Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] gunderson [Reprovada] Empty [Ficha] gunderson [Reprovada]

por gunderson 06/01/16, 06:28 pm

gunderson

gunderson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ω Nome:Gunderson
Ω Idade:13
Ω Aparência: Cabelos cacheados e negros, cortados em estilo social. Pele parda. Olhos castanhos: 1,64 de altura, 47 kg. Meio magro com braços um fortes de tanto apostar queda de braço ou quem faz mais flexões com amigos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sério, mas disposto a fazer os amigos rirem, dar patadas quando irritado e também sou muito nerd.
Ω Três Qualidades: Sociável, inteligente e Criativo.
Ω Três Defeitos: Competitivo, irritado e muito confiante
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci e fui criado em Ariquemes no norte do Brasil, sempre fui nerd , gostei de games e era o melhor aluno da classe, um dia, quando eu tinha 11, eu estava voltando do curso de design gráfico e desenvolvimento de games quando um cara saiu de nenhum lugar aparente e pediu para eu descer da bicicleta mas ao invés disso eu comecei a pedalar o mais rápido que podia e de alguma maneira ele conseguiu me alcançar e parou na minha frente sem nem mesmo aparentar cansaço eu parei e ele se transformou assumindo a forma de um ser feito de nuvens de chuva, eu voltei desci da bicicleta e comecei a correr, ele me cercou em beco, peguei um pau no chão e bati nele, ele simplesmente me deu um soco na barriga e me derrubou no chão, ele carregou uma esfera de eletricidade na mão e quando estava prestes a jogar ela em mim ele foi atravessado por um por uma espada de ouro e evaporou e um cara de armadura disse que eu iria com ele, então a loba chegou, e agora estou aqui

| Elabore mais sua história, sua infância, sua família, progenitor e traumas. |

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos