Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi Empty MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi

por Hermes 09/06/16, 05:15 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia ensolarado como a maioria dos outros dentro do acampamento. O poder das barreiras mágicas fazia com que o clima fosse estável a maior parte do tempo, afinal. Como de costume, campistas saíam pra suas atividades diárias. Treinos com espadas, escudos, arco e flecha, disputas corporais e vários outros. Marco, filho de Hypnos, estava muito feliz com usa cama e travesseiro, entretanto. Foi aí que algo muito natural aconteceu: O filho do deus do sono, sonhou. Estava na arena lutando ao lado de outra pessoa. Não era capaz de reconhecer, o rosto não aparecia. Mas sabia que era uma garota. Em um salto, correu para arrumar seus equipamentos e trilhar para o lugar. Quem sabe aquilo não era um aviso e seu sonho não fosse realidade?

Alyssa era a mais nova semideusa recém-chegada no acampamento e rapidamente foi reclamada como filha do deus da guerra. Sua moradia passou, portanto, a ser o chalé de Ares. A princípio, a garota se impressionou com todas aquelas pessoas, era um chalé bem lotado, afinal. Entretanto, não houve muito tempo para saudações ou cumprimentos. Ela havia sido enxotada por alguns irmãos, tendo os pertences igualmente colocados pra fora poucos minutos depois de abrir aquela porta ao som de “vai upar, porra.”

Logo entendeu o motivo. Alguns membros do chalé 5, logo, meio-irmãos da garota, disseram que ela deveria sobreviver a uma luta na arena antes de pensar em entrar ali. O chalé de Ares tinha a reputação de ser o mais forte e mais temido entre os semideuses, e muitos ali pensavam que a melhor forma de manter essa reputação era reunindo pedaços de monstros e na pior das hipóteses, marcas de guerra. E assim ela acabou indo.

No caminho, Marco se encontra com Alyssa. O filho do deus do sono esbarrou na garota, pois estava quase sonâmbulo. Os raios de sol eram os responsáveis por deixar seus olhos semicerrados ao invés de fechados. Quando adentram simultaneamente aquele espaço, percebem que os portões de entrada fecharam e que estariam ali, sozinhos. A réplica circular do coliseu estava em seu estado normal. Chão de terra batida e alguns pilares espalhados pelas extremidades. O som de engrenagens antigas girando indicava que o portão oposto abriria, e assim aconteceu.

Surgem então dois monstros. Uma mulher portando uma armadura parcial, espada e escudo. Seu corpo se modificava  e tinha várias sessões na parte inferior. Seriam serpentes? Ao passo que a outra criatura era um animal muito conhecido, mas em tamanho família. Uma aranha gigante. Tinha cerca de 1 metro e meio de altura e pelo menos 2 metros e meio de comprimento. Os monstros caminhavam lado a lado e a aranha vira de costas, ainda distante. Ambas as duplas estão separadas por uma distância de 10 metros.

Aranha  – 100%:

Dracaenae– 100%:



- Postar em spoiler os equipamentos que serão levados;
- Sempre colocar ao final do post as habilidades que deverão ser consideradas;
- Cuidado com o inimigo, ele pode te surpreender;
- Boa sorte e divirtam-se!

#1

MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi Empty Re: MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi

por Marco Dellazari 09/06/16, 06:16 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Um sonhos estranho me tirara o sono no chalé de Hipnos. Percebo que aquilo devia ser um aviso, portanto me dirijo à arena. Visto meu peitoral de couro e meu elmo. Coloco o anel do sonho no dedo e pego a espada e a flauta. No caminho encontro uma filha de Ares novata, o que me faz pensar que talvez ela fosse a garota do meu sonho. Ambos seguimos para a arena. Eu até estava acostumado ao lugar, mas usar a espada ainda era difícil para mim. Observando os inimigos, no entanto, me faziam pensar que eu teria que usá-la.

- Tome cuidado com as teias da aranha. Provavelmente ela pode atirar de longe e te derrubar com aquilo.

Eu dormia muito, mas também estudava em sonhos e até mesmo acordado, logo deveria ajudar a novata.

Sem mais delongas, começo a me aproximar do monstro serpente. Por ser mais forte, eu provavelmente deveria matá-la e deixar a aranha para a filha de Ares. Prestaria atenção na movimentação do animal também, mas me concentraria mais na dracaenae.

Por enquanto apenas balançaria a espada na frente do meu tronco e esperaria a ação dos monstros. Se fosse preciso, me esquivaria com saltos ou rolamentos. Espero que a garota tome uma atitude mais ofensiva, para que assim eu possa ajudá-la com magia.

#2

MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi Empty Re: MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi

por Alyssa Jacobi 09/06/16, 08:19 pm

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Depois de ser enxotada do chalé que mal conheci, pego minhas poucas coisas e vou para a Arena.
No caminho, encontro com um garoto que diz ser filho de Hipnos. Ele logo me avisa para tomar cuidado com as teias da aranha e faço que sim com a cabeça. Apesar de ser nova no lugar sei que é melhor ouvir mais esperientes no assunto, principalmenelte em uma batalha.
Termino de fechar minha armadura e coloco o elmo. Pego a lança e me preparo para me defender caso a aranha ataque primeiro e cortar fora pelo menos uma de suas pernas.

Spoiler:

Spoiler:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A dracaenae parou. Ela encarava o filho de Hypnos e solta um sorriso malicioso. Obviamente aquilo era uma distração que foi muito mal sucedida, por sinal. O rapaz não só estava atento aos movimentos inimigos como ainda alertou Alyssa antes de esquivar de um enorme jato de teia lançado pela aranha

A filha de Ares estava por algum motivo mexendo no peitoral de couro achando que este se tratava de uma armadura, quando na verdade nada mais é que uma proteção simples. Quando se dá conta do aviso do rapaz é tarde demais e ela agora estava com o corpo encoberto por grandes quantidades de uma gosma branca, que foi lançada de longe e que aos poucos, foi endurecendo e tomando a forma de grandes teias, que iriam dificultar a mobilidade da garota.

Percebendo a grande brecha na guarda da campista e que o filho de Hypnos foi obrigado a se afastar, os monstros agora avançam simultaneamente. A dracaenae na direção do filho de Hypnos e a aranha na direção de Alyssa, que agora não pode dizer que está nas melhores condições.

Aranha – 100%:

Dracaenae– 100%:

#4

MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi Empty Re: MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi

por Alyssa Jacobi 12/06/16, 07:25 pm

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Trato rapidamente de me livrar daquilo com a lança e quebrar algum pontos não muito endurecidos e fico de pé para desviar de outra, caso ela lance.
-Droga. Mal chego e sou recebida assim? Não gosto disso.- resmungo pra aranha que vem se aproximando.

#5

MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi Empty Re: MvP [Comum] - Marco Dellazari e Alyssa Jacobi

por Júpiter 09/08/16, 12:11 pm

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| MVP CANCELADA|

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos