Dois campistas adentram a arena. Um, o semideus Josiah, filho de Apolo, entra pelo portão leste. Já pelo portão oeste, um sátiro grandalhão e musculoso vem a trotes pesados até o centro da arena. Mas, porque um herói vai lutar contra um sátiro?
Ao que parece, Brutus, o sátiro, ouvira algumas conversas paralelas sobre Josiah estar de olho na sua ninfa. Não estou aqui para defender ou acusar ninguém, mas sendo esta história verdadeira ou não, só o que sei é que o sátiro convocou o semideus para um duelo. O que poderia ele senão aceitar, ora bolas?
Quando se deram as mãos (onde, inclusive, Brutus utilizou um pouco de forças demais no aperto), o grandão encarou Josiah nos olhos e disse:
"É hoje que você vai virar um burrito, seu panaca."
E com essa troca de amistosidade e cavalheirismo, cada campista deu vinte passos, um na direção oposta do outro. Ao fim das passadas, o combate começa.
Ao que parece, Brutus, o sátiro, ouvira algumas conversas paralelas sobre Josiah estar de olho na sua ninfa. Não estou aqui para defender ou acusar ninguém, mas sendo esta história verdadeira ou não, só o que sei é que o sátiro convocou o semideus para um duelo. O que poderia ele senão aceitar, ora bolas?
Quando se deram as mãos (onde, inclusive, Brutus utilizou um pouco de forças demais no aperto), o grandão encarou Josiah nos olhos e disse:
"É hoje que você vai virar um burrito, seu panaca."
E com essa troca de amistosidade e cavalheirismo, cada campista deu vinte passos, um na direção oposta do outro. Ao fim das passadas, o combate começa.
Brutus (Nível 3) [HP: 115/115][MP: 121/121]
--
Josiah Johnson [HP: 112/112][MP: 112/112]
--
Josiah Johnson [HP: 112/112][MP: 112/112]
- Considerações de Brutus:
- PASSIVAS:
Nível 1 - Selvagem : Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.
Nível 1 - Voz da Natureza : O Sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.
Nível 1 - Chifres I : Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para... nada, praticamente.
Nível 2 - Empatia: O sátiro pode criar uma empatia com qualquer campista que ele escolte até o acampamento. Assim, quando um estiver em perigo em MISSÃO o outro poderá aparecer lá para ajudá-lo.
Nível 3 - Adaptação: Faz com que armas feitas de madeira sejam mais eficientes e letais quando usadas por Sátiros.
Última edição por Tânatos em 15/09/11, 11:35 pm, editado 1 vez(es)