Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Briga No Bar  Empty Briga No Bar

por Saito Namikaze 04/01/16, 11:54 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Os oldfag estavam todos juntos no bar tomando uma breja aquela noite. Daniel, Ryan, Saito, Lhokita, Criptoniano, Aaron, Johnny. Todas as lendas vivas do mundo mítico estavam ali hoje, reunidas apenas para a diversão. Eles estavam espalhados, jogando cartas, sinuca e ate mesmos sentados no bar.

Criptoniano e Johnny pareciam estar tendo uma conversa acalorada.
Ryan e Daniel estavam se comendo
Saito tava jogando poker
O resto que se foda.

Do nada lesk, Criptoniano chama a mãe do Johnny de piranha.
Johnny fica putão e vira a mesa.
A porrada começa.

Dados:
Bar chique da zona sul de são paulo
Bar bem grande mesmo
cheio de cocota
as novinha tão olhando
quem apanhar vai ficar sem transar

Vai!

#1

Briga No Bar  Empty Re: Briga No Bar

por Criptoniano 05/01/16, 12:26 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era hora do... Duelo! du-du-du-du-du-du.

Eu não tinha tempo para pensar, Johnny era bruto e parrudo porém eu era rápido, além de tão forte (ou mais) que ele.
Não tinha como esperar. Invoco minha montante entre nós dois. O tamanho da arma somado às chamas nas quais ela é banhada deveriam ser suficiente para fazer com que eu tivesse alguns segundos antes do atleta conseguir arremessar algo em mim.
Paralelo à invocação da montante, amaldiço Johnny com minhas 3 maldiçoes provenientes de Hera. A maldição I, eu usaria para que ele não conseguisse se comunicar com perfeição, gaguejando e não conseguindo passar suar ordens para seus 300 pets.
A maldição II, serviria para ele fechar os olhos fortemente para que eu tivesse um tempo de reação maior.
Já a III, seria a definitiva, onde eu inutilizaria os dois braços do atleta por um curto tempo, suficiente para o que eu iria fazer a seguir.
No milésimo de segundo posterior, eu ativaria meu manto do berserker, me deixando ainda mais |Castellan| e rápido, minha benção de ártemis e por fim, utilizo de minha potência natural para pular para o lado direito e arremessar minha esfera de vidro contendo um pequeno e bonito hamster dentro na direção do atleta.
Por ele estar com a visão comprometida graças à maldição II, espero que ele não veja o hamsterzinho chegando.
Seria o fim.
Antes de eu bater em alguma parede, ativo o efeito de minha esmeralda invertida para trocar de lugar com o hamster em uma fração de segundo. Vou surgir na frente de um Johnny possivelmente imobilizado.
Como eu arremessei o hamster na altura da cabeça do filho de Hefesto, quando eu aparecesse eu estaria ali, então com toda minha força desço um murrão no cocoruto do elmo do atleta com ataque perfeito. Isso faria um estrago maneiro, pois a cabeça dele iria para frente possivelmente quebrando seu pescoço.
Caso isso não dê certo, fico atento para dar uns pulao para trás e ficar ligeiro aos ataques do atleta.


Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#2

Briga No Bar  Empty Re: Briga No Bar

por Convidado 05/01/16, 12:26 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Criputo xingou minha mãe que ta morta. Agora ele vai estar morto daqui a alguns segundos.

Invoco minha armadura e já deixo meu elmo na visão de raio-x. Depois disso uso Cinzas de Vulcão para deixar o local inteiro enevoado por cinzas, assim ele não conseguiria me ver nem respirar direito, então uso o 6º cilindro da minha armadura pra ir recuperando minha mana enquanto a uso.

Depois disso corro na direção de Criputo e ativo minhas manoplas com o som sonico, para deixá-lo louco. Chegando até ele, tento desferir um soco tão forte quanto Herácles usando Focar Energia II em Quebra Ossos, ainda com o acréscimo de força das minhas Luvas de neméia. Uso o máximo de energia que eu conseguir sem ficar tonto.

Seu olhar aterrorizante não irá funcionar por conta da minha braçadeira de Héracles que está presa em meu braço.

itens:

habilidades:

passivas:

#3

Briga No Bar  Empty Re: Briga No Bar

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos