Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Mercúrio 10/05/16, 04:31 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana e Amy, duas companheiras de acampamentos e primas do lado divino, são requisitadas na Casa Grande. Aparentemente Quíron havia um pequeno trabalho de escolta para as duas. Elas escoltariam um garoto que esperava pela escolta no Central Park, das 4:30h AM até algumas horas da manhã mais avançadas.

Elas precisariam apenas de seus equipamentos, pois Argos os levaria até o Central Park, onde eles procurariam em algumas das entradas até encontrarem o novo semideus.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Korikicchi está esperando na entrada do Central Park, como sempre. Um banquinho, onde ele está sentado, suporta mais algumas pessoas, porém como é final de madrugada e início de manhã, não tem muita gente na rua, até que um homem chega e se senta do seu lado.

- Olá, criança. - diz o homem - O que alguém como você faz acordado numa hora dessas?

Ele aparentava ser um mendigo. Barba cinza, por causa da sujeira e uma roupa surrada e rasgada.



Última edição por Mercúrio em 10/05/16, 05:08 pm, editado 1 vez(es)

#1

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Amy Lee 10/05/16, 04:41 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não era do meu feitio sair por ai escoltando garotos. Na verdade, eu nem queria sair por ai. Queria ficar na água sendo paparicada pelos tritões e sereias como filha do rei do Mar. Mas infelizmente tenho um certo ‘dever’ como semideusa, e as pessoas insistem que eu seja uma heroína. Tive vontade de dar uns tapas no lombo de Quíron, ou então matar ele pra fazer um churrasco de cavalo, mas acho que seria imoral nesse universo mitológico.
 
Por isso só cumprimentei Alana e então marquei com ela de nos encontrarmos com Argos depois de prepararmos nossos equipamentos. Então fui pro meu chalé, peguei meus cantis vazios e enchi os dois de água na torneira. Vesti as coisas que precisavam ser vestidas, me senti pronta e então sai durante a madrugada, com os olhos colando de sono, pra trabalhar.
 

Eu bem que gostaria de um salário fixo. Mas provavelmente só ia ganhar umas moedinhas e uns agradecimentos, mesmo acordando 4 da noite pra salvar um moleque. Que merda. Depois de tudo pronto, fui até o ponto de encontro com Argos e esperei por Alana para que o cara com olhos pra caralho levasse a gente até o Central Park. 

Equips:

Obs dessas merdas:

#2

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Alana Valentin 10/05/16, 04:47 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava sonhando com uma luta contra um minotauro na frente de um Aeroporto,  e quando a luta estava ficando interessante eu acordei e fui chamada por Quíron para ele me dar uma missão de verdade. Fiquei meio potassa, queria sair por aí espancando minotauros. Mas daí pensei ‘ah... Quem sabe tem um na escolta’.
 
Sai da Casa Grande e voltei até meu chalé, eu estava com meu pijaminha de supergirl, que por sinal era o título que eu havia recebido recentemente no Acampamento, e eu estava adorando. Vesti a armadura e peguei o resto dos meus equipamentos, se eu estivesse sozinha eu simplesmente voaria em uma velocidade absurda até o Central Park, pegaria o moleque e voltaria. Mas Quíron com certeza sabia que isso ia dar uma grande merda.  
 

Fiquei esperando Argos depois disso, pra ele me levar até o central park.

Spoiler:
 

obs dessas merdas:

#3

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Korikicchi 10/05/16, 06:36 pm

Korikicchi

Korikicchi
Mentalmente fico: Silada
- Olá - Falei rouco - Eu estou esperando amigos meus, mas parece que não vão vir.

#4

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Mercúrio 11/05/16, 09:46 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas campistas se preparam e entram na van de Argos, e esperam até o fim da viagem até o Central Park. Até que eles chegam na rodovia que entrava em Nova York quando uma explosão é ouvida pelas duas e mais a frente, elas observam um lestrigão de armadura explodindo carros e mais carros. Jogando alguns postes de luz para longe. As campistas saem da van, com seu equipamento já pronto e ficam a 30 metros do Lestrigão.

Lestrigão: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O homem sorri ao ouvir a resposta de Kori. Ele se levanta, mas antes de ir embora diz:

- Não se preocupe. Eles virão ainda hoje, certeza.

Então ele sai e nesse exato momento, uma explosão é escutada e parece estar bem longe. Kori precisaria decidir se iria ou não verificar. Caso ele fosse, sairia do ponto de encontro, mas é algo interessante para ele ver, também.

#5

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Korikicchi 14/05/16, 04:48 pm

Korikicchi

Korikicchi
Fico meio confuso ao que homem Diz..

-AAh!- Se assusto com a explosão - Estranho, Melhor eu ir Verificar
-Nãããã... Melhor não. - Vai que eles chegam e eu não estou aqui.

Com a mão destra levando-a sua Bolsa puxando um Boné Preto Com Bordas Brancas

#6

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Mercúrio 15/05/16, 01:57 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ESCOLTA CANCELADA

#7

Escolta Korikicchi - Alana e Amy Empty Re: Escolta Korikicchi - Alana e Amy

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos