Zuriel é o mais novo membro do chalé 7, o de Apolo.
O rapaz, em sua oração na fogueira havia se comprometido a se provar um semideus digno das graças de seu pai e havia recebido seu presente de reclamação. Alguns campistas mais experientes de seu próprio chalé o orientaram a seguir, portanto, rumo à arena. Aquele era o lugar onde meio-sangues começavam a treinar para chamar a atenção de seus pais, além de se aprimorar e assim sobreviver por mais tempo.
O sol estava radiante, como se o próprio Apolo estivesse ansioso para ver seu mais novo filho em ação. O rapaz adentra ao espaço circular com cerca de 40m² e chão de terra batida. Os portões de entrada se fecham no instante em que ele entra. Aquilo significava que agora ele estaria sozinho e sairia quando o combate terminasse.
Do outro lado, o som de engrenagens antigas girando indicava a abertura do portão mágico do qual monstros são liberados. Zuriel vê então seu primeiro oponente real. Tinha a forma feminina, meio pássaro e meio humana. Voava rapidamente e exibia suas garras que brilhavam de tão afiadas. Era uma harpia.
O monstro começa a rodear Zuriel de cima, sempre em movimento e esperando por alguma brecha para finalmente atacar.
O rapaz, em sua oração na fogueira havia se comprometido a se provar um semideus digno das graças de seu pai e havia recebido seu presente de reclamação. Alguns campistas mais experientes de seu próprio chalé o orientaram a seguir, portanto, rumo à arena. Aquele era o lugar onde meio-sangues começavam a treinar para chamar a atenção de seus pais, além de se aprimorar e assim sobreviver por mais tempo.
O sol estava radiante, como se o próprio Apolo estivesse ansioso para ver seu mais novo filho em ação. O rapaz adentra ao espaço circular com cerca de 40m² e chão de terra batida. Os portões de entrada se fecham no instante em que ele entra. Aquilo significava que agora ele estaria sozinho e sairia quando o combate terminasse.
Do outro lado, o som de engrenagens antigas girando indicava a abertura do portão mágico do qual monstros são liberados. Zuriel vê então seu primeiro oponente real. Tinha a forma feminina, meio pássaro e meio humana. Voava rapidamente e exibia suas garras que brilhavam de tão afiadas. Era uma harpia.
O monstro começa a rodear Zuriel de cima, sempre em movimento e esperando por alguma brecha para finalmente atacar.
- Observações de Narração:
- Postar os equipamentos que estará levando à arena para que sejam considerados;
- Caso use alguma habilidade, descreva ao final de seu post em Spoiler para que seja considerada;
- Não subestime seu oponente, ele claramente lhe quer morto;
- Boa sorte e divirta-se!
- Harpia – 100%: