Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Hermes 18/01/16, 11:44 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eram quase 6 horas da manhã quando Dan e Alex Carter foram praticamente enxotados de suas camas. Aparentemente um problema havia surgido no mundo mortal e eles dois haviam sido escalados pelos seus centuriões para averiguar e resolver o problema.  Aparentemente, um grupo de Telquines havia surgido novamente no monte Santa Helena, algo um tanto comum.

Os dois recebem o dinheiro das passagens de ida e volta e são orientados a pegar seus equipamentos e tomar cuidado no mundo mortal, pois os monstros que lá aparecem são mais poderosos e perigosos que os da arena. A missão, por ser um tanto frequente, não necessitava de semideuses muito experientes e foi por esse motivo que ambos foram escolhidos, os demais estavam ocupados em treinamentos mais avançados e esse seria um teste para saber se ambos poderiam ingressar em alguma tarefa superior.

Eles então se organizam e seguem rumo aos portões, protegidos pelos guardas. Mostram a autorização de saída e devem decidir uma forma de chegar até o local.

Observações de Narrativa:

#1

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Dan Carter 21/01/16, 11:53 am

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sou enxotado da cama as 6 da manha. Felizmente era pra ir a uma missão, pelo jeito um grupo de telquines tinha voltado a causar problemas no monte santa Helena, e eu e o Alex teríamos que elimina-los.

Pego meu kit de couro revestido com ouro, que é a minha armadura, e pego os outros itens que eu tenho na corte e saio.

Antes de sair dou um pequeno assobio chamando Hawk, meu falcão peregrino, mi sinto melhor com ele ao meu lado.

Quando saio do acampamento mando que Hawk pastore o céu em busca de inimigos, tentaria pegar algum ônibus para o monte Santa Helena.


itens:

descrição dos itens:

#2

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Alex Carter 21/01/16, 12:21 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ainda com muito sono saio da cama, eram 6 da manha, e já me tinham enviado para uma missão de caça alguns telquines no monte santa Helena.
Aceito de bom grato fazia tempo que não saia do acampamento, além que esses dias estava um baita tedio.

Pego meus itens, e seguiria Dan ate a saída, juntos pegaríamos um ônibus para o monte Santa Helena. Assim que sentássemos mandaria que meu tigre ficasse atento a todos que entrassem no ônibus.


itens:

descrição:

#3

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Hermes 21/01/16, 12:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os legionários pegam seus equipamentos e rumam até o ponto de ônibus. Ao subirem, seu primeiro problema surge: O tigre autômato não poderia entrar no veículo Além de ser muito grande para passar pela porta, ele era pesado demais, coisa que nem mesmo a névoa era capaz de camuflar a ponto de passar despercebido. O animal então retorna ao acampamento.

Haveriam algumas horas de viagem até que  os rapazes cheguem ao seu destino. O ônibus faria pelo menos duas paradas em um postos de gasolina. A primeira para reabastecer e a segunda para o horário de almoço.

A primeira delas acontece depois de duas horas de viagem. O motorista avisa que o ônibus partirá em 30 minutos e os passageiros poderiam usar o banheiro do posto de gasolina onde pararam e quem quisesse, poderia comprar algo numa das lojas de conveniência.

O posto também servia como ponto de embarque para outras pessoas, e cerca de meia dúzia de mortais que antes não estavam,  adentram o veículo após mostrar suas passagens. Restava saber o que os rapazes fariam nesse período de espera.

#4

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Dan Carter 21/01/16, 05:13 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Saímos do acampamento e vamos ao ponto de ônibus, ao entrar no ônibus, algo dá errado, o tigre do meu primo não pode prosseguir conosco.
O garoto fica com muita raiva e depois de muita discursão manda o tigre de volta para o acampamento. Isso me incomoda um pouco, tínhamos perdido um bom apoio que aquele tigre nos daria, mas fazer o que.
Sentamos em um banco e simplesmente esperamos. Infelizmente era uma viagem longa, com duas paradas, na primeira decido ir à loja de conveniência, só pra passar o tempo.
- vou dá uma olhada na loja de conveniência.
Digo para o Alex e sai provavelmente ele me seguira. Antes de entrar na loja mando que Hawk fique de olho e casso algo estranho acontecesse, ele me avisasse com um bom grito.
Entro na loja pra olhar as coisas de lá.


passivas a considerar:

#5

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Alex Carter 21/01/16, 05:41 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
A viagem começa e buam, não posso levar meu tigre. Fiquei |Castellan| com o cobrador, mas depois de insistir muito acabo por desistir e mando meu tigre de volta para o acampamento.
Sento-me ao lado de Dan e fico em silencio esperando o termino da longa viagem. Depois de um tempo chegamos a um posto. Escuto Dan dizer que iria à loja e decido segui-lo.
Estaria sempre atento a um possível ataque.


#6

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Hermes 21/01/16, 08:05 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia muito o que se fazer a não ser esperar. Os dois garotos não fazem nada além de dar uma olhada nos itens da loja de conveniências quando se deparam com a moça que estava cuidando do caixa. Ela dá uma piscadela para Dan, uma barra de chocolate e um papel contendo um número de telefone.

Os dois então sobem no ônibus e reparam que haviam subido mais pessoas e ele estava praticamente cheio. No meio do caminho, quando os dois estavam um tanto distraídos, o som de uma explosão é ouvido e a condução freia bruscamente. Haviam pedras gigantes bloqueando o caminho... Na visão dos mortais. Os dois legionários veem que os causadores estão bem diante deles. Dois lestrigões, que atiram pedras explosivas.

- Olha só, achei comida! – Diz um dos monstros.



Lestrigão 1 – 100%
Lestrigão 2 – 100%

#7

Hunt 02 - Dan e Alex Carter Empty Re: Hunt 02 - Dan e Alex Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos