Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 18/07/17, 03:44 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
A explosão foi o primeiro vestígio de que o dia seria um caos. Delazzari não pode ouvi-la, estava em mais um de seus sonhos. E a maioria também estaria, o sol nem mesmo estaria iluminando aquela parte do globo ainda naquela madrugada. Sátiros corriam de um lado ao outro nos chalés, tentando acordar a todos e avisando para saírem dali. O acampamento meio-sangue estava em estado de emergência por algum motivo desconhecido e todos os campistas deviam se dirigir ao coliseu, onde Dionísio estaria apto a protege-los. Uma escolha incomum de local alguns diriam. O odor de queimado podia ser sentido por todos no acampamento, tal quais os gritos dos filhos de Deméter podiam ser escutados, clamando por ajuda. Marco foi um dos últimos a serem acordados. Seu sono estava mais pesado do que de costume e ele não sabia há quanto tempo estava dormindo, mas podia afirmar que foram mais que semanas, talvez mais que um mês. Diante de todas as atividades semanais do acampamento que exigiam a presença dos campistas, seria aquilo possível? Sem ter tempo para pensar no assunto ele correu para fora de sua morada e viu que a situação estava bem pior. Construções caíam a cada instante soterrando aqueles que lá estavam, o próprio céu parecia rachar, sinal de que as barreiras mágicas estavam se quebrando. Tudo parecia estar prestes a ruir e Marco sabia o porquê: ele não foi forte o suficiente.

[...] *

O filho de Hypnos agora se via em frente a uma dupla de anões que dançavam com espadas curtas em suas mãos, chegava a ser cômico. O menor tinha 5cm a menos que o outro e o maior no máximo chegava aos 1m. Ambos utilizavam camisas e calças comuns, bem, comuns para seres daqueles tamanho e tinham uma única peça de armadura: um elmo cuja viseira balançava e saía a cada passo, mostrando um espaço oco. Aparentemente nenhum deles tinha cabeça. Eles não emitiam som ou pareciam ter qualquer indício de que conseguiriam escutar, mas faziam pausas a cada uma de suas danças, como se não conseguissem enxergar bem quando o elmo se fechava, só memorizavam o caminho. Delazzari parou para observar um cenário mais uma vez, estava em uma espécie de sala gigantesca, com o mesmo formato da arena. O chão cobria-se com lápides de cor azul-marinho com listras brancas que iam de um canto da sala ao outro, cada uma com 20cm, e o teto era composto por mármore enegrecido. Marco sabia que tinha de lutar e vencê-los para prosseguir com sua missão.

* = são timeskips que eu costumo implementar em minhas narrações, normalmente são espaços para os players colocarem o que pensam ou eles mesmos criarem essa parte da história, sendo tudo opcional. Mas dessa vez não posso permitir que faça nada, pois faz parte de um enredo para missão já determinado. Desculpe.

OBS: Poste os itens que levará e suas habilidades passivas em spoiler, isso vai ajudar na hora de levar em consideração suas ações.

Marco Delazzari
Vida:112/112
Energia:128/128

Anões¹²:
Vida:100/100

Boa sorte!
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Última edição por Deimos em 18/07/17, 04:17 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 18/07/17, 04:14 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquela era de longe a minha aventura mais esquisita. Eu não havia saído do acampamento desde que chegara, e meus treinos até aquele dia tinham sido calmos e normais. Nada com aquelas explosões, ou com essa sala gigante em que eu me encontrava, e muito menos com anões sem cabeça.

Porém, eu não tinha tempo para pensar naquilo. Sabia que corria perigo e já estava suficientemente acordado para lutar. Ao perceber que os anões se locomoviam de uma forma estranha, primeiro penso em testá-los. Eu tentaria me mover para os lados, dando dez passos para o lado esquerdo,
então batendo os pés no chão antes de me movimentar para o lado direito sem fazer barulho. Meu objetivo era saber se eles se orientavam pela vista ou pelo som, além de ter ideia do quão rápidos e inteligentes eram.

Eu mantinha uma mão no punho da espada, na cintura, e na outra carregava a flauta. Minha adaga também estava enroscada na cintura, e minhas poções estavam nos bolsos da calça. Tento me manter distante deles o suficiente para não ser ataca, mas a qualquer menção de ataque rápido,
eu sacaria a espada e me defenderia com esquivas.


Passivas:

Itens:

#2

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 18/07/17, 04:44 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
O filho do deus do sono fora inteligente. Tentando estudar o que guiava os seres sem cabeça ele pôs uma estratégia em ação: agir silenciosamente. Os anões mantiveram-se distantes, começando uma dança macabra que envolvia saltos e pontapés, porém quando o semideus bateu o pé no chão e movimentou-se, as criaturas pareceram confusas e pararam de dar pontapés, saltando sem parar e fitando o local o qual antes ele estava. Marco achou que havia tirado uma conclusão, mas ambos levantaram a viseira de seus elmos e encontraram o filho de Hypnos mais uma vez, apesar disso o campista poderia jurar que algo estava muito errado com aqueles saltos imparáveis. Talvez aqueles seres não conseguissem parar. Sem esperar que o garoto agisse ou que colocasse-os mais uma vez a prova, os anões foram um para cada lado e partindo ao ataque pelas diagonais. Aparentemente eles não conseguiam ver através do elmo, por isso o salto, mas também conseguiam se guiar pela audição.


Marco Delazzari
Vida:112/112
Energia:128/128

Anões¹²:
Vida:100/100

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#3

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 18/07/17, 05:05 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Agora que eu já tinha uma ideia do que eram aqueles monstros, eu precisava agir. Assim que eles começam a correr na minha direção, toco uma música calma na flauta, me concentrando no anão da esquerda. Eu não poderia me defender dos dois, por isso tento deixá-lo com sono. Em seguida, ergo a espada e espero o segundo me atacar. Como seus braços eram curtos, eu tento saltar para trás e para os lados, me esquivando de seus golpes, observando sua viseira. Assim que ela ficasse alguns segundos sem se abrir, eu daria um passo para o lado externo ao monstro, e usaria um golpe cortante com a espada, de cima para baixo, no ombro mais próximo de mim. Logo que o atingisse, ou não, pularia o mais longe possível para trás, observando os resultados das ações, mantendo sempre a guarda alta e atento aos dois.


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#4

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 18/07/17, 07:28 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
Tentando atrapalhar a dupla, Marco utilizou sua flauta e tocou uma melodia suave, incentivando um de seus oponentes a tomar um cochilo no meio do confronto . O anão desacelerou e perdeu o compasso de um ataque em conjunto, cambaleando e se entregando a canção. Delazzari porém não pôde continuar sua melodia graças aos furiosos ataques do ser remanescente, que lançava estocadas com uma lâmina curta até o evento escondida em seu pulso, na expectativa de furar o semideus em diversos pontos. Era uma adaga de bronze celestial pequena, porém aparentava estar bem afiada. O filho de Hypnos abusou de sua agilidade ao máximo, dando significativos saltos que o impediram de sangrar. Visto uma brecha ao elmo se fechar, o campista avançou tentando atacar o ombro do adversário que dando um giro em um corte de 360º, impediu a ofensiva e fez o garoto recuar. Ele logo voltava a saltitar, tomando a distância de dois metros e se preparava para mais uma rodada de ataques, dessa vez flexionando os joelhos em uma posição diferente, provavelmente modificando o seu estilo de batalha. O outro anão ainda estava sonolento, mas ainda avançava e estava à 12 metros de distância. (chegará ao fim da próxima rodada).


Marco Delazzari
Vida:112/112
Energia:98/128

Anões¹²:
Vida:100/100

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#5

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 18/07/17, 08:08 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Minha tática não estava funcionando, portanto eu deveria mudar algo. Percebo que não seria fácil atingir o anão como eu esperava. Também percebo que ele mudou seu estilo de movimentação, portanto fico ainda mais atento aos seus golpes. Me concentro totalmente no anão próximo, pois precisava me livrar dele antes que o outro chegasse.

Espero ele atacar para não ser surpreendido com contra-ataques, mas agora atacando mais rápido que antes, finjo um golpe perfurante novamente no seu mesmo ombro, mas antes de finalizar o golpe, esperando que ele se esquivasse, estico o golpe para onde ele fugir. Se ele for para trás, eu empurraria a espada com força para frente até feri-lo. Se ele fosse para o lado, eu mudaria a trajetória da espada para um golpe cortante no braço do lado oposto.

Procuraria atingi-lo com a maior força possível para que eu tivesse tempo para me recuperar. Ao final do movimento, dando certo ou não, recuo vários passos para tentar me afastar dos dois monstros antes que eles me alcançassem. Espero com uma mão na flauta e a espada erguida pelos seus próximos movimentos.




Considerar:

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

#6

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 18/07/17, 08:30 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
Surpresas pareciam aguardar Marco no decorrer daquela batalha. O garoto havia aperfeiçoado sua estratégia mais uma vez, provando que não era seu primeiro combate e que com certeza não seria o último. Ele atacou buscando perfurar o ombro do anão, que recuou para trás e se viu quase pego pela insistência do campista. Em um ato idiota e comprometedor, o pequenino jogou seu elmo na direção do golpe, recebendo uma pancada tão forte que o fez começar a pingar sangue na lateral do material, como se a própria peça fosse a sua cabeça, o que não somente ajudou o semideus a entende-los melhor biologicamente, mas também amplificou os danos do ataque anterior. Ele claramente também estava tonto e um pouco sonolento devido à proximidade de seu oponente meio-sangue, mas com um diferencial, seu companheiro havia chegado. Delazzari recuou, estudando os dois e preparado para qualquer carta na manga que tivessem. O recém-chegado logo examinou seu companheiro, tocando-o como se conversassem por telepatia, aparentemente consolando-o. Ele parecia ter se irritado com o dano, contraindo seus músculos e fazendo o garoto notar que estavam bem maiores do que antes, entrando em um estado de fúria. De punho cerrado, o anão avançou ao encontro da prole de Hypnos.


Marco Delazzari
Vida:112/112
Energia:98/128

Anão¹:
Vida:90%

Anão2:
Vida:100%


copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#7

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 18/07/17, 08:51 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Acho estranha a atitude do anão, assim como o sangue saindo de seu elmo. Também me surpreendo com a comunicação dos dois e ainda mais com a raiva e tamanho que o monstro adquirira. Eu sabia que não seria capaz de vencê-lo com a força, pois poucas coisas podiam parar alguém com raiva, então penso em usar uma ilusão. Me concentro em transformar meu corpo em um anão como eles mesmo, esperando que isso deixe o atacante no mínimo confuso ou até mesmo espantado.

Como ele estava correndo rápido, não imagino que vá parar o ataque, apenas espero que a minha ilusão faça ser mais fácil desviar de seu ataque e surpreendê-lo. Tento pular para o lado, como faria com um minotauro, mas com muito mais cuidado, pois sabia que ele era mais rápido e esperto.
Assim que ele passar por mim, estico minha espada para tentar cortar suas costas e me movimento para ficar atrás dele, mesmo que ele tente se movimentar também, ainda de olho no outro monstro que estava ferido e provavelmente me atacaria em breve.

Eu sabia que minha tática era perigosa, mas tento executá-la com a maior concentração possível, pois sabia que eu corria um sério risco de ser atingido. A qualquer menção de algo dar errado ou de um ataque inesperado, eu prezaria pela minha integridade física, bloqueando ataques com a espada ou me esquivando com pulos, sempre atento aos dois monstros.




Nível 4 - Ícelos: O Filho de Hypnos consegue fazer com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor, sendo apenas uma ilusão. O Campista ainda poderá dormir e continuar com essa Habilidade Ativada. A Habilidade requer 20 pontos de energia para ser ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada em que se manter ativo.

#8

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 18/07/17, 09:37 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
Superando a fúria do anão, Marco iludiu o pequenino fazendo-o enxergá-lo com uma aparência diferente: a de um companheiro anão, um ato bem engenhoso. O ser, graças a velocidade adquirida, não conseguiu freiar, saltando e cabeceando o ar. O semideus deslizou para o lado, esquivando-se com estilo, mas não deixando- se convencer buscou aplicar um golpe em seu adversário, conseguindo realizar um corte profundo na zona do quadricepsn, que em um gesto de defesa chutou-o em meio ao ar, atingindo com força a cabeça do garoto.

Porém devido ao impulso do humanóide e ao recente impacto recebido por seu portador, a lâmina escorregou das mãos do filho de Hypnos, permanecendo na perna do anão musculoso, que agora urrava de dor ao chão. O outro anão observou tudo de longe, entrando em estado de fúria e permitindo que sua musculatura sofresse a mesma alteração que a do seu irmão previamente, o diferencial era que ele não se permitiria ser enganado dessa vez.


Marco Delazzari
Vida:102/112
Energia:78/128

Anão¹:
Vida:90%

Anão2 (-5% por rodada, sangramento mediano/alto):
Vida:70%


copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#9

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 18/07/17, 09:50 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu havia obtido algum sucesso no meu plano, mas ainda me encontrava em maus lençóis. O segundo anão começa a correr na minha direção como o primeiro, e eu não tinha mais a carta de ilusão na manga. Sendo assim, tento surpreendê-lo de outra forma. Somando a cegueira causada pela fúria ao ser ferido e ver o amigo ferido, além ao próprio ferimento que lhe infringi, imaginei que ele não teria tempo de se esquivar do meu novo ataque. Eu pegaria meu punhal discretamente, dando a impressão de que estava apavorado e tento arremessá-lo no meio do tórax do monstro. Quanto maior o alvo, maior a chance de acerto.

Não esperaria para ver se acertei. Somente correria dele e na direção do seu amigo que estava sangrando. Levo minha flauta a boca e começo a tocar a canção do sono para o anão mais ferido, enquanto corria na direção dele. O meu objetivo era deixá-lo o mais vulnerável possível para quando eu chegar nele ter condições de atacá-lo melhor.

Mesmo que a adaga não acerte o anão que me atacava, espero que ao menos o lançamento o faça perder velocidade e que isso me dê mais tempo para correr dele e ficar à salvo de seu ataque por um tempo. Se algum deles me atacar, eu tentaria me esquivar e executar o ataque da mesma forma. Se tudo desse errado, obviamente cuidaria da minha sobrevivência, pulando e rolando sempre que preciso.




Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#10

MvP Comum + / Marco Delazzari Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos