Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Saito Namikaze 31/01/16, 11:07 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Meu movimento havia surtido efeito. Não como eu queria, mas havia funcionado minimamente.  No entanto, enquanto o caixão despencava do céu, eu despencava junto.

Caia e Caia.

A Adrenalina abandonou o meu corpo, mas em contrapartida Kusanagi pedia por mais. Aquela espada ansiava em que eu continuasse utilizando seu poder e me perdesse totalmente, passando o controle do meu corpo para si. Eu não podia permitir.

Caia e Caia.

Meu corpo doía de uma forma inexplicável, mas eu não me importava com a dor. Enquanto caia, realizei um corte em minha mão com a Katana para então finalmente embainhar a espada dos deuses nipônicos em sua bainha mais uma vez.

Naquele instante as veias que sugavam minha alma sumiram.

Os sussurros de caos e destruição que habitam minha mente também sumiram.

Eu estava livre. O Saito que só queria retalhar e destruir havia ido embora, dando lugar ao pretor de Nova Roma que agora se via em desvantagem em uma batalha. Eu já havia ganho muitas, seria meu destino perder essa?

Mas eu vivi o suficiente para saber que o destino não existe.

Eu já havia escapado da morte inúmeras vezes, e ate morrido uma vez.

Aquela dor não era nada comparada as coisas que eu já senti. Obviamente eu sabia mais do que ninguém que meu corpo possuía limites, mas eu sabia que após tanta experiência e vivencia eu conseguiria suportar aquela dor.

Parei de cair, voando em direção ao chão e pousando na areia dura da arena. Vinte metros me separavam do meu amigo estrelar. No fundo eu torcia para que ele nunca levantasse daquele caixão, mas eu sabia que não ia acontecer.

Retirei da minha bolsa uma faca de arremesso e marquei com meu sangue, deixando ela escondida. Entrei em posição de meditação, dando a entender que mais uma vez eu tentava desesperadamente recuperar minhas energias.

Um inimigo frágil, pronto para ser finalizado.

Essa era a impressão que eu queria passar, mas eu ainda possuía alguns truques na manga. Sabia que meu corpo não aguentaria um combater, mas eu poderia forçar movimentos utilizando dos meus poderes e de itens que me  obrigassem a realizar certo movimento.

Permaneci imóvel olhando para frente, como se estivesse meditando.

No meu coração existia um aperto gigantesco, tudo dependia desse movimento dar certo. Se eu erasse, a montante de Crip acabaria comigo.

No momento em que Criptoniano me atacar, ativo meu cinto de evasão. Ele me permitiria realizar uma esquiva perfeita mesmo com o corpo em estado critico. Certamente seria o suficiente para escapar do ataque. No segundo seguinte, arremesso minha faca de arremesso na direção da  cabeça do inimigo. Não para acertar, mas sim para passar do lado.

Quando a faca for arremessada  estiver praticamente do lado da cabeça de Crip, ativo uma das minhas habilidades mais poderosas.

Nada era mais rápido do que um relâmpago.

Surjo onde a faca esta, desembainhando em velocidade a Katana Izanagi e tentando realizar um ataque no pescoço do filho de Marte. Ativo Speed Strike para ampliar ainda mais o poder do meu golpe, realizando assim um ataque devastador bem no pescoço do filho de Marte.

Eu não havia me tele portado, mas sim me movimentado em uma velocidade tão incrível que se assemelhava ao tele porte. Por isso eu poderia utilizar dessa velocidade incrível para aumentar o poder do meu golpe com Speed Strike.

Após o ataque, utilizo das minhas botas para voar para longe, me afastando.

Fico atento para esquivar de outros ataques utilizando as outras cargas do meu cinto de evasão, defendendo com minha armadura ou procedendo da melhor forma possível.

Caso ele não me ataque diretamente, utilizo da minha esquiva mesmo assim e tento achar a melhor forma de arremessar a faca e proceder com o plano. Caso ele esteja muita distante, utilizo apenas o relâmpago cinza e não ativo speed strike. Se nada rolar, medito.


Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue. A Habilidade gasta 5 de energia para cada metro.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 10 - Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.

Katana[H][Oricalco][Elétrico]"Izanagi"



Última edição por Ж Saito Namikaze em 31/01/16, 11:12 pm, editado 2 vez(es)

#11

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Criptoniano 31/01/16, 11:07 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto o fogo me queimando levemente. Em seguida não estou sozinho e explodo.

No instante seguinte eu estava no chão.

Dolorido? Sim.
Vivo? Com certeza.
Com um sorriso no rosto? Absolutamente.

Ali dentro do caixão, deixo a montante o máximo longe possível do meu corpo, ao mesmo tempo em que fecho os olhos e me concentro.
Penso comigo mesmo: 'Novamente esse asiático filho da puta tinha quebrado o trato. Novamente. Eu quase tinha morrido duas vezes naquele embate por ter essa ideia na cabeça.

Mas era hora de mudar. Eu estava com o corpo todo queimado, e se eu não fizesse algo a respeito, morreria.

Ainda em silêncio dentro do caixão, tento ativar minha cicatrização. Espero que ela faça meus pelos crescerem de novo, pois ficar sem sobrancelha é foda.

Não consigo ativar cicatrização? Ótimo. 'Estúpido'- Penso. Com fins de tentar contornar a ideia cravada em minha mente, pego a minha mão esquerda espalmada e coloco no meio da montante, me controlando para não gritar de dor.

Espero que a ideia que não se esvaia por meios naturais, saísse por meio da dor. Que eu percebesse o quanto estava sendo estúpido ao seguir essa regra idiota.

Fico com a mão ali até que meu corpo peça por cura. Assim que isso acontecer, tiro a mão da montante e ativo minha cicatrização.

Se mesmo assim, depois de tudo isso eu não conseguir ativar a cicatrização, desinvoco a montante e fico deitado ali no caixão, respirando lentamente e lutando contra a ideia nos confins do meu cérebro.


Porém, se eu conseguir cicatrizar, ativo inversão logo em seguida, trocando de lugar com o pretor. Uma coisa importante é já sair voando assim que eu ver a luz do dia, com a montante entre eu e o chão. Meu medo era que ele previsse meu movimento de inversão e colocasse algumas bombas onde ele estava, consequentemente me ferrando.


OBS: Se em algum momento eu sentir falta de ar, desinvoco o caixão e alço voo o mais rápido possível para cima.



Ativas:

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.


Nível 17 - Cicatrização: Os filhos de Ares podem fazer todos seus ferimentos fecharem, para não atrapalhar seus movimentos. A habilidade não recupera a HP do personagem. O uso da habilidade custa 50 pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Passivas:

Spoiler:

#12

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Zeus 31/01/16, 11:49 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Novamente, ninguém faz porra nenhuma.

Saito novamente utiliza sua katana amaldiçoada e se corta. O efeito natural de sua arma faz com que se sinta ainda mais fraco. E os efeitos da abstinência da adrenalina cobram de seu corpo, mas ele parecia estar disposto para combater.

Kal não consegue utilizar as suas habilidades, mas tenta, a todo custo, combater aquela ideia plantada em sua mente. Parte pela dor, parte pela desonra de seu inimigo. E estava a ponto de conseguir. Continua em sei caixão, recebendo queimamentos desprezíveis e aflingido por um calor infernal.


Obs: Saito perde 70 pontos de vida por ter brandido a katana nas duas rodadas. Crip talvez possa usar suas habilidades, talvez não.

#13

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Saito Namikaze 01/02/16, 12:13 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Eu havia meditado, e durante a meditação descoberto que eu já estava de saco cheio daquela merda.

Aquilo era pra ser uma luta casual por conta de ego, não estávamos um nem um pouco bravos um com o outro ou nada disso. Criptoniano sempre fora um dos meus melhores amigos enquanto estava no acampamento grego. Assim como: Daniel Ritter, Aaron, Lhokita, meu irmão Vincent e alguns outros.

Já havia lutado muito do lado daquele cara. Já havia matado persas do lado daquele cara.

O olimpo devia muito tanto a mim quanto a ele.

Sinto que eu estava perdendo tempo ali, aquela batalha já havia tirado muita energia nossa e sinceramente, eu precisava dele. Eu sou um pretor e tenho muitas coisas para fazer, não posso ficar o tempo todo perdendo meu tempo lutando com um amigo.

Lembro que um dia eu havia lutado com Daniel, e no final da batalha saímos para tomar uma cerveja.

Afinal, é isso que amigos de verdade fazem. Amigos de verdade se batem e depois saem abraçados para pegar umas vadias por ai.

No meu acampamento, existe um grupo de três caras que são exatamente assim: Meu irmão Tobi, Andrew e Jack. São caras que vivem brigando entre si, mas o trio tem uma fidelidade admirável um para com os outros.  

Percebo ai que essa batalha já havia dado o que tinha que dar. Utilizo o nível secundário da minha habilidade sussurros do caos, introduzindo na mente do meu amigo a seguinte ideia: Já chega disso Crip, você não quer mais lutar.

Sim, eu faria um filho de Ares desistir de uma luta. Mas Crip não era um filho de Ares qualquer, ele controla sua fúria e era um bom amigo.

No momento em que introduzo a ideia em sua cabeça, me levanto.


--Cara, chega dessa merda. – Eu ainda estava fudido, mas lutava para me manter em pé – Você se saiu bem hoje, mais do que eu esperava. Mas que tal a gente parar com essa luta e sair pra beber e falar com algumas garotas? Eu conheço um bar ótimo.

Ainda assim ele poderia pensar que eu estava tentando engana-lo.

Por isso desinvoco minha bolsa, tiro todas as três katanas ainda nas bainhas da cintura e as deixo cair no chão. Começo a retirar a armadura revelando minha blusa: “I Love Chaos” por baixo.



--Que tal considerar essa um empate? – Sorrio.

Eu estava de guarda baixo, e se quisesse o filho de Ares podia acabar comigo ali e agora.

Não, eu não iria reagir.

Considerava que Crip nunca atacaria um amigo dessa forma.

Mas se tudo der certo, saio da arena após uma batalha fudida com um dos meus melhores amigos. Coloco o braço em volta do pescoço do Crip e digo:


--Cara, você já ficou com uma filha de Atena? Caralho mano, elas são demais!

Sai da arena com uma amizade ainda mais forte e com um respeito ainda maior por Kal.


Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Discórdia agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas. [Requer 12 CHA]

#14

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Criptoniano 01/02/16, 11:35 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Paro com a ideia de queimar minha mão.

Algumas palavras chegam em minha mente dizendo para eu parar de lutar, é isso que eu queria? Sinceramente, ali dentro do caixão com a mão toda fudida, minha vontade era de sair dali e dar um soco no pretor fazendo-o quebrar metade de seus ossos.

Mas será que eu iria querer abater um oponente indefeso? Será que eu conseguiria olhar para os céus a noite e sentir o julgamento das estrelas?

Eu acho que não.

Desinvoco o caixão. Talvez fosse porque eu estava de saco cheio daquilo ali, talvez fosse porque Saito tivesse implantado algo novamente em minha cabeça. Não sei.

A questão é que eu já me considerava como vencedor assim que vejo a situação do pretor de pé com dificuldade ali no chão da arena.

Já tinha dado de luta para mim também, eu precisava sair daquela arena e ir fazer outra coisa, caçar algo, treinar com Son Ruan...

Vejo o pretor jogando seus equipamentos no chão quando ergo minha mão direita em sua direção.

Se por vontade própria, dor e raiva eu não tinha conseguido usar minhas habilidades, será que para ajudar um amigo elas funcionariam?

Afinal, Saito era quase um irmão, e não era isso que Hera prezava?

Com minha mão direita levantada, ativo minha benção celestial, curando o pretor.

Dando certo, sinto a ideia de não usar habilidades se esvaindo, enquanto uso cicatrizar em mim mesmo.

'Empate? Ha, você passou um sufoco enorme, admite que perdeu ai mané.'

Vou embora da arena, não sem antes recolher minha armadura para dentro da tatuagem, e recuperar minha mochila, pensando se antes de Yvaine eu teria feito a mesma coisa...

Talvez eu tivesse matado o asiático a sangue frio.

Olho para os céus antes de sair da arena, não sem antes dar um sorriso.


Nível 15 - Bênção Celestial: Ativando esta habilidade, o Campeão de Hera consegue, através de um outro meio de cura, recuperar completamente o seu alvo caso este seja um irmão, outro campeão de Hera ou alguém ligado ao herói. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 17 - Cicatrização: Os filhos de Ares podem fazer todos seus ferimentos fecharem, para não atrapalhar seus movimentos. A habilidade não recupera a HP do personagem. O uso da habilidade custa 50 pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

#15

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Zeus 02/02/16, 11:42 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A maioria das coisas da vida não importam.

Grandes conquistas profissionais podem ruir em um piscar de olhos. Amores eternos podem acabar. Lutas são esquecidas. Poderes se perdem com o tempo. Dinheiro acaba. Suas casas são demolidas. Seus veículos estragam.

Mas família sempre fica.

E o que poderia ser família se não um grupo de pessoas que estão ali pelas outras?

Pouco importa a relação sanguínea, ou a semelhança física. Não importa o nome que os deram. Tudo o que importa era a canção uníssona que o coração batia, e então um olhar e eles sabiam. Sabiam que, quando todo o seu mundo vinha abaixo, eles teriam um ao outro.

Poderia dormir no sofá do seu amigo, depois de um divórcio. Poderia pedir uma grande quantia de dinheiro, que nunca seria capaz de pagar. Poderia ser padrinho de crianças que até poderiam ser feias, mas você acharia lindas.

Quando se tem amigos, você pode.

E dois amigos que, segundos atrás, lutaram quase a ponto de cortar permanente pedaços do corpo do outro, agora reavaliavam o verdadeiro motivo de estar ali. Todo aquele poder de combate, toda a força e velocidade, não deveriam ser para os inimigos? Monstros que se alimentavam de coisas boas, como o gosto doce na boca que tinham quando estavam com os amigos?

Talvez o desafeto de Mercúrio por Saito fosse grande. Grande demais. Mas mesmo ele teve de admitir. O seu filho teve a atitude correta.

E Kal olhou ao céu claro da manhã, ainda cheio de nuvens, e, mesmo assim, sabia que as estrelas o olhavam com orgulho.

Os dois caminharam para fora da arena, com o braço envolto do ombro do outro. Os poucos que restaram na platéia não entendiam. Como não poderia haver vitória numa batalha tão intensa entre semideuses?

Mas não era sobre isso.

A vitória também não importava.

Mas, mesmo assim, os dois caminharam para longe dali, como dois vencedores.


PvP Encerrada

Para ambos os jogadores:

2000 dracmas

2 de respeito.

#16

Pelados em Santos - Página 2 Empty Re: Pelados em Santos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos