Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Wade Wilson Empty MvP Comum - Wade Wilson

por Baco 11/05/16, 04:22 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares dormia, sonhando com ovelhas avoantes e comida. Nada de muito especial, para um filho de Ares.

Ele acorda em uma pequena ilha, portando todos os seus equipamentos. O menino olha ao redor, procurando alguma resposta.

Um rugido pode ser ouvido ao fundo, e aparece uma criatura muito... Diferente.

Spoiler:

Restava saber somente o que o semideus iria fazer.

#1

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Wade Wilson 11/05/16, 11:13 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Adorava meus sonhos. Eles eram sempre bem naturais e realistas Manolo Costumava ver elefantes azuis e cogumelos andando em ursos com rodas roxas. MvP Comum - Wade Wilson 3251697308 Mas dessa vez foi apenas ovelhas e comida... Então eu acordo. Com fome.

Acordo numa ilha. O que eu não definitivamente não esperava. E eu tava com fome. Olho ao redor e digo:

- AÍ, NÃO TEM NINGUÉM AQUI MESMO? EU MORRI E TÔ NO ELÍSIO?

Então eu olho mais uma vez e ali está uma criatura bizarra. Cara de leão, corpo de humano e eu tava com tanta fome que a única coisa que eu pensei foi: "Comida. Vou matá-lo e arrancar suas tripas para me alimentar Manolo"


Como ele não esboçou nenhum tipo de reação contra mim, retiraria minha lança das costas e meu escudo, ficando em uma posição de espartano e usaria Ataque Concentrado para concentrar um ataque ( rly ) e esperaria, atento para alguma reação do tal monstro.

Itens:

Passivas:

Ativas:

#2

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Baco 12/05/16, 09:48 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wade estava louco como sempre. Era bom saber que o menino não havia mudado absolutamente nada.

O semideus simplesmente para, se concentrando. O monstro não fica parado, ele se aproxima do semideus e começa a ardar em circulos, forçando Wade a fazer o mesmo.

Parece que estavam criando coragem para atacar, tanto o monstro quanto Wade.

#3

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Wade Wilson 13/05/16, 02:57 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Continuaria concentrando meu ataque. Guri Caso ele me ataque, usaria meu escudo para me defender de suas garras, like a Bucky vs Pantera Negra e logo em seguida liberaria o meu ataque concentrado com minha lança, tentando perfurar seu peitoral, soltando as faíscas elétricas que a lança tinha Manolo

Caso ele não me ataque, continuaria concentrando o MEU ataque Guri

Ativas:

Passivas:

#4

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Baco 13/05/16, 10:16 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não acontece nada Ué

#5

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Wade Wilson 14/05/16, 09:46 am

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Guri

- Vai me ignorar é? - pergunto para a criatura. - Então se prepara pro meu ataque especial!

Agora que passei dois turnos carregando esse meu ataque, avançaria contra o monstro com a lança e o escudo nas mãos e quando chegasse perto, faria um ataque "fake". Fingiria um ataque com o escudo com a minha mão esquerda, no lado direito dele, fechando os espaços para que ele se esquivasse para o lado esquerdo dele (meu lado direito), onde eu faria o verdadeiro ataque. Assim que ele se esquivasse para o lado que eu imaginei, eu tentaria acertá-lo com minha lança em seu peitoral, ou onde quer que estivesse mais perto para eu acertar. Depois eu saltaria para trás, com o escudo na posição de defesa, visando me defender de algum ataque dele.

Caso ainda assim, ele desvie para o meu lado esquerdo (o do escudo), eu dou uma porrada nele com o escudo, empurrando pra trás. Não daria tanto dano quanto o ataque com a lança, mas pelo menos não perderia meu ataque concentrado. E depois, saltaria pra trás com o escudo na posição de defesa e blábláblá.

Imaginaria que ele seria muito mais rápido do que eu, então me prepararia para o momento em que ele fizesse a esquiva dele, ficando esperto para conseguir acertar meu ataque. Se eu errasse esse ataque... eu realmente ficaria revoltado Bad

Passivas:

#6

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Baco 18/05/16, 07:25 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O barulho das ondas do mar era calmo. Elas batiam contra a areia e o vento soprava nos cabelos e no rosto de Wade. O vento começa a ficar mais forte e as ondas, maiores. Já se passava de 13:00. O estômago do garoto começa a roncar e seu corpo fedia uma mistura de água salina, areia e suor.

O monstro, que andava em círculos ao redor de Wade, não possuiu coragem o suficiente para atacar, mas o garoto sim. O semideus finge um ataque com o escudo e tudo ocorre como o planejado. A criatura salta para a esquerda e Wade acerta um forte golpe na criatura, que acaba pegando no ombro direito. A movimentação do membro podia ou não estar afetada, Wade não tinha certeza.

A fera olha com extrema raiva para o garoto e ele recua 4 metros, encostando o pé na água e planejando uma nova estrategia.


Fera/monstro/seilaoque: 225/300

#7

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Wade Wilson 18/05/16, 07:54 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fome. Fome. Fome. Fome. Era tudo o que eu conseguia pensar no momento e tal pensamento me guiava. Uso Arma Favorita e faço minha lança ser a minha arma favorita durante 3 turnos. Corro na direção do monstro falando como se estivesse em transe:

- Carne, carne, carne, carne.

Ao chegar perto, o bicho provavelmente pensaria que eu faria mais uma finta, então eu ataco com minha lança no seu ombro ferido anteriormente, me movimentando de forma que me favorecesse a acertá-lo. Tento cravá-la no ombro do monstro, mas ao mesmo tempo, não gostaria de perdê-la. Caso a criatura me ataque com seu outro lado do corpo, levantaria meu escudo para fazer a minha defesa e chutaria sua barriga com força, procurando retirá-lo de lá.

Ativas:

Passivas:

#8

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Baco 26/05/16, 11:18 am

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As vezes nosso instintos nos guiam, e outras ele simplesmente não nos faz pensar com clareza. Wade, com o instinto de comer logo, ataca o monstro sem tomar as devidas precauções.

O semideus corre em direção a criatura, tentando atacar o ombro da mesma novamente. Wade só esqueceu de uma coisa.

A criatura não era burra. Ela não deixaria um local vulnerável sem defesas. Assim que a lança vem em direção ao ombro dela, ela ergue sua mão, colocando-a na frente da lança e parando o ataque. Claro que ela não saíra ilesa, a ponta da lança sai pelo outro lado da mão, deixando todo o braço dormente.

Mesmo sentindo muita dor, a criatura não desiste. Ela acerta um tapa com a mão direita no semideus, que voa até cair dentro do mar sem levar muitos danos, mas com um pouco de areia dentro da boca.

A monstro cai ajoelhado, provavelmente usaria suas forças restantes no próximo ataque.


Fero/monstro/seilaoque: 150/300

#9

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Wade Wilson 26/05/16, 01:41 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me levanto, e engulo a areia junto com a água do mar, e logo depois, começo a tossir. O monstro tinha uma força desgraçada, até.

- Então é isso, não é? - grito para o monstro, vendo-o ajoelhar e começo a imitar o som de uma galinha para ele. Eu estava adorando aquilo.

Avançaria contra o monstro, correndo com minha lança e meu escudo, atento aos seus movimentos para me esquivar com mais facilidade e ao chegar a 3 metros dele, fingiria arremessar minha arma na direção da criatura, o que a faria desviar instintivamente para algum lado. Logo em seguida, vendo para que lado ele havia desviado, arremessaria minha lança em sua direção, visando acertar o peito do monstro, fazendo a arma atravessar o seu coração.

Caso o monstro morra, eu correria até ele, procurando pegar sua carne antes que ele se desintegrasse. Caso ele não morra, continuaria avançando contra ele, com o meu escudo na frente, visando poder me defender de algum possível ataque dele e contra-atacar com um soco em sua barriga.

Passivas:

#10

MvP Comum - Wade Wilson Empty Re: MvP Comum - Wade Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos