Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Minerva 22/12/15, 07:45 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlie era novo no Acampamento Meio-Sangue, mas isso não o impediu de conhecer novas pessoas rapidamente. Uma delas era Lucy, filha de Atena, com quem ele tivera bons papos, afinal, ambos eram inteligentes e ambiciosos. Depois de algumas conversas, eles decidem que seria interessante praticarem luta na arena. Charlie tinha uma boa lembrança da sua última batalha e mal podia esperar para repetir o feito.

Eles decidiram ir a noite, já que os poderes do filho de Hades eram melhores nesse turno, e Lucy também não teria muitos problemas, pois quando queria, podia ter olhos de coruja.
A arena estava sinistra, com suas tochas brilhando em cada coluna, lançando sombras no chão. Todo o clima sinistro, porém, foi quebrado pelos inimigos dos campistas, que não eram nada convencionais. Em primeiro lugar, eles mediam 30 centímetros de altura. Riam, pulavam e rolavam no chão de areia da arena e quando viram Charlie e Lucy, seus olhos brilharam alucinadamente. Os duendes pegam suas facas, que pareciam bem afiadas, uma em cada mão, e começam a correr na direção dos campistas.


MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Gnome+fighter

Duende1: 20/20 HP
Duende2: 20/20 HP
Duende3: 20/20 HP
Duende4: 20/20 HP
Duende5: 20/20 HP

#1

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 22/12/15, 08:29 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me considere infantil, mas eu estava estupidamente animado para este treino. Eu gostava de treinar. Era divertido. Tudo bem que eu estava acostumado a fazer isso sozinho em um boneco imóvel que, no máximo, faria eu me sentir idiota por agredi-lo como se fosse outra pessoa, e, às vezes, xingar mentalmente. Ignore esse fato. São coisas não muito legais que eu xingo. 


Deixando isso de lado, agora eu estava acompanhado de Lucy, a quem eu perguntei sobre as mulheres feiosas que lutei há algum tempo, que começavam com E no nome, e ela disse serem Empousas. Fui em busca de ajuda com descendentes de Atena e ela apareceu como a única com vontade de responder. Meio que foi por isso que fizemos amizade... Acho que poderia chamar ela de amiga já.Os outros não pareciam confortáveis perto de mim, o recém-reclamado filho do Senhor do Submundo. Não é como se eu ligasse pra títulos,  mas ser catalogado na sombra de meu pai era irritante. Irônico. Catalogado na sombra dele, posso controlar sombras, ele também. 


Junto de Lucy, nós chegamos na arena e já fomos confrontados por anões... É um elogio chamar eles de anões. Eu gosto de anões. Eles eram pequenos seres de 30 centímetros. Aposto que a altura do soco deles era minha canela. Mas eles tinham facas. Isso seria ruim. Mesmo animado, eu tinha um olhar calculista e frio sobre os pequenos seres. Não os subestimava, nunca subestimava um oponente, mas eu ainda não me sentia... Confortável brigando com eles. Não me parecia muito certo. 


Estava com o elmo na cabeça, o peitoral vestido e bem preso, a espada no lado esquerda da cintura, embainhada, e a adaga em punho, na mão direita, com o Diamante das Almas em meu bolso. Talvez viesse a ser útil ali, mesmo eu ainda não tendo 100% de conhecimento sobre como usá-lo. A prática era a melhor forma de descobrir. Logo vendo a investida dos Duendes, algumas ideias me ocorreram. Eu havia descoberto sobre poderes de filhos de Hades como eu, e os tentei algumas vezes, mas era a primeira vez numa situação séria. Isso era tremendamente animador.


A escuridão me fazia bem, eu sabia disso e tinha consciência. A corrida dos Duendes por um chão de sombras talvez nos fosse útil, mas eu precisava  ser consciente sobre o que eu fazia. Me concentrei na rota deles e o ponto mais sombrio do chão por onde passariam se quisessem chegar até nós, gerando uma onda de sombras com minha habilidade de Umbracinese... Não, uma marola de sombras que se levantava pouco antes deles chegarem lá, assim eles tropeçariam e iriam cair, já que não saberiam daquela "lomba" de sombras. Nisto, eu fiz a onda se dissipar e agarrei as facas com os restos da onda, desarmando os Duendes. 


Ao ter eles desarmados, investi rapidamente e fiz os melhores movimentos que pude com a nova arma, lhes fazendo, literalmente, perderem a cabeça ou algum membro de seus corpos com meu ataque. Ataquei somente dois dos Duendes, pois sabia que Lucy iria atacar também ao ver que eu havia criado uma oportunidade, assim provavelmente não restariam muito dos Duendes. Eu esperava.


É claro, havia a possibilidades deles perceberem a onda e pularem. Se fizessem isso, eu faria a onda os agarrar pelas pernas e anularia sua corrida, usando do Invólucro de Sombras, logo os envolvendo até o pescoço. Eu tinha certo alcance para usar estas sombras, então confiei que poderia o adaptar para que o alcance se tornasse em mais alvos que eu fosse capaz de segurar de uma vez, já que eles eram pequenos. Neste caso, haveriam agora 5 Duendes envolvidos por sombras até o pescoço, e eu os atacaria com a Adaga de Ferro Styx para finalizar com eles.


Se mesmo assim eles escaparem, iria somente me defender com a adaga de suas facas e recuar perante seus golpes, visando me proteger o máximo possível. Esperava que Lucy também reagisse rápido naquela situação, mas eu confiava nela. Acho que ter uma filha de Atena no grupo gerava uma confiança a mais. Ou talvez eu me sentisse mais confiante por saber quem era realmente meu pai. era menos uma dúvida em minha mente.



Passivas a considerar::

Itens::

Habilidades Ativas:

#2

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Lucy Dellazari 22/12/15, 08:56 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bem, eu estava inspirada para treinar naquele dia... Tinha ouvido falar do excelente desempenho dos recém chegados filhos de Hades no acampamento, e embora isso assustasse a maioria das pessoas, eu só ficava mais empolgada para treinar com eles.

Antes que eu precisasse ir até eles, um dos garotos, Charlie, veio até mim. Não especificamente até mim, ao chalé de Atena, mas isso é irrelevante. Tinha dúvidas sobre os monstros que enfrentara, aparentemente. A maioria dos meus irmãos fez cara feia para ele, então me voluntariei a ajudá-lo.

Após algumas conversas, e formarmos o que eu imagino que possa chamar de amizade, decidimos que seria bom treinarmos juntos. Ele perguntou se eu não teria problemas para lutar a noite, mas ambos lembramos que eu poderia usar olhos de coruja, se fosse necessário, então na mesma noite fomos à arena.

A primeira coisa que fiz ao entrar lá, foi usar a minha habilidade Olhos Noturnos, para poder enxergar o que enfrentaríamos. Ao fazer isso, pude ver nossos minúsculos oponentes.

Pouco usual, eu diria...

Levantando uma sobrancelha, me preparei para me desviar de nossos mini-inimigos com seus facões afiados, mas vi que Charlie já tinha uma estratégia. Ao ver o bolo de sombras se formando, percebi que era boa.

Esperei os duendes caírem e estarem desarmados, para me aproximar e fazer um movimento longo e rápido, visando degolar alguns deles, quantos eu conseguisse com apenas esse movimento. Era difícil atingir inimigos tão pequenos, e provavelmente eles tentariam se dispersar após se verem desarmados e em evidente desvantagem, mas continuaria indo atrás deles até conseguir executar esse ataque.

Caso a primeira estratégia de Charlie falhe, e eu veja ele formando a segunda, espero ele juntar todos os duendes, para então atravessar três deles com a lança, vendo que ele atacava os outros dois, mas atenta para não ser surpreendida, afinal, ele ficaria um pouco cansado depois disso e a habilidade poderia não ser o suficiente para segura-los.

Se esse fosse o caso, e ele continuassem a correr em nossa direção com suas facas, tentaria apenas me desviar e permanecer em movimento, sempre mudando rápido de lugar, de forma e fazer com que prestassem atenção em mim, movimentos que os deixassem juntos, dando uma nova oportunidade de usar as sombras contra eles para meu amigo.


Passivas a Considerar:

Ativas Utilizadas:

Itens:

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mal podendo esperar para usar suas habilidades de filho de Hades, Charlie já começa seu plano criando lombadas no ponto mais sombrio do chão onde os duendes passariam. Quando eles chegaram no obstáculo, dois deles pularam, obrigando o filho de Hades a prendê-los com as sombras que eles haviam acabado de pular. Os dois ficam presos, de costas um para o outro.

Os outros três tropeçaram. Existe um ditado que diz: "quanto mais alto, maior o tombo", e ele podia ser aplicado perfeitamente aqui. Como os duendes eram minúsculos, dois deles simplesmente caíram rolando no chão e continuaram a correr, agora ainda mais rápido, impossibilitando as sombras de os perseguirem, e o último caiu de cara no chão, mas logo se levantou como se nada tivesse acontecido.

O problema, além de os duendes terem se separado, deixou Charlie confuso, e não o permitiu usar as suas habilidades em mais deles. Os dois presos continuam presos, mas os semideuses não podiam atacar, pois dois duendes atacaram um cada campista, e o último já corria novamente na direção de Charlie.

Os dois pulavam para os lados para escapar dos golpes dos duendes atacantes, mas eles eram muito rápido e ágeis, o que não tornaria a defesa fácil por muito tempo.


Duende1: 20/20 HP
Duende2: 20/20 HP
Duende3: 20/20 HP
Duende4: 20/20 HP
Duende5: 20/20 HP

#4

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 22/12/15, 09:55 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Okay, não iria mais ficar esquivando e pulando loucamente. Não seria bom eu fazer isso. tentar pegar todos de uma vez acabou me fazendo ficar mais fraco, perder minha energia para usar as habilidades de Hades. Eu senti isso. Mas não poderia me abalar só por isso. Tinha de me manter concentrado. 

Ao ver que um dos Duendes me atacou e o outro vinha contra mim, comecei esquivando e defendendo, mas eles eram pequenos e ágeis. Com isso, uma ideia me ocorreu. O Duende era ágil, mas até mesmo ele cairia em um ataque surpresa se eu executasse ele bem. Defendi um golpe da faca do Duende e empurrei a lâmina para longe, o afastando do duende e o soquei no rosto diretamente, o lançando longe, apostava que ele tinha força física menor que a minha. 



Com o segundo Duende que vinha contra mim, tentei aparar seu golpe com minha adaga, mesmo se ele estivesse no chão ou no ar, e aproveitaria esse momento para sacar a espada de sua bainha e cortar o Duende ao meio. 


Caso o primeiro golpe não desse certo, ao invés de socar, eu chutaria o Duende longe, pois talvez o empurrão da lâmina o desarmasse. E caso o golpe no segundo Duende não desse certo, eu tentaria o agarrar no ar após me defender de sua lâmina e usar a Adaga em minha mão para cortar-lhe a cabeça. 


Sabia que minhas atitudes em batalhas poderiam ser frias, mas agora eu estava de cabeça nessa luta, e iria lutar com tudo que eu podia. PElo menos, tentar... Eu estava confiando que Lucy conseguisse se virar com seu pequeno Duende, por isso mesmo, eu mantive os outros dois Duendes presos no Invólucro de Sombra, para que eles não nos atrapalhassem. 

#5

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Lucy Dellazari 22/12/15, 10:26 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao perceber que apenas dois dos duendes tinham ficado presos, fiquei um pouco frustada, mas ao menos não teríamos de nos preocupar com eles. Aparentemente, Charlie decidiu ficar com a maioria restante, e embora isso me deixasse mal, teria de me concentrar no duende que vinha em minha direção.

Analisei sua posição, e usando Estrategista, pude perceber a natureza de seu ataque. Caso ele fosse tentar fincar as facas em mim, aproveitaria o impulso que ele estava usando para me desviar, ficar às suas costas e pisar nele, fincando minha lança em suas costas.

Caso ele pretendesse fazer cortes, usaria o escudo para defender quando ele já estivesse perto o suficiente para não conseguir se desviar, e, com toda a minha força, o empurraria usando o escudo, para uma das colunas, o deixando tonto e debilitado.

Se fosse o segundo caso, aproveitaria a oportunidade para correr até os duendes que estavam presos e matá-los, com uma estocada da lança. Ao matar eles, observaria a luta de Charlie, para ver se ele precisava de ajuda, e me aproximaria para distrair um dos dois duendes que ele enfrentava, ciente de que o que eu tinha empurrado antes poderia voltar a qualquer momento, e atenta para me defender dele.

Se ele não precisasse de ajuda, me concentraria em enfrentar o outro duende, que provavelmente estaria se aproximando de mim, com bastante raiva, me concentrando principalmente em defesas e esquivas.


Passivas:

Ativas:

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlie resolve enfrentar o ataque do primeiro duende com sua adaga. Ele realmente era mais forte, mas só tinha uma adaga, contra duas facas do inimigo. Assim que apara o primeiro golpe, o duende faz um corte no braço do campista. Mesmo assim, e até mesmo por impulso, o filho de Hades soca o monstrinho com a mão esquerda, lançando ele longe.

O segundo duende faz algo inusitado. Pula na cabeça de seu amigo atingido e o usa como trampolim para saltar sobre Charlie. O semideus tenta sacar sua espada da bainha, mas ele não era de longe tão rápido, pois não tinha tanta perícia e ainda estava ferido, e antes que posso golpear o duende no ar, o monstro já cai em suas costas, pendurado pelo ombro e pronto para rasgar o garoto em três com suas facas.

Lucy só tinha um inimigo e ainda um dom de batalha precioso herdade de sua mãe Atena, e prevendo facilmente o movimento de ataque do duende, se esquiva e vara o mesmo com a lança, matando o primeiro inimigo da batalha.

Os outros dois continuam presos, se remexendo, mas o gasto de energia de Charlie continuava à toda, e os ataques que ele sofria não ajudavam em nada a sua concentração.


Duende2: 15/20 HP - Caído
Duende3: 20/20 HP - Nas costas de Charlie
Duende4: 20/20 HP - Preso
Duende5: 20/20 HP - Preso

#7

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 22/12/15, 11:41 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já estive em situações melhor. Tudo bem, nem sempre. Já tive um lobo me puxando pela perna, e agora um duende em meu ombro, achando que pode me pegar assim... Era irritante. E sim, eu não gostava de ficar irritado. Tudo bem, deixando meu estado mental de lado, eu tinha de pensar rápido se quisesse sair inteiro. 


Com o corte em meu braço latejando, mas tentando me manter focado, eu analisei o entorno e me joguei contra uma das colunas próximas a mim, prensando o Duende lá e o incapacitando de me ferir, usando bastante força para o sufocar, eu esperava que o incapacitaria, pelo menos, e também acreditava que iria o ferir gravemente, já que ele era pequeno, e parecia frágil, achei que seria fácil acabar com ele assim. Mesmo se ele não morresse com aquilo, me certificaria de sua morte com minha Adaga de Styx, perfurando sua cabeça com a mesma logo que tivesse chance.


Se funcionasse, eu olharia a situação de Lucy antes de avançar, contando os Duendes ainda vivos, e indo para perto deles, pronto para continuar a lutar. também analisei o estado de meu ferimento, se seria necessário fazer algo mais, ou se ele já estava bom. Então avancei, meio emburrado, para onde restava um anão em posição de combate, agora somente com a Adaga de Styx em mãos, a espada na bainha em minha cintura novamente.


Certo, eu não gostava de ser pego de surpresa por um ser do tamanho de uma régua. Muito menos de estar em uma péssima situação graças ao mesmo. Estava irritado comigo mesmo por isso, mas resolvi me acalmar e me manter atento à batalha, com meu olhar calmo e observador sobre o anão, e o canto do olho em Lucy.


Duendes são mais legais em histórias. E sem facas.


Passivas::



Itens::

#8

MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari e Charlie Morgenstern

por Lucy Dellazari 23/12/15, 12:18 am

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao terminar com meu duende, e ver que Charlie ficava cansado com certa rapidez, não perdi tempo, fui correndo até os duendes que estavam presos e, com uma estocada de minha lança, matar ambos. Quando eles morressem, Charlie deixaria de gastar tanta energia, e teria mais facilidade em executar seu plano de sufocar o duende, plano esse que eu vi ao olhar a luta dele.

Esperando que ele conseguisse se virar com o duende em suas costas, fui até o outro, que estava caído. Ao fazer isso, trocaria a lança espartana que carregava pela lança curta que tinha em minhas costas. Seria bem polpar uma arma tão boa, não queria "machucá-la" com o que pretendia fazer à seguir.

Fiquei perto dele e, quando ele levantasse, certamente tentaria me atacar. Usaria o cabo da lança para defender, e, com as facas dele cravadas na lança, o giraria até ele não conseguir mais se segurar e voar longe, deixando as facas no cabo da lança.

Se ele soltasse as facas quando eu levantasse a lança, me afastaria e tiraria as facas do cabo da minha lança, jogando-as longe e logo trocando novamente a lança curta pela espartana, esperando ele voltar até mim para dar um golpe final, ou mesmo correr até suas facas, corrida na qual eu o pararia para matá-lo.



Passivas:

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que Charlie começa a recuar na direção da coluna mais próxima, que estava 5 metros atrás dele, o duende, que não era burro e nem lento salta das costas do garoto, fazendo ele trombar na coluna. Quando o monstrinho pousa no chão, ainda finca uma de suas facas na panturrilha de Charlie.

Lucy aproveita que dois dos duendes ainda estavam presos e para não piorar ainda mais a situação, finaliza os dois com sua lança. Quando ela olha para o duende que estava caído, se surpreende com a reação do monstrinho: ele olha para os dois lados, e decide correr na direção de Charlie, que estava mais vulnerável.


Duende²: 15/20 HP
Duende³: 20/20 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos