Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi - Página 2 Empty Re: O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Andrew Da-Jon 21/01/16, 03:51 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte


Olho aquela loirinha gostosa gritando e imediatamente sinto um súbito calor em minhas pelves, mostrando que o pequeno Andrew queria brincar com ela. Lusilindo

Primeiro eu tinha que sair dali sem arranhões, mostrando pra gostosa que eu era sem duvidas o melhor lutador entre meus amigos, e muito melhor que aqueles dois seguranças. Ela me lembrava de uma antiga namorada minha, a Joyce.

Percebo que um cara parecido com um jornalista anuncia que ela sua filha, e penso logo: “Eai Sogrão”. Porem, não digo nada. Ao falarem a idade dela, fico ainda mais animado. Bonita, gostosa e experiente. Copo Rsrs


--VAMOS ACABAR COM ELES! – Grito. Utilizo desse grito para ativar trombeta Romana.

Eu confiava em Jack, sabia que ele podia levar qualquer porrada de um contra um, mas não confiava tanto assim no centurião da minha coorte. Assim que Tobi terminar o movimento dele, eu iniciaria uma corrida em direção ao negão que eu já havia atacado antes, realizando um salto antes de chegar a ele.

Com isso, pretendo realizar uma voadora com toda a minha força bem na cabeça daquele filho da puta. Utilizando de toda a minha potencia e fortitude.

Fico bem atento pra esquivar ou defender qualquer porra né Lusilindo

Assim que acabar meu movimento, me viro pro japonês e digo.


--Ai parça, vou carcar essa loira ai Lusilindo


Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

#11

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausada

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos