face

#6

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Ω Enzo Stark 20/12/15, 10:29 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Kadie usa a fenda do tártaro e a bola de metal que parece com o Roran morre (se é que aquilo é vivo). Em seguida, invoca um golem de pedras e terra para lutar com a outra invocação do filho de Hefesto, o Tigre autômato Seth.

A garota então localiza o inimigo e transforma a nuvem de fumaça que há pouco estava ao redor dele em um gás que lhe traria problemas, mas Roran foi esperto o suficiente para montar o seu autômato e sair dali enquanto a garota efetuava seus primeiros movimentos  (A fenda do Tártaro e a invocação do golem).

Roran estava montado em Seth e fora da cortina de fumaça. Quando ele se preparava para dar seu primeiro disparo, acaba se desestabilizando ao se deparar com a enorme criatura de sua adversária, se vendo obrigado a saltar de seu tigre de última hora e cancelando seu ataque.

Kadie começa a correr na direção do filho de Hefesto, que está um pouco distante (10m) enquanto ao tigre se mantém ocupado com o golem. Roran tem pouco tempo para se recompor da queda inesperada, pois uma louca sua oponente se aproximava freneticamente.

Kadie tinha agora de se decidir se continuaria sua investida contra Roran que, apesar de desestabilizado estava com um Fucking Rifle sua arma de fogo e seria questão de milésimos para uma de suas balas especiais atingi-la.

#7

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos