Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas Empty MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas

por Raphael Moura 07/03/16, 03:20 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O filho de Phobos adentra na arena circular de 15m de diâmetro e aberta, com algumas arquibancadas para espectadores. O céu era noturno, com várias estrelas visíveis. Ao longe, um portão de onde surgiria o monstro estava fechado, mas havia sim algo lá dentro. Uma corda estendida na vertical segurava a alavanca que abriria o portão.

Arthur olha para cima e vê voando acima do portão fechado, EU! o chapolin colorado

- Olá, filho de Phobos - digo. - Tá afim de uma pequena festa?

Sorrio e corto a corda. O portão se abre e de lá saem dois monstros. Um deles parecia uma galinha no tronco, mas com asas enormes. Tinha uma envergadura de 1,50m e voava a 3 metros de altura do chão da Arena. Uma Harpia.

O segundo monstro, era um goblin. Vestido apenas com uma tanga verde, como a pele, e usava uma clava de madeira com ponta de pedra. Ambos estão a 10 metros de Arthur.

A Harpia solta um grito e começa a voar na direção do campista, mergulhando rapidamente em direção ao filho de Phobos. O goblin, apenas berra e bate a clava no chão.

Harpia: 100%
Goblin: 100%

Arthur: HP: 118/118 MP: 112/112

Obs: Posta os itens que tu vai levar em spoiler, pls. O resto tu já sabe :fuckit:



Última edição por Ω Raphael Moura em 07/03/16, 04:02 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas Empty Re: MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas

por Arthur Bittencourt 07/03/16, 03:50 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Percebo o quanto minha vida estava pacata. Não havia tido muita atividade logo depois de minha missão contra os cachorros. Lembro-me da visão de Sophy sendo levada, mas até o momento de salva-la, precisava aprimorar minhas habilidades.

Me levanto de minha cama, acendendo um cigarro com meu isqueiro logo em seguida. Dou uma leve tragada, deixando a fumaça em minha boca para esfriar e espirando para os pulmões. A sensação era tremendamente incrível. Solto a fumaça de pouco em pouco, deixando-a sair pela minha boca.

Ainda com o cigarro em minha boca, pego meus equipamentos e rumo em direção á arena, dando algumas tragadas no caminho. Esperava chegar na arena ainda sobrando um pouco.

Adentro a arena, esperando que alguém ou algo apareça. A primeira coisa que faço é terminar meu cigarro. Logo depois observo a arena. Estava de noite, o que me dava vantagem.

Vejo um filho de Hermes voando acima de mim, não tinha intimidade com ele, mas sabia quem era: Raphael Moura. O conselheiro do chalé de Hermes.

Vejo o herói cortar uma corda, que prendia os monstros no portão, do outro lado da arena. Tento levar o feito na esportiva, já que filhos de Hermes gostam de uma boa brincadeira.

Meus oponentes desta vez seriam uma harpia e um goblin. Não gostava muito de harpias, mas era o que tinha pra hoje. A harpia começa sua investida contra mim, e o goblin apenas ficara parado, esperando.

Já com minha Máscara do Medo em meu rosto, seguro minha lança com a mão direita enquanto seguro a espada élfica na esquerda.

Apenas ficaria parado, entrando em defesa total. Meus instintos diziam para não atacar agora. Então, esperaria uma chance. Não precisava ter pressa, não iria sair dali. Conto com minha [Aura Fúnebre] para deixar o monstro hesitante. Já que estava de noite, meu [Catalisador] e [Filho do Medo] deveriam estar ativos.


Passivas:

Itens:

#2

MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas Empty Re: MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas

por Raphael Moura 07/03/16, 04:01 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Arthur espera a Harpia chegar perto dele. Da arquibancada, solto um sorriso e faço um estalo com os dedos. Me movimento tão rápido para destruir os dois monstros que se transformam em poeira tão rapidamente que nem Arthur conseguiu acompanhar.

O filho de Phobos não entende muito bem de início o que havia acontecido, até que na entrada da Arena, está Thomas, filho de Hefesto, com seu martelo em mãos e um sorriso presunçoso como de quem quer comer o rabo de alguns monstros.

Ele se junta a Arthur, com um pouco e vê que não tem nenhum monstro muito próximo.

- Então... Já que vocês vão lutar juntos a partir de agora, tenho uma pequena surpresinha pra vocês. - digo com um sorriso travesso no rosto. - Pode sair!

Do mesmo portão, que já estava aberto, uma quimera sai de lá. Corpo de um animal quadrúpede, dois chifres enormes e fortes na cabeça e um rabo de uma cobra verde, soltando veneno pelas suas presas. Ela parte pra cima dos dois semideuses e está a 10 metros de distância dos dois.

Obs: Thomas, poste seus itens agora em spoiler Manolo

Quimera: 100%

Arthur: HP: 118/118 MP: 112/112
Thomas: HP: 108/108 MP: 104/104

#3

MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas Empty Re: MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas

por Thomas Jefferson Jr 07/03/16, 04:20 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu acordei disposto a matar um monstro, tivera uma boa noite de sono e ontem havia feito minha primeira forja, resumindo estava feliz, eu fui até o refeitório e comi um pouco, depois parti em direção a arena onde encontrei Arthur na arena e Rapha na arquibancada.

- Eae galera. Eu grito.

Agora eu e Arthur iriamos lutar juntos, legal, então uma quimera aparece.

Eu espero ela atacar e quando ela vier me jogo de lado e tento dar uma martelada em sua pata.

Passivas:
Itens:

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos