Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Veronica Bloom Empty MvP Heróica | Veronica Bloom

por Deimos 24/12/15, 04:56 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O outono não era a estação preferida dos filhos de Quione. A maioria deles estava aglomerada no chalé de sua progenitora, conversando entre si ou tentando passar o tédio caminhando pelo acampamento em busca de treinamento. Uma destas pessoas era Veronica. Veronica tinha à poucos dias realizado um feito com uma amazona, a batalha em si fora um tanto apertada o que levou a filha de Quione o pensamento de que precisava se fortalecer mais. Entrando na arena, ela se depara com um cenário diferente. O chão da arena estava calçado por pedras acizentadas. As paredes possuíam uma cor azul e um telhado de vidro cobria a parte superior, com desenhos de anjos. A garota se dirigira até o centro da arena onde se deparou com o tilintar das correntes. Dos quatro cantos da arena monstros foram soltos, a campista olhou para cada um deles, vendo o que tinham de diferente. Ao norte, um arqueiro se posicionava, visivelmente um elfo adulto. Vestia um capuz verde no qual seus cabelos loiros apareciam descendo até o peito. Nas suas costas era possível ver uma aljava cheia de flechas douradas. Ao leste, um guerreiro avançava com as mãos a frente do rosto. Era claramente um lutador humanoide, com um brilho azulado nos olhos. Portava um soco inglês em cada mão e avançava com velocidade em direção a garota.

Ao sul da arena um mago estava parado recitando palavras e apontando sua varinha para Veronica. Possuía uma capa e um chapéu grande, cabelos brancos e barba comprida. Era um ancião com experiência em batalhas. Ao oeste o mais tenebroso monstro estava. Um ciclope de dois metros com um martelo de guerra gigante saia andando à passos em velocidade normal, vestia um peitoral de couro e tinha grevas de malha prateada. O peso que carregava parecia não importar, nisso a garota teve as conclusões de que era um ser forte. Seu martelo soltava faíscas de fogo, como se o elemento estivesse na própria arma. O guerreiro estava à 15 metros da garota mas chegaria em torno de 5 segundos. O arqueiro preparava uma flecha de sua aljava enquanto o mago ainda recitava as palavras. O ciclope estava à 30 metros e se aproximando.
Veronica Bellon
124/124
136/136
-Postar itens levados e passivas a considerar
- Tentar ser postar com clareza seus atos para um melhor entendimento
- Divirta-se e não entre em pânico ;)
Ciclope:
Mago:
Lutador:
Arqueiro:



Última edição por Deimos em 26/12/15, 10:23 pm, editado 3 vez(es)

#1

MvP Heróica | Veronica Bloom Empty Re: MvP Heróica | Veronica Bloom

por Veronica Bellon 24/12/15, 05:36 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sim, eu estava querendo muito melhorar minhas próprias capacidades, era Outono mas já se fazia neve (Por que o outono aqui do lado do fórum --> Só muda na data do solstício de inverno, mas estamos no dia anterior a ele, ou seja, tem neve, as folhas que tinham pra cair já caíram tudo).
Essas eram as melhores épocas para se fortalecer, quanto mais fortes saíamos do inverno, mais poderíamos aguentar o verão, que nesse ano foi sofrido pra mim. Eu estava totalmente cheia de poder nessa época do ano e iria aproveitar ao máximo.

Ao chegar na arena me deparo com uma coisa totalmente fora do Habitual, havia um cenário diferente, e mais monstros do que já fui acostumada a enfrentar na vida.
Primeiro vi o Legolas Arqueiro e vi que teria que lidar com distância
Depois notei o elemento maior que era um enorme Ciclope.
Depois, um guerreiro, também enorme e com soco inglês nas mãos.
E atrás de mim.... Um Mago.
Eu entrei em surto logo de início, pra mim, a batalha praticamente já estava perdida, eu poderia tentar na verdade, minha mente entrou em colapso nervoso de tanto pensar numa estrategia o mais rápido possível, eu até poderia tentar acabar com todos de uma só vez, que seria a melhor cartada, mas pra isso eu teria que apenas gastar toda a minha energia, correndo o risco de ainda não conseguir ganhar e acabar presa fácil para a morte.
Mas alguma coisa estava errada, a arena tende a mostrar monstros sempre a seu nivel de combate, ela não poderia extrapolar assim...

Tudo isso se passou em segundos pela minha cabeça, por que não demorou para eles começarem a se mover para me atacar.
Mas de repente, com um súbito insight, e quase que espontaneamente, levanto minha mão em direção ao Mago convocando bastante força para um forte Jato Congelante, minando e congelando o Mago imediatamente.

E se tudo na verdade, fosse um enigma? O Súbito aparecimento de 4 oponentes e uma mudança radical no cenário da Arena poderia indicar que eu, a partir do momento em que entrei na arena, fui vítima de um poder de Ilusão.
O Mago recitava palavras, o que aconteceria, se eu simplesmente calasse a sua boca?
Era arriscado, com certeza, mas eu poderia escolher descobrir se estava em uma ilusão logo no início, do que gastar energia e forças para descobrir depois que tudo não passavam de ilusões, minando minhas forças para depois dar o bote final. Pelo que conheço de Magos e feiticeiros, sua inteligência e poder mágico são tão poderosos que unidos, podem ser letais, a prova disso, era criar uma ilusão para que, depois, quando ela se esvair ou eu sair da situação, sem nenhuma força e poder, ou pouca, terei que lidar com mais um oponente bem mais revigorado.
Conheço isso por que comigo não é diferente, não basta usar as magias, seriam inúteis se assim utilizadas, mas usando a magia certa no tempo certo, cria-se milagres.

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

#2

MvP Heróica | Veronica Bloom Empty Re: MvP Heróica | Veronica Bloom

por Deimos 25/12/15, 11:37 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Namoral, vai se ferrar
Usando sua mente mais que perfeitamente bem, apesar de certas dificuldades, a filha de Quione deduz o que estava acontecendo e acaba que com um jato, congela o mago. O chão voltar a ser de terra batida com algumas manchas de neve, os outros três inimigos haviam sumido e tudo voltara a ser como era. Um brilho vermelho sai da varinha do mago, fazendo seu corpo brilhar, parando o congelamento como um escudo. A tempo de manter seus pés, mãos e a parte de sua face, tendo somente sua boca congelada. Veronica havia mesmo, calado a boca dele. Ele dera um pulo fazendo seu chapéu cair e um pó vermelho se espalhar pelo chão, se movendo em um circulo ao redor do feiticeiro que em poucos segundos  estava cercado de fogo azul que ia até a cintura. Parecia que o fogo não era interferido pela neve que caía, como se esta fosse repelida ao se aproximar. A garota apesar de notar que o mago havia recursos muito limitados, deveria tomar cuidado para não ser ferida caso este conseguisse arremessar as chamas utilizando sua varinha. A garota tinha a impressão de que se quisesse acertá-lo teria que por suas mãos no fogo.
Veronica Bellon
124/124 
76/136
Mago - Tronco, coxas e boca congelados, aparentemente imune a queimaduras pelo gelo:
40%(Capacidade Física e energia contando como dano físico)

#3

MvP Heróica | Veronica Bloom Empty Re: MvP Heróica | Veronica Bloom

por Veronica Bellon 25/12/15, 05:51 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Bingo!
Meu coração aliviou uns 70% naquele momento, imediatamente usei uma das mãos (esquerda), cerrando-a para gerar um Acúmulo de energia.

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).
*Habilidade passiva


Com a direita, apenas brando minha Wasaki.
Por questão de análise, eu deveria ver quais eram as minhas vantagens e quais as minhas desvantagens no momento. O mago possuía um poder de fogo mágico e, eu simplesmente ficava puta irada quando o oponente tinha poder de fogo, em pleno solstício de Inverno então, uma ousadia. Apenas aumentou minha vontade de dar um fim no Gandalf.

Eu já tinha um plano, por ser filha de Quione, eu simplesmente estava pronta para qualquer tentativa de arremessar chamas em mim, pois apesar de possuir poderes mágicos, desde o começo, me dediquei a luta corporal, devido a uma agilidade nata dos filhos de Quione, era como uma Leveza dos Ventos que me acompanhava, me tornando ágil no ataque e os reflexos apurados para a esquiva.


Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)
*Habilidade passiva


Começo uma trajetória em direção ao Mago, acumulando energia em uma mão e brandindo a arma na outra, por enquanto iria me limitar a me aproximar com cautela, me esquivando das chamas e acumulando poder para depois, utiliza-lo. Meu poder mágico não poderia ser usado sem inteligência, ou eu sairia prejudicada. Me atento ao máximo para me esquivar das chamas pois caso eu fosse atacada, perderia o acúmulo, mesmo eu podendo dar um fim logo na criatura,a cumular energia era sempre a melhor opção.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

#4

MvP Heróica | Veronica Bloom Empty Re: MvP Heróica | Veronica Bloom

por Deimos 25/12/15, 06:30 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A garota se aproxima e vê um anel surgir das chamas com um rubi encrustado. O mago então cai ao chão e o gelo se quebra junto com partes de seu corpo que voam ao chão. A garota pega o anel e coloca em seu dedo, vendo que as chamas voaram do rubi e caíram a sua frente formando outro círculo. Com um sorriso no rosto ela volta para seu chalé, triunfar a sua vitória.

MvP Concluida

Veronica Bloom
Interpretação: 2,1
XP Base: 1000
XP: 2100
Dracmas: 1000
Item ganho: Anel de Prata º
º = Um anel com um rubi encrustado. O rubi tem a capacidade de absorver chamas por uma rodada, causando um ardor por toda a mão do portador(não o suficiente para causar danos consideráveis). Na próxima rodada, as chamas são liberadas da mesma forma como foram absorvidas(não necessariamente no mesmo local que sairam). O anel entra em espera durante 6 rodadas e só pode absorver chamas, não controlá-las.

|ATT|

#5

MvP Heróica | Veronica Bloom Empty Re: MvP Heróica | Veronica Bloom

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos