Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Markeniko Assis Empty ✓ [FICHA] Markeniko Assis

por Markeniko 10/05/16, 11:44 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Markeniko Assis
Ω Idade: 17
Ω Aparência:olhos cinzas, cabelos escuros, forte, orelhas pequenas, nariz pequeno, moreno, alto.
__________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Bravo,  sério, estressado, e mau humorado, mas também esperto e amigável.
Ω Humor: Sério
Ω Três Qualidades: esperto, amigável e Engraçado
Ω Três Defeitos: estressado, mau humorado e Bravo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Minha vida nem sempre foi fácil, quando fiz 11 anos minha mãe morreu, mas já havia planejado tudo, pois ela sabia que iria morrer e me deixar. Foi nesse mesmo ano que conheci um amigo ele era meio estranho, passava muito tempo sozinho (acho que eu era a única pessoa que ele falava, pois ele também não tinha mãe). Depois de vários anos morando com minha tia, ela decide me contar o que minha mãe queria me contar naquele dia, mas a impediram, ela queria me falar que eu era um Semideus (uma espécie de filho de um Deus com uma humana) e que meu amigo também que eu iria conhecer ia me levar pro acampamento no momento certo. E o momento certo era agora ele só conseguiu me contar quando tinha 17 anos, ele também haveria me falado que um grupo iria vir me resgatar a qualquer momento. Passei dias acordados esperando me levarem, até que depois de um mês eu pensei eles não viram me buscar mais e foi então que ouço um barulho alto vindo da porta de casa, vou checar para ver o quê era e lá estavam 2 rapazes semideuses que vieram me buscar, eles me disseram que teria de tomar cuidado com monstros por isso me levariam em um carro diferente, é então que ele chama o táxi e nesse "táxi" há 3 mulheres parecendo mortas, mas entro mesmo assim estava com pressa, chegue a pensar que ela não sabia dirigir pois estava quase 100km\h em uma rua. Chego vivo em um lugar estranho onde tinha um árvore gigante ao seu lado, é então que eles me falaram seja bem vindo ao acampamento meio-sangue.




Habilidades Únicas
Passivas:
Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos