Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos 31/01/16, 08:50 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A brincadeira começa

O indefinido andava pelo coliseu, olhando as arquibancadas e tentando dialogar com as pessoas que estavam ali. O garoto havia sido puxado por alguns filhos de Hermes até a arena, contra a sua vontade. Seus companheiros de chalé eram totalmente inquietos e muito brincalhões. Ele estava acostumado com peças pregadas contra ele porém esta fora diferente. Haviam carregado o garoto para lá por pura diversão, o equipando com seus próprios itens e avisado para se preparar para morrer. A surpresa de Lucca era maior que a raiva. Os outros semideuses de outros chalés, sentados em torno do solo de terra batida, olhavam para o garoto e riam. O que assustava era a forma na qual riam. Berravam, abrindo a boca de forma tão grande que parecia que iria rasgar a pele e a carne.

O campista se afastou alguns passos, atento a eles. Sentia que o perigo estava se aproximando, seus sentidos gritavam isso, e ele escutou a tempo. Saltando para a direita, Lucca vê uma lâmina passar direto ao seu lado, cortando o ar em um ataque que por pouco não acertou-o. Afastando-se rapidamente, o indefinido viu o que havia atacado-o. Pisando pesadamente na neve, dois anões se juntavam correndo freneticamente, brandindo suas espadas no ar em ameaça. Ambos estavam portando um elmo bárbaro com chifres e um peitoral de couro semelhante ao do garoto. Parecia que os filhos de Hermes haviam os preparado para brincar com o garoto. Os dois pequeninos preparavam-se para avançar, lado a lado.


Lucas Daddario
Vida:103/103
Energia103/103

Anão¹:
Vida:110/110

Anão²:
Vida:110/110
- Postar itens e equipamentos, de preferência em spoiler.
- Por ser indefinido e ainda nível baixo, tente demonstrar a sua desvantagem perante dois inimigos. Assim como reconhecer seus limites. Isso vai ajudar a evitar bretes.
-Mantenha a calma e não entre em pânico :drunked:

#1

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Lucca Daddario 31/01/16, 09:13 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Ficar no chalé de Hermes era insuportável, seus filhos eram bagunceiros, pregadores de peças, preferia voltar pra floresta e enfrentar os esqueletos novamente a ter que ficar mais uma semana com eles.

Hoje não foi diferente, arrastaram-me para o coliseu, se fosse apenas um acho que teria dado conta, mas eram vários, ao chegar lá estava no ápice da minha fúria, vê-los rindo de mim trazia lembranças de Holyhead. Não muito boas.

Mas o pior de tudo era o que iria ver, quando desvio de uma lâmina percebo dois anões vindo em minha direção, eu sabia o porquê das risadas exageradas, eu tenho 1,90 e meus oponentes são anões.

Vingaça! É a palavra que vem em minha mente. Teria tempo para pensar em algo, agora teria que não parecer um pateta e claro não morrer.

Não quero lutar com os dois ao mesmo tempo, seguro a espada firme da mão esquerda, sim sou canhoto. Odeio Sol, e odeio Neve. A neve está entrando pelo meu tênis. Abaixo e pego uma punhado de neve com a mão direita, jogando no primeiro anão com um olhar desafiador, quero que ele se irrite e ataque primeiro, e vou tentar desviar e puxar seu elmo pelo chifre o fazendo desequilibrar e saindo de perto caso ele tente golpear minhas pernas.


Equipamentos:

#2

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos 31/01/16, 10:11 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os anões avançam em direção ao indefinido, que sabe que não conseguiria lutar com ambos. Ele pega um punhado de neve e lança em direção ao da esquerda, batendo em seu peitoral, nada que o danificasse. Claramente ela havia ficado com raiva, uma criatura bastante orgulhosa. Ele então avança, como o garoto havia planejado. O que o semideus não prevê é que ambos atacariam ao mesmo tempo. O que fora acertado pela bola de neve ataca com uma estocada no peito, que Lucca desvia com um giro, segurando seu elmo pelos chifres e o desequilibrando, fazendo cair na neve. O outro anão vê uma brecha e faz um corte na pantorrilha do campista(-5), fora desajeitado e apressado. Uma sequência de estocadas veio da parte do que estava de pé, o indefinido vê sem escolhas se não recuar. Vendo uma fina camada de sangue descer da pequena abertura em sua calça. O outro anão já havia se levantado, porém estava sem o elmo. Estava mais furioso, havia sido provocado e faria o semideus pagar. Ambos se preparavam para avançar novamente.


Lucca Daddario
Vida:88/103
Energia103/103

Anão¹:
Vida:110/110

Anão²:
Vida:110/110

#3

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Lucca Daddario 31/01/16, 10:45 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Holy F* Shit - resmungo com a dor que percorre meu corpo, recuo antes que o anão me ferisse mais.

Caso esteja com o elmo do anão na mão irei utilizar suas pontas como arma/escudo. Esses pequenos trabalham em equipe. Vou para o lado e desfiro um golpe com a espada curta tentando acertar o ombro do anão com elmo, caso ele defenda o chuto com o perna boa para o fazer cair. Caso acerte uso o elmo pontuado para empurra-lo. E se o outro anão vier pra cima de mim no momento que estou tentando golpear o seu parceiro jogo o elmo da minha mão na direção dele só para atrasa-lo e chuto o anão pra longe.

Caso eu não tenha o elmo do anão, vou para o anão com elmo e tento golpear com a espada do seu tórax, e se ele defender o puxo pelo elmo para que o mesmo caia em cima do seu companheiro que provavelmente está vindo em nossa direção, mas dessa vez me certifico de ficar com o elmo.

Mesmo ele sendo mais baixo que eu meu alcance é grande devido a minha envergadura.

#4

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos 01/02/16, 11:58 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto com o elmo na mão percebe que a fúria do portador do equipamento era realmente grande. Este avança, passando a frente do seu companheiro, ignorando o trabalho em equipe. O semideus vendo-se sem opções desvia indo para o lado, fincando sua espada no peitoral do anão, que não foi muito ferido graças ao equipamento(-5). O garoto então aplica um chute no anão, o fazendo recuar, com a espada do garoto presa ao sua proteção. O outro anão avança e o garoto defende seus golpes com o elmo, por pouco não sendo acertado. Lucca recua alguns metros, vendo que a cada dano que o anão sofria ele ficava mais raiovoso. O elmo tinha um dos chifres cortados enquanto o outro estava quase quebrando, ele só tinha aquilo para se defender. Sua espada ainda permanecia presa a carne do outro anão, que ignorava pela raiva.



Lucca Daddario - Sem espada | Com elmo comum (1 chifre)
Vida:88/103
Energia103/103

Anão¹ - Sem elmo | Espada fincada no ombro:
Vida:105/110

Anão²:
Vida:110/110

#5

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Lucca Daddario 01/02/16, 01:07 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seria engraçado se não fosse trágico, bem que as histórias sobre a ferocidade dos anões eram verdadeiras, recuo vendo minhas possibilidades.

Tenho que tirar minha espada daquele toquinho, o anão sem elmo já está com raiva e ignorando a equipe, chamo ele pra briga tentando provocar mais sua ira pra ele vim primeiro.

Caso ele avance pro meu lado tento me desviar girando para o lado e puxando minha espada, caso ele tente me atacar defendo com o elmo e tento enfiar o chifre na brecha onde a espada estava. Ganho distância, tento cuidado com o outro anão.

#6

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos 01/02/16, 01:18 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto agora aproveitando a fúria do seu oponente, o chama para briga, fazendo com que ele avance novamente, como planejado. Lucca desvia para o lado com um giro, tentando retirar sua espada com um puxão, conseguindo, mas assim como a espada, o anão também vem junto. Aplicando um corte novamente na mesma pantorrilha do garoto, piorando o sangramento(-10). O anão pega seu elmo novamente, o colocando na cabeça e se afastando. O outro anão se aproxima mais, chamando o outro pequenino e dando sermões ao se encontrarem, acalmando-o. Os dois pararam e fitaram o garoto estando a cerca de 5 metros, batendo suas espadas no ar em uma nova ameaça. Jurando vingança por ter acertado o ombro de um deles.


Lucca Daddario - Sangrando com a pantorrilha ferida
Vida:78/103
Energia103/103

Anão¹ - Ombro Levemente Ferido
Vida:105/110

Anão²:
Vida:110/110

#7

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Lucca Daddario 01/02/16, 02:00 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Consegui a espada e conseguir mais um golpe do anão raivoso, percebo que eles irão me atacar novamente em conjunto.

Olho rápido pela arena procurando onde está a lâmina que eles me lançaram mais cedo, podendo ser útil se eu conseguir pegar, estou sem proteção, pego o meu próprio elmo e o coloco na mão.

Dou uns passos em direção a eles amaciando a neve sob meus pés, e caso eles avancem em conjunto tento chutar um pouco de neve pra digamos assim atrapalhar a visão do anão que não está ferido e tentar golpear seu irmão no braço que segura a arma e caso ele defenda soco com o elmo seu ombro ferido e saio do seu alcance antes que ele ou seu outro irmão invistam contra mim.

Caso venham separados tento fazer a mesma coisa, jogando um pouco de neve no rosto de quem vier e o golpeando no braço me esquivando da investida do outro que pode me atacar a qualquer momento ou descuido. Me afasto.

#8

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos 01/02/16, 02:57 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Que



O garoto pega seu próprio elmo e coloca na sua mão, preferindo não ficar "desarmado". Lucca dá uma olhada pela arena procurando a espada na qual fora utilizada para acertá-lo, vendo que estava com o próprio anão, afinal ele que portava a arma. Ele dá uns passos, checando o solo e dando um chute com sua perna boa, levantando parte da neve e assustando-os, mesmo que não tenha os acertado. O indefinido tenta golpear o anão no braço que portava a arma, fazendo o pequenino largar a arma e recuar. O outro anão aplica um golpe na bochecha do semideus, abrindo um pequeno corte, só o suficiente pro sangue descer(-2).

O anão desarmado então segura a espada do garoto, retirando-a de seu peitoral com um grunhido, abrindo o ferimento (-5) e preparando-se para avançar. Novamente, junto ao seu irmão.


Lucca Daddario - Sangrando com a pantorrilha ferida
Vida:76/103
Energia103/103

Anão¹ - Ombro Ferido
Vida:100/110

Anão²:
Vida:110/110

#9

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Lucca Daddario 01/02/16, 08:19 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sentia o sangue pela minha panturrilha, causando uma sensação de calor pela minha perna.

Tento manter a respiração regular, vi o sangue manchando a neve e tive uma ideia, maluca e dolorosa. A descida para o inferno é facil, consegui ouvi a frase gritanto em minha mente.

Considero que eles estão um do lado do outro, e corro como se fosse na direção do anão com ombro ferido e um metro antes de chegar deslizo pelo lado dele com a intenção de acertar a sua coxa e coloco o elmo pra defender se ele golpear-me. Levanto-me antes que um deles me vire e tento acertar de a sua coxa novamente me afastando.

Solto um longo suspiro porque esse movimento ira fazer com que doa minha ferida.

Caso não consiga rolo para longe deles.

#10

 ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario  ✖ Empty Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos