Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino | Newt Flower Empty MvP Treino | Newt Flower

por Mullet Ritter 14/01/16, 11:49 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O vento ululava de maneira irritante enquanto o novato Newt adentrava a arena de treinos em conjunto com seu instrutor, Enzo. Ao longe, a lua jogava uma claridade prateada e agradável sobre todo o recinto, permitindo uma boa visibilidade.

O local possuía 15 metros de raio e era pontuado por colunas ao estilo grego. O chão era feito de areia, comum em ambientes do tipo, e as paredes eram de ardósia.

O portão oposto ao de entrada abre-se, revelando quatro goblins pequenos. Eram criaturinhas engraçadas, com cerca de um metro de altura. Todos eram extremamente rápidos e portavam adagas com cerca de trinta centímetros de comprimento.

P.S.: Como é um treino, não formatarei de maneira elaborada. Espero que entendam.

G1: 100/100
G2: 100/100
G3: 100/100
G4: 100/100

#1

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Ω Enzo Stark 15/01/16, 12:01 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seria um dia normal de treinos no acampamento. Eu havia me prontificado em ajudar um semideus, Newt, filho de Deméter a combater na arena. Ensinaria a ele os primeiros passos para uma batalha, portanto, pego meus equipamentos no chalé de Apolo e vou ao encontro do rapaz.

Vejo que serão 4 oponentes, e resolvo dividir o treino de uma forma mais equilibrada. Peço para os campistas liberem o espaço e façam com que saiam em nossa direção um monstro de cada vez.

- Muito Bem, Newt. Primeiro, você me mostra o que sabe fazer e nós vamos tentar ajustar, adaptar ou melhorar seus movimentos com base no que você fizer inicialmente, ok?

Digo isso e me afasto um pouco, deixando o rapaz com o primeiro oponente e observando como ele agiria.

Equipamentos levados para a Arena:

#2

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Newt Flower 15/01/16, 12:14 am

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Já estava instalado no acampamento, mas ainda não havia treinado, com o vento bagunçando meu cabelo sigo para a arena com uma vontade de descobrir minhas habilidades. Outro campista se oferece pra me ajudar. Aceito.
Chegando arena observo que possui um chão de areia comum, estou sentindo o peso do meu escudo quando vejo passando pela porta da arena quatro criaturinhas que logo lembrei o nome, globins.
- Muito Bem, Newt. Primeiro, você me mostra o que sabe fazer e nós vamos tentar ajustar, adaptar ou melhorar seus movimentos com base no que você fizer inicialmente, ok?- fala o campista que está me ajudando.Enzo

Coloco meu escudo em modo defensivo é com a mão direita manuseio minha foice, apontando para a criaturinhas, esperando o primeiro ataque, me defenderia com o escudo empurrando o globin e por cima do escudo destruiria golpes na esperança de acerta-los. Empurrando-o novamente me afastando.
Se era um treino que queria era um baita treino que iria ter.

Itens:
Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

¹ Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.

#3

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Mullet Ritter 15/01/16, 12:26 am

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O primeiro goblin se adianta e olha com escárnio para o novato. Era óbvio que ele estava no local há poucos dias, pois analisava tudo com interesse e curiosidade. Tomando este ponto de partida, o monstrinho subestima seu oponente ao achar que o mesmo daria um bom jantar para a sua família.

Naquela noite, contudo, seus familiares passariam fome.

O garoto posiciona-se com destreza e espera o ataque do goblin. O demônio, aproveitando que o escudo está erguido, investe contra as pernas do menino.

O que ele não esperava era o escudo ser utilizado como uma arma.

Assim que ele aproxima-se, o campista empurra-o com o círculo, mandando-o para trás e bloqueando seu ataque. O goblin nem sente a foice rasgá-lo por completo, virando um pó dourado que assentou-se lentamente com a areia.

O próximo inimigo, que assistira a tudo com assombroso espanto, adianta-se e saca outra adaga, segurando as duas com um ar de desafio e concentração.

G1: Morto
G2: 100/100
G3: 100/100
G4: 100/100

#4

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Ω Enzo Stark 15/01/16, 12:32 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo atentamente o desenrolar da situação. O primeiro movimento do garoto havia saído de forma impecável. Normalmente, era preciso uma semana de treino para um movimento tão elaborado. Aparentemente o rapaz era bem mais talentoso do que eu imaginava.

Pego minha lira e toco uma [Música Relaxante] Para deixá-lo ainda mais animado para o round 2 e fico atento ao que acontecerá no cenário da batalha. Afinal, eu estava ali para ajuda-lo caso fosse necessário.

#5

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Newt Flower 15/01/16, 12:42 am

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Consigo matar o primeiro goblin, fico feliz mas me mantenho atendo para o próximo, que tem agora duas adagas, Enzo começa a tocar um música que me deixa com mais vontade de avançar, e é o que faço.
Me adianto para o globins com as duas adagas, tenho que desferir o golpe primeiro, no sentindo horizontal na altura do abdômen em seguida girando o corpo pela direita, deixando o escudo adiantado na possibilidade de acerta-lo no giro, e me afasto para ver o resultado atento para defender-me com o escudo.

Passiva:

#6

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos