Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
preguiça de interpretar Free

Após dois ventis quebrarem minha barreira, fico assustado. O oponente era realmente forte. Percebo que não há ninguém ali... era estanho mas era favorável. Então visto que eles aguardavam alguma espécie de ordem, aproveito-me disso para Invocar [Inicial] um aliado para a batalha.

Ps: considerar meu regen dessa rodada e da anterior q vc n considerou Bad

Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

Passivas:

#11

Akroma

Akroma
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu não sabia o que estava acontecendo, mas embora eu estivesse assustada, Gemini me dava coragem para agir, e ainda por cima sentir a energia daqueles objetos em minhas mãos, me sentia renovada. Vejo ele fazendo um ritual, não sabia para que, mas tentaria ajudar ao máximo. Eu tinha um escudo, era hora de usar! Me coloco entre os Ventis e o garoto, com o escudo frente ao corpo.

#12

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gemini inicia sua invocação. Akroma se posiciona à frente do garoto para lhe dar o tempo que precisava para executar o quer que ele fosse fazer.

Assim que Gemini termina sua invocação, o Diabrete surge à sua frente, entre ele e a garota, ele olha para seu mestre aguardando novas ordens.

Os Venti bufam e avançam contra os campistas numa velocidade impressionante, o ar a sua volta estala e pequenos raios circulam a sua volta.

Status:
Detalhes escreveu:-Eu considero a regeneração no inicio do post, vc não teria como regenerar antes de gastar e.e

#13

Akroma

Akroma
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu não sabia bem como reagir aquilo, mas sem perceber o sangue em minhas veias ansiava por aquilo: a batalha. Então tento usar a velocidade deles ao meu favor.
Ao passo que vou sentindo o vigor me percorrendo devido aquele vasto gramado, me preparo para o impacto. Recuo na diagonal fazendo uma rápida esquiva, ao passo de que colocaria a foice frente ao venti segurando com toda a força que pudesse, assim ele se cortaria devido a força de impacto.(Força = massa x aceleração :fuckit:)

Ainda sim fico atenta caso ele tente contra atacar para eu me defender com aquele escudo.

#14

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquilo era ruim, Akroma apesar de ser uma semideusa, não possuía experiência de batalha, bom... mas não dava tempo de ensina-la agora. Tento então me livrar do outro Venti que não aquele que ia em direção a garota. Me concentro em seu olho esquerdo, e o visualizo mentalmente. Digo para meu diabrete ajudar Akroma. Então visualizo uma esfera explosiva pequena. Tento as imagens bem nítidas na mente, utilizo Transfigurar [Inicial] e transformo o olho esquerdo do Venti em uma esfera explosiva acionada e tentaria me afastar o máximo possível, sem me distanciar muito de Akroma.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Passivas:

#15

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gemini executa sua mágica e transfigura o olho do venti em uma bomba explosiva, que após um segundo transforma-o em pó e fogo.

Akroma espera até o último segundo para desviar e colocar a foice no caminho do Venti, sua ideia era boa e estava correta, o que ela não contava era que o venti era mais forte que ela, mesmo sofrendo algum dano devido a foice, o Venti arremessa a garota para longe. Sem perder velocidade, e agora tomado pela fúria da ousadia da garota, o Venti avança ainda mais rápido contra Gemini, que terá poucos segundos para reagir.

Akroma, devido a força que se chocou contra o chão, sente uma forte dor vindo de seu ombro direito, aparentemente havia deslocado, mas por sorte não fora nada mais grave.
Status:

#16

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico feliz comigo mesmo, por tem executado meu movimento com sucesso. Akroma tentara fazer seu máximo, mas apesar de tudo ela não estava preparada para situações como essa. Embora o calor da batalha corresse por mim, sentindo a sede de sangue, teria de ser cuidadoso, estava incumbido de levar a garota para o acampamento em segurança. Isso vinha em minha mente, mas não teria tempo para pensar nela agora, teria de ser rápido, pois o segundo Venti vem putasso em minha direção, isso era um problema... ou não. Me acalmo e respiro, era bom em pensar então faria aquilo num instante. Penso no seguinte plano, o Venti vem em minha direção rapidamente, ele não teria como desviar de 2 coisas ao mesmo tempo. Então uso Telecinese I e arremesso em sua face uma de minhas Poções corrosivas, caso ele desviasse, ainda sob o efeito de telecinese, deixaria-a no chão, ao mesmo tempo que atiraria uma Lança Elemental I de fogo, meu principal elemento, e então se mesmo assim o filho dum cabrunco venti desviasse, apenas esquivaria de seu ataque e pegaria minha poção do chão, com cuidado pois causava muito estrago.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Ativas:

Passivas:

#17

Akroma

Akroma
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ai... isso realmente doía... Nunca estive numa situação dessa, mas ao que me parece não era muito grave, ao menos não parecia estar necrosando ou algo do tipo. Tento me levantar, apensar de tudo ainda tinha aquele escudo, ele seria útil de alguma forma. "Que dor", aquele pensamento percorria minha mente, eu não estava aguentando... ~seguro meu ombro~ De novo ao chão... eu era mesmo uma inútil, eu não conseguia ser útil mesmo se quisesse... mas... Lis... eu não podia deixar sua despedida ser em vão, então apenas observo os arredores, com a mão no ombro tentando "ignorar" a dor.

#18

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Akroma, ainda meio atordoada pela dor, observa Gemini agindo.

Gemini arremessa sua poção corrosiva usando sua habilidade de telecinese, e como previsto, o Venti se esquiva rapidamente, mas Gemini já havia conjurado e disparado sua lança de fogo que atingi a criatura em cheio, transformando-o numa mistura de poeira dourada e chamas.

Gemini guarda a poção e ajuda Akroma se levantar. Um som metálico corta o silêncio. Eles olham para a direção do som e veem Argos descendo da van abrindo a porta lateral da van, e sinalizando para que os semideuses viessem. Deitados na parte de trás da van, Akroma e Gemini tomavam um pouco de néctar e comiam um pouco de ambrosia quando a van se enche de uma luz verde clara e aroma de cereias recém colhidos. Sobre a cabeça de Akroma flutuava o simbolo da Deusa da colheita, a Deusa Deméter.

Status:

(Att)ena

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos