Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino - Elora Farley Empty MvP Treino - Elora Farley

por Raphael Moura 07/03/16, 02:29 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A filha de Ceres acorda após uma boa noite de sono. Segue em direção a Arena, onde alguns monstros eram soltados regularmente para alguns campistas enfrentarem, pra valer. Ao entrar na Arena, Elora percebe uma mudança de cenário. Todo o local se transformou em uma floresta com árvores enormes e frondosas, fazendo enormes sombras pelo chão feito de terra molhada. Uma floresta tropical.


Ao longe, uns pequenos seres, de 1,30m de altura, vestindo armaduras de couro completa, com capacete, peitoral, grevas e botas. Eram três no total. Três anões que também estavam armados com machados de dois gumes, feitos de ferro. Ainda não haviam visto a filha de Ceres.

A1: 100%
A2: 100%
A3: 100%

Elora:
HP: 100/100
MP: 100/100


#1

MvP Treino - Elora Farley Empty Re: MvP Treino - Elora Farley

por Elora Farley 07/03/16, 03:32 pm

Elora Farley

Elora Farley
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Hoje eu havia acordada bem disposta devida a uma boa noite de sono. E com toda essa energia acumulada, decidi que ira treinar.

Logo depois que tomei um bom café da manha, pois essa é a principal refeição do dia, peguei meus equipamentos e corri animada em direção á arena.

Enquanto corria, pensava um pouco. É um pouco desagradável saber que vou precisar machucar algo ou alguém para sobreviver nesse mundo de deuses e monstros, mas infelizmente é necessário.

Ao chegar na arena, me deparei com algo que realmente eu não esperava.

A arena havia se transformado em uma bela floresta. As arvores eram lindas. Suas copas eram tão frondosas e grandes que acabavam lançando sombras no chão. Chão que era feito de uma terra fofa e molhada.

Meu coração vibrava de alegria e animação. Afinal, aquele lugar era bastante agradável de observa-se e estar-se. Mas uma parte minha estava se perguntando se aquilo não era um teste...

Então ouvi uns barulhos de passos um pouco a minha frente. Tive que apertar a vista para poder ver os seres que estava ao longe. Eram seres pequenos e engraçadinhos. Bem... Só os machados que não eram tão engraçadinho assim.

Eles me lembravam anões, mas sera que eles eram amigos ou não?
Bem... Eles portavam machados e suas armaduras estavam devidamente completas. Antes eu estava na arena... Então significava apenas uma coisa:  Enemies.


Ergui meu escudo e avancei o terreno em direção a eles. Paro alguns passos dos anões e me concentro um poder meu nas arvores, para que elas liberassem o orvalho.
Se desse tudo certo, o orvalho juntamente com a terra já molhada faria os anões escorregassem.


Poderes Passivos:
Poderes Ativos Usados:
Equipamento:

#2

MvP Treino - Elora Farley Empty Re: MvP Treino - Elora Farley

por Raphael Moura 07/03/16, 03:42 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Elora lança o orvalho na frente de onde os anões estariam passando e um deles escorrega e cai e segura uma das mãos, como se tivesse se machucado. Os outros dois começam a rir, mas os risos logo param, ao notarem que o seu companheiro havia se cortado com um galho afiado no chão. Uma cena digna dos Trapalhões.

Ele se levanta, e os outros dois olham na direção da Filha de Ceres. Eles a haviam descoberto. Soltam um berro e começam a correr na direção dela. O que havia caído no chão se levanta, recuperando-se do corte e empunha o machado com sua outra mão. Aparentemente ainda não havia se recuperado totalmente do corte. Ele não se movimenta, apenas espera os seus companheiros terminarem seus ataques.

Os dois que correm na direção de Elora estão a 7 metros e o que caiu, está a 10 metros.

A1: 99% (2 rodadas para se recuperar completamente do corte)
A2: 100%
A3: 100%

Elora: HP: 100/100 MP: 90/100

#3

MvP Treino - Elora Farley Empty Re: MvP Treino - Elora Farley

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos